LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,718

    Ele vive! Wileyfox Pro com Windows 10 Mobile volta a ser fabricado devido ao apelo popular

    O Wileyfox Pro está de volta e com Windows 10 Mobile. A empresa afirma que a alta demanda pelo aparelho fez até mesmo que ele voltasse a ser fabricado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior jeanlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    152
    Aceito um de presente! (%u2665%u203F%u2665)

  3. #3
    Junior Member _iamcah's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Manaus
    Posts
    12
    Desnecessário

  4. #4
    Junior Member alansousabr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    61

    gosto

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Existe gente pra tudo. Que bom, vai que de uma viravolta o sistema operacional.

  6. #6
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by _iamcah View Post
    Desnecessário
    Pra vc sim.

  7. #7
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Eu gostava muito do sistema, eu mesmo tinha um Lumia, mas a própria Microsoft abandonou, já era.

  8. #8
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Minha mãe saiu Lumia 520 para iPhone 5, odiou, agora usa meu antigo 640. Eu disse a ela que não vai funcionar mais daqui a um ano, quando acaba o suporte do SO. Ela disse que não vai mais usar celular se não tiver mais Lumia... kkkkkkk

    Olha, tem muita gente que gosta muito do SO, fácil, prático e funcional. Eu mesmo já tive um 950 e adorava. Vendi por causa da falta de app, mas meu uso é intenso, de muitos não, então, acho que atende de boa.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Eu gosto muito do windows 10 mobile. Acho o design dele sensacional. Desfiz do meu Lumia 640xl porque não aguentava mais os problemas que tinha. Uso meu celular para estudo e ele não aguentava os pdfs, navegar na internet era uma dificuldade só já que eu tinha problemas com a renderização dos sites (eu nunca entendi isso) e o salvando das fotos também me irritava demais. Apesar de tudo, ainda sinto falta de algumas coisas hoje que tinha nele. Uma pena que acabou a era do windows phone.

  10. #10
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Apenas 2GB de memória RAM e essa miséria de memória interna, só dou parabéns pela tentativa de voltar com o sistema Microsoft Mobile na versão 10, por que de resto é bem ruim.
    Não estou querendo comparar computador com celular, mas se o Windows 10 pra computador já é sofrivel com apenas 4GB de RAM fico imaginando como seria com apenas 2GB desse smart.

  11. #11
    Junior Member Cardoso_Sousa's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Apenas 2GB de memória RAM e essa miséria de memória interna, só dou parabéns pela tentativa de voltar com o sistema Microsoft Mobile na versão 10, por que de resto é bem ruim.
    Não estou querendo comparar computador com celular, mas se o Windows 10 pra computador já é sofrivel com apenas 4GB de RAM fico imaginando como seria com apenas 2GB desse smart.
    Eu usava o lumia 640 que so possui 1gb de ram, e funcionava relativamente bem. Provalvelmente com 2gb de ram sera o suficiente. O problma é o processador.

  12. #12
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Apenas 2GB de memória RAM e essa miséria de memória interna, só dou parabéns pela tentativa de voltar com o sistema Microsoft Mobile na versão 10, por que de resto é bem ruim.
    Não estou querendo comparar computador com celular, mas se o Windows 10 pra computador já é sofrivel com apenas 4GB de RAM fico imaginando como seria com apenas 2GB desse smart.
    Diferente do PC o W10 nos celulares roda perfeito com 2GB de RAM.

  13. #13
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Minha mãe saiu Lumia 520 para iPhone 5, odiou, agora usa meu antigo 640. Eu disse a ela que não vai funcionar mais daqui a um ano, quando acaba o suporte do SO. Ela disse que não vai mais usar celular se não tiver mais Lumia... kkkkkkk

    Olha, tem muita gente que gosta muito do SO, fácil, prático e funcional. Eu mesmo já tive um 950 e adorava. Vendi por causa da falta de app, mas meu uso é intenso, de muitos não, então, acho que atende de boa.
    Falou tudo

  14. #14
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Apenas 2GB de memória RAM e essa miséria de memória interna, só dou parabéns pela tentativa de voltar com o sistema Microsoft Mobile na versão 10, por que de resto é bem ruim.
    Não estou querendo comparar computador com celular, mas se o Windows 10 pra computador já é sofrivel com apenas 4GB de RAM fico imaginando como seria com apenas 2GB desse smart.
    Pelo jeito nunca teve WP e fica abrindo a boca. Apesar de ser claramente um sistema fracassado, era muito bem otimizado e rodava bem com 1GB de RAM.

  15. #15
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Tive três Lumias e gostei bastante da câmera e do sistema, pena os apps serem escassos e feios, fora o "retomando" em aparelhos com 1GB de RAM ou menos.

  16. #16
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Tive três Lumias. Bons tempos eram aqueles%uD83D%uDE0F

  17. #17
    Junior Member jots's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    26
    EU tinha um lumia 630, comprei ele em 2014 e só deixei de usar porque pifou em janeiro desse ano. eu gostava dele só me aborrecia com a falta de apps.

  18. #18
    Saudades dos meus lumias.

  19. #19
    Junior Member Rodrigo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    205
    Saudade também, mas sem suporte da app. Nunca pediria sua volta.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    E eu tenho dois desses trambolhos pra vender e nao achei outro maluco pra comprar...

  21. #21
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Kkkk snap 210

  22. #22
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Apenas 2GB de memória RAM e essa miséria de memória interna, só dou parabéns pela tentativa de voltar com o sistema Microsoft Mobile na versão 10, por que de resto é bem ruim.
    Não estou querendo comparar computador com celular, mas se o Windows 10 pra computador já é sofrivel com apenas 4GB de RAM fico imaginando como seria com apenas 2GB desse smart.
    roda aqui de boa com 1GB de RAM ta pensando que é Android que precisa de 8GB de RAM pra ficar fluido rapaaaz, Windows 10 Mobile é bem otimizado.

  23. #23
    OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS!!

  24. #24
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by PrimoDoGodzzila View Post
    roda aqui de boa com 1GB de RAM ta pensando que é Android que precisa de 8GB de RAM pra ficar fluido rapaaaz, Windows 10 Mobile é bem otimizado.
    Essa historia não cola, o retormando reina firme e forte nesse dito sistema otimizado.

  25. #25
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Retomaram a fabricação? Alguém cai nessa? É o obvio que é estoque encalhado.

  26. #26
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Saudades do Windows Phone? Baixe o SquareHome 2 e seja feliz.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Saudades do Windows Phone? Baixe o SquareHome 2 e seja feliz.
    Um launcher que imita o visual não trará o design dos apps do Windows, nem a possibilidade de escolher uma cor principal para o sistema, muito menos a opção de tema preto.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    E eu tenho dois desses trambolhos pra vender e nao achei outro maluco pra comprar...
    Sério? Qual modelo?

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Pelo jeito nunca teve WP e fica abrindo a boca. Apesar de ser claramente um sistema fracassado, era muito bem otimizado e rodava bem com 1GB de RAM.
    *rodava bem com 512MB de RAM, pois eu tive os Lumias 530 e 630, ambos extremamente rápidos para abrir aplicativos e alternar entre eles.

  30. #30
    Membro Senior AdrianoPirata's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    E eu tenho dois desses trambolhos pra vender e nao achei outro maluco pra comprar...
    Quais os modelos que vc possui para vender?