LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 252
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Conseguiu resolver

  2. #182
    Junior Member JoaoVidal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mayra_Gaspar View Post
    o meu foi o touch. Nada reconhece o toque na tela. Nem pra desligar...
    conseguiu resolver?

  3. #183
    Junior Member JoaoVidal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by felipevieira12 View Post
    Conseguiu resolver
    qual problema deu no seu? acabei de atualizar e o meu touch parou de funcinar

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Não, o meu deu problema tbm no touch e fui buscar algo mas parece que nada dá, conectei ele no mouse e estou restaurando ele pra ver ser consigo arrumar pra n perder o celular hahah

  5. #185
    O meu tbm parou, conseguiu algo para solucionar amigo?

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    recebi a atualização pro meu era 17 hrs ,coloquei pra atualizar e fui dormir....agora o touch não funciona ,não tava nem desbloqueando segui a dica do amigo mais a baixo e consegui desbloquear pelo apk da samsung no entanto não consigo mexer em nada nem abrir nada .
    isso tbm aconteceu com mais alguém ?? se sim por favor me falem como vcs conseguiram resolver.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rooh1980 View Post
    recebi a atualização pro meu era 17 hrs ,coloquei pra atualizar e fui dormir....agora o touch não funciona ,não tava nem desbloqueando segui a dica do amigo mais a baixo e consegui desbloquear pelo apk da samsung no entanto não consigo mexer em nada nem abrir nada .
    isso tbm aconteceu com mais alguém ?? se sim por favor me falem como vcs conseguiram resolver.
    Sim cmg touch n funciona... sua tela foi trocada?

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Tem como voltar a rom sem perder os arquivos??

  9. #189
    Junior Member Kaue_Santana's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by felipevieira12 View Post
    Conseguiu resolver
    Resolveu ?

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rooh1980 View Post
    recebi a atualização pro meu era 17 hrs ,coloquei pra atualizar e fui dormir....agora o touch não funciona ,não tava nem desbloqueando segui a dica do amigo mais a baixo e consegui desbloquear pelo apk da samsung no entanto não consigo mexer em nada nem abrir nada .
    isso tbm aconteceu com mais alguém ?? se sim por favor me falem como vcs conseguiram resolver.
    Quote Originally Posted by HeltonMoreira11 View Post
    Sim cmg touch n funciona... sua tela foi trocada?
    pior que foi viu......vi um comentario q se a tela for paralela acontece isso mesmo!!!!!! olha ai eu descobrindo q o cara mentiu pra mim,dizendo que colocou a tela original.

  11. #191
    Junior Member Jafanny's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Meu j7 pro recebeu atualização no dia 11 de novembro e agora estou sem poder mexer pois o touch nao está a funcionar alguém poderia me ajudar

  12. #192
    Junior Member TyuBruno's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    O meu atualizou ontem e está tudo normal com ele, está ótimno o aparelho. Valeu Samsumg

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    21
    O meu atualizou tbm ontem esta show

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by TyuBruno View Post
    O meu atualizou ontem e está tudo normal com ele, está ótimno o aparelho. Valeu Samsumg
    O meu tbm, tudo normal

  15. #195
    Junior Member GabrielD09's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Aconteceu comigo sexta feira 09/11 TOUCH PAROU DE FUNCIONAR, bom eu já tentei de tudo para a correção:

    * Tentei por tutoriais no youtube, mas os tutoriais que tem no youtube não corrigem o problema da nova atualização, principalmente pq ela é do dia 08/11 e não se tem videos de solução a partir dessa data...

    * Tentei pelo Samsung Kies e pelo Smart Swith e também não consegui nada.

    Bom passei um dia inteiro tentando resolver o problema e até então nada... Acho que teremos que aguardar sair uma solução para o touch para aparelhos atualizados para a 8.1 Oreo...

  16. #196
    Junior Member Joara_Nava's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Pessoal alguem tem alguma solução meu atualizo e tanbem touch nao esta funcionando

  17. #197
    Quote Originally Posted by GabrielD09 View Post
    Aconteceu comigo sexta feira 09/11 TOUCH PAROU DE FUNCIONAR, bom eu já tentei de tudo para a correção:

    * Tentei por tutoriais no youtube, mas os tutoriais que tem no youtube não corrigem o problema da nova atualização, principalmente pq ela é do dia 08/11 e não se tem videos de solução a partir dessa data...

    * Tentei pelo Samsung Kies e pelo Smart Swith e também não consegui nada.

    Bom passei um dia inteiro tentando resolver o problema e até então nada... Acho que teremos que aguardar sair uma solução para o touch para aparelhos atualizados para a 8.1 Oreo...
    A tela de vocês tbm foi trocada ?
    A minha foi e desde o dia 8/11 estou com o mesmo problema

  18. #198
    Quote Originally Posted by Joara_Nava View Post
    Pessoal alguem tem alguma solução meu atualizo e tanbem touch nao esta funcionando
    Joara, você tbm trocou de tela ?

  19. #199
    Junior Member Joara_Nava's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Claudinha_Moreira View Post
    Joara, você tbm trocou de tela ?
    Sim ja troquei

  20. #200
    Junior Member GabrielD09's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Galera a noite quando eu chegar do trabalho vou tentar novamente seguir uns videos aí no youtube, se eu tiver sucesso e conseguir a correção, ou gravo um video ou deixo aqui para vocês...

  21. #201
    Junior Member Rafael_Lima41's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Eu fui o único ainda que não recebeu atualização =\

  22. #202
    Junior Member GabrielD09's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Rafael_Lima41 View Post
    Eu fui o único ainda que não recebeu atualização =\
    Cara e se já tiver trocado a sua tela recomendo que nem a faça...

  23. #203
    Junior Member Ramonkdp's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    galera acabei de efetua a troca da miinha tela o cel tava file so foi atualizar ele nao responder mais a tela , alguem ai ja descobriu qual o problema /?

  24. #204
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    lembro do lançamento do g3 da motorola muito popular agora e o j7 peguei um para instalar a rom zto gostei da pegada

  25. #205
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Joara_Nava View Post
    Pessoal alguem tem alguma solução meu atualizo e tanbem touch nao esta funcionando
    tem uma soluçao mas se vc nao tiver conhecimentos, vc podera brikar seu aparelho, o j7 pro que um amigo me deu, a tela tinha sido trocado e ai atualizei para o oreo, aí ele parou o touch, mas segui um guia de um indiano e deu certo...aí depois eu atualizei para testar com um guia do touch_fix, e deu certo tb....massss envolve conhecimentos. SE SEEE desejar procure no youtube, e na comunidade j7 j5 pro que tiver mais membros.

  26. #206
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by HeltonMoreira11 View Post
    Tem como voltar a rom sem perder os arquivos??
    nao, sem ter backup!

  27. #207
    Junior Member GabrielD09's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    tem uma soluçao mas se vc nao tiver conhecimentos, vc podera brikar seu aparelho, o j7 pro que um amigo me deu, a tela tinha sido trocado e ai atualizei para o oreo, aí ele parou o touch, mas segui um guia de um indiano e deu certo...aí depois eu atualizei para testar com um guia do touch_fix, e deu certo tb....massss envolve conhecimentos. SE SEEE desejar procure no youtube, e na comunidade j7 j5 pro que tiver mais membros.
    Amigo conseguiu baixar os arquivos do video desse cara ? Estou querendo o touch fix...

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Eu troquei o touch na seguradora sera q da problema se eu atualiza

  29. #209
    Junior Member GabrielD09's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    GALERA SOLUÇÃO ENCONTRADA PARA VOLTAR PARA O NOUGAT 7.0, AMANHÃ A NOITE FAREI VÍDEO COM MEU IRMÃO EXPLICANDO.

    Quiser entrar em contato só chamar no zap, mas farei o vídeo só amanhã a noite pq trabalho de dia, postarei o link aqui!
    Já lhes adianto que será necessário terem um adptador OTG para uso de mouse no celular...
    61992780578

  30. #210
    Junior Member Bruno__Felipe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    SE ALGUEM CONSEGUIU RESOLVER O PROBLEMA DO TOUCH ME AVISE POR FAVOR