LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 252
  1. #211
    Quote Originally Posted by GabrielD09 View Post
    GALERA SOLUÇÃO ENCONTRADA PARA VOLTAR PARA O NOUGAT 7.0, AMANHÃ A NOITE FAREI VÍDEO COM MEU IRMÃO EXPLICANDO.

    Quiser entrar em contato só chamar no zap, mas farei o vídeo só amanhã a noite pq trabalho de dia, postarei o link aqui!
    Já lhes adianto que será necessário terem um adptador OTG para uso de mouse no celular...
    61992780578
    Gabriel, ta funcionando direitinho ? levei o meu pra uma assistencia aqui perto

  2. #212
    Junior Member Ismael_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    O meu atualizou

  3. #213
    Junior Member Ismael_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Hoje 13/11/2018 recebi uma nova atualização de software

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Pessoal meu celular tbm atualizou e parou o touch!
    Me ajudem a fazer voltar por favor??

  5. #215
    Junior Member Ismael_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    O meu j7 pro atualizou e passa bem. Já os aparelhos que efetuaram troca de tela por uma tela de 1Linha... podem apresentar travamentos ou o não funcionamento do touch, assim como acontece com os iPhones da Apple.

  6. #216
    Junior Member Kaue_Santana's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    O meu recebeu essa atualização é não funciona o touch tbm, o meu é todo original

  7. #217
    Junior Member Lidiane_Peres's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Se eu formatar será que volta ao normal a tela ?

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Socorrooo, acabei de atualizar meucel tbm, e parou o touch, troquei a tela esse mês, porém troquei por uma original... Pelo menos foi o que pedi né... Alguém já descobriu oq fazer?

  9. #219
    Junior Member GabrielD09's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Galera boa noite infelizmente por motivos de falta de uma material adequado e inexperiência não consegui gravar o vídeo explicando, mas vou deixar para vocês o vídeo de um rapaz equatoriano que conseguiu foi por ele que eu consegui também.

    É necessário ter:
    Um cartão de memória
    Adaptador OTG para utilizar o mouse para navegar no Celular e habilitar as funções necessárias
    E paciência o vídeo é longo mas se fazer tudo direitinho da certo.


    Segue o vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=2XhE7uenLJ0

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Muito obrigado! O vídeo que você me recomendou seu certo.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    conseguiu? o meu tbm esta assim


  12. #222
    Junior Member alexram2's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Gabriel, no seu caso mesmo o touch sem acessar o seu celular reconheceu o mouse?

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Minha tela parou estou usando mouse OTG.
    fui na loja da Samsung e falaram para mim ir na assistência autorizada técnica mas amanhã é feriado...
    Não tem nada a ver com tela trocada.

  14. #224
    Junior Member GabrielD09's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by alexram2 View Post
    Gabriel, no seu caso mesmo o touch sem acessar o seu celular reconheceu o mouse?
    Com o adaptador OTG sim

  15. #225
    Junior Member Cinthia_Alves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Estou com o mesmo poblema após atualização feita hoje e usando através do mouse.
    Suporte samsung me mandou para assistência, mas troquei a tela recentemente e não sei o q fazer...

    Alguém com aparelho original teve o mesmo poblema?

  16. #226
    Junior Member Deow's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by GabrielD09 View Post
    GALERA SOLUÇÃO ENCONTRADA PARA VOLTAR PARA O NOUGAT 7.0, AMANHÃ A NOITE FAREI VÍDEO COM MEU IRMÃO EXPLICANDO.

    Quiser entrar em contato só chamar no zap, mas farei o vídeo só amanhã a noite pq trabalho de dia, postarei o link aqui!
    Já lhes adianto que será necessário terem um adptador OTG para uso de mouse no celular...
    61992780578
    cadê o link?

  17. #227
    Junior Member GabrielD09's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Deow View Post
    cadê o link?
    postei antes, mas segue:
    https://www.youtube.com/watch?v=2XhE7uenLJ0

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    https://youtu.be/OmFa5CPjDM4
    Esse video resolveu meu problema ta em portugues.. é um pouquinho trabalhoso mas se fizer devagar passo a passo resolve. Acabei de resolver o meu aqui é o melhor video em Portugues pelo menos ate agora.




  19. #229
    Quote Originally Posted by Cinthia_Alves View Post
    Estou com o mesmo poblema após atualização feita hoje e usando através do mouse.
    Suporte samsung me mandou para assistência, mas troquei a tela recentemente e não sei o q fazer...

    Alguém com aparelho original teve o mesmo poblema?
    Aparelho original sem problemas.Deu ruim no J7 da minha esposa. Estou em busca de alternativas para solucionar...

  20. #230
    Junior Member Kako_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    O meu J7 Pro comprado em dezembro de 2017 atualizou hoje.

  21. #231
    Junior Member HelderFisio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jeferson123752 View Post
    Eu troquei o touch na seguradora sera q da problema se eu atualiza
    Eu troquei na autorizada, atualizei e esta tudo funcionando perfeitamente

  22. #232
    Quote Originally Posted by Ismael_Alves View Post
    Hoje 13/11/2018 recebi uma nova atualização de software
    Ismael o que está acontecendo com J7pro que estão falando aí ?

  23. #233
    Quote Originally Posted by Lidiane_Peres View Post
    Se eu formatar será que volta ao normal a tela ?
    Nao volta ja fiz isso, n formata o tuich nao funciona do mesmo jeito.

  24. #234
    Junior Member Edvaldo filho's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Atualizei meu j7 pro para nova versão do samsung 9.5 e o Android oreo.
    Mas ele está travando oque eu faço???
    Me ajudem ai!!

  25. #235
    Junior Member Frc_James's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Atualizei e o meu j7pro está muito bem e ganhou novas funcionalidades

  26. #236
    Junior Member Wesley_Wider's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Meu atualizou e parou de funcionar o Touch. Estou com muita raiva, e ainda a empresa diz não saber o motivo.

  27. #237
    Junior Member Wesley_Wider's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jeferson123752 View Post
    Eu troquei o touch na seguradora sera q da problema se eu atualiza
    eu troquei na autorizada e o meu morreu o touch. E dizem que lá não da jeito porque a tela não é original (levei na mesma). Informaram que é questão do codigo da original e paralela que são diferentes. No final eles colocaram uma paralela e me deixaram na mão.

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Alguém ja consegui fazer o procedimento para J7 que apos atualização parou de reconhecer o touch ????

  29. #239
    Junior Member Davi_deSouza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wesley_Wider View Post
    Meu atualizou e parou de funcionar o Touch. Estou com muita raiva, e ainda a empresa diz não saber o motivo.
    o meu tambem cara . me ajudem por favor

  30. #240
    Junior Member Davi_deSouza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wesley_Wider View Post
    Meu atualizou e parou de funcionar o Touch. Estou com muita raiva, e ainda a empresa diz não saber o motivo.
    o meu tanbem cara e agora o que eu faco ? ajudem por favor