LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 252 de 252
  1. #241
    Junior Member Tata_Martins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Galera, como ficou a câmera frontal de vocês? A minha tá péssima.

  2. #242
    Quote Originally Posted by GabrielD09 View Post
    Aconteceu comigo sexta feira 09/11 TOUCH PAROU DE FUNCIONAR, bom eu já tentei de tudo para a correção:

    * Tentei por tutoriais no youtube, mas os tutoriais que tem no youtube não corrigem o problema da nova atualização, principalmente pq ela é do dia 08/11 e não se tem videos de solução a partir dessa data...

    * Tentei pelo Samsung Kies e pelo Smart Swith e também não consegui nada.

    Bom passei um dia inteiro tentando resolver o problema e até então nada... Acho que teremos que aguardar sair uma solução para o touch para aparelhos atualizados para a 8.1 Oreo...
    Eu consegui resolver
    segue os passos desse tutorial, funcionou
    https://www.youtube.com/watch?v=4x0kRzX5CRQ

  3. #243
    Quote Originally Posted by GabrielD09 View Post
    Galera boa noite infelizmente por motivos de falta de uma material adequado e inexperiência não consegui gravar o vídeo explicando, mas vou deixar para vocês o vídeo de um rapaz equatoriano que conseguiu foi por ele que eu consegui também.

    É necessário ter:
    Um cartão de memória
    Adaptador OTG para utilizar o mouse para navegar no Celular e habilitar as funções necessárias
    E paciência o vídeo é longo mas se fazer tudo direitinho da certo.


    Segue o vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=2XhE7uenLJ0
    boa tarde gabriel o meu j7 não esta reconhecendo o otg o que posso fazer e no j5 funcionou normal o cabo esta bom

  4. #244
    Quote Originally Posted by Cinthia_Alves View Post
    Estou com o mesmo poblema após atualização feita hoje e usando através do mouse.
    Suporte samsung me mandou para assistência, mas troquei a tela recentemente e não sei o q fazer...

    Alguém com aparelho original teve o mesmo poblema?
    Tela paralela ela nao reconhece com a nova atualização

  5. #245
    Junior Member Ana_Vit_ria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Atualizei e acâmera frontal ficou horrível, não consigo utilizar o flash em nenhum app de fotos.

  6. #246
    Junior Member Ana_Vit_ria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tata_Martins View Post
    Galera, como ficou a câmera frontal de vocês? A minha tá péssima.
    Não consigo usar o flash %uD83D%uDE25

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Wesley_Wider View Post
    Meu atualizou e parou de funcionar o Touch. Estou com muita raiva, e ainda a empresa diz não saber o motivo.
    Tela nao original

  8. #248
    Quote Originally Posted by Ana_Vit_ria View Post
    Atualizei e acâmera frontal ficou horrível, não consigo utilizar o flash em nenhum app de fotos.
    No meu ficou horrível tb! As duas câmeras!

  9. #249
    Quote Originally Posted by waltin View Post
    Alguém ja consegui fazer o procedimento para J7 que apos atualização parou de reconhecer o touch ????
    O meu tbm parou, tive que voltar ao padrao de fabrica, minha duvida é, nunca mais vou poder atualizar??

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Ou nego, vai pra vc e equipe. Nesse caso entre em contato com o fabricante Samsung. Relata o seu problema. O que acontece é que muitas vezes o aparelho não suporta tal atualização, e só o fabricante é capaz de mudar o softer para suportar. Afinal Eles são responsaveis por cada lote de equipamento com mal fucionamento. Lei do consumidor. Espero ter ajudado

  11. #251
    Quote Originally Posted by Junio25 View Post
    Ou nego, vai pra vc e equipe. Nesse caso entre em contato com o fabricante Samsung. Relata o seu problema. O que acontece é que muitas vezes o aparelho não suporta tal atualização, e só o fabricante é capaz de mudar o softer para suportar. Afinal Eles são responsaveis por cada lote de equipamento com mal fucionamento. Lei do consumidor. Espero ter ajudado
    mas como n suporta o softer se no j5 pro atualizou suave, impossível ser isso, outra q se na espanha ja tem e aguenta aguentaria do mesmo jeito ja q é o mesmo app

  12. #252
    Brasil sempre fica em último lugar nas atualizações Será que o dinheiro do brasileiro não presta