LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 64 de 64
  1. #61
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    E eu tenho dois desses trambolhos pra vender e nao achei outro maluco pra comprar...
    Vc deve ser um péssimo vendedor!

  2. #62
    Junior Member Kevin_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    A empresa deve olhar pro futuro com os olhos do público, devem ressuscitar o Lumia 950 XL dos mortos e trazer a vida todo reformulado, com apps atualizados e novo desempenho !!

  3. #63
    Quote Originally Posted by Kevin_Sousa View Post
    A empresa deve olhar pro futuro com os olhos do público, devem ressuscitar o Lumia 950 XL dos mortos e trazer a vida todo reformulado, com apps atualizados e novo desempenho !!
    Não existe mais a parceria MS & Nokia. Isso não vai ocorrer. Os nokias eram de mais(!), mas o que realmente faz falta é o S.O. Ele deveria voltar dando uma reviravolta no mercado. Meu Redmi Note 7 parou depois de 7 meses de uso (deve ser por isso que chamam-no de Note 7, só dura 7 meses). Daí, tive de voltar a usar o meu Lumia 532... Estou sem whatsapp, passanfo por algumas limitações, mas para meu uso principal, tá tudo ok. E ainda posso usar o telegram

  4. #64
    Quote Originally Posted by Kevin_Sousa View Post
    A empresa deve olhar pro futuro com os olhos do público, devem ressuscitar o Lumia 950 XL dos mortos e trazer a vida todo reformulado, com apps atualizados e novo desempenho !!
    Não existe mais a parceria MS & Nokia. Isso não vai ocorrer. Os nokias eram de mais(!), mas o que realmente faz falta é o S.O. Ele deveria voltar dando uma reviravolta no mercado. Meu Redmi Note 7 parou depois de 7 meses de uso (deve ser por isso que chamam-no de Note 7, só dura 7 meses). Daí, tive de voltar a usar o meu Lumia 532... Estou sem whatsapp, passanfo por algumas limitações, mas para meu uso principal, tá tudo ok. E ainda posso usar o telegram
    Last edited by Wagner_de_Oliveira; 07-23-2020 at 08:54 AM.