LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
  2. #2
    Ok. Na situação da NET, os canais EI e EI2 serão agregados aos canais ESPN BRASIL E ESPN EXTRA/MTV LIVE? Serão dois canais em um? Como fica isso? Os canais ESPN BRASIL E ESPN EXTRA/MTV LIVE não estarão disponíveis?

  3. #3
    Junior Member Care_Barreto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    18
    E a vivo TV (GVT) nada ?

  4. #4
    Junior Member Rodrigo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    205
    O meu sky. Sai dois e ganho quanto canais. Acho que não, acho q em vez um (e )deveria se (ou ) deve ser por causa do pacote dos assinantes as alternativas.

  5. #5
    Vocês falam de NET, SKY e OI...
    E a VIVO, Como é que Fica?

  6. #6
    Acho que estamos perdendo tempo aqui. Estamos questionando no lugar errado. As operadoras é que devem responder.

  7. #7
    Junior Member alexandre2018's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Aqui em casa eu tenho á claro tv eles falaram alguma coisa sobre essas mudanças, vcs colocaram só da net sky é á oi, é dá claro tv vai ter mudanças?????

  8. #8
    Na Net Franca já tenho 4 Espns,e a MTV Live....... é mais fácil dar desconto canais repetidos não dá né

  9. #9
    Quote Originally Posted by Pedro_Godois_Neto View Post
    Vocês falam de NET, SKY e OI...
    E a VIVO, Como é que Fica?
    E a Claro TV tbm não foi mencionada!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    A CLARO ainda não se pronunciou a respeito.

  11. #11
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Vivo recentemente incluiu alguns serviços para assinantes do Vivo Fibra, como Discovery Kids, Games4U, etc... Dentre eles tinha o acesso ao app do EI. Curioso pra saber qual irá substitui-lo

  12. #12
    Na verdade....quem tem o pacote Top nao vai mudar nada....porq eu ja tenho esses canais....a Net so vai deslocar os canais....a NET poderia colocar a Fox News....e a Travel...hehehh

  13. #13
    Junior Member Walter_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    É isso. Vamos perder 2 canais.

  14. #14
    Junior Member Piero_Ragazzi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Vivo recentemente incluiu alguns serviços para assinantes do Vivo Fibra, como Discovery Kids, Games4U, etc... Dentre eles tinha o acesso ao app do EI. Curioso pra saber qual irá substitui-lo
    O app vai continuar as transmissões normalmente.

  15. #15
    Junior Member Fsaguiar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    E quem é assinante clarotv?

  16. #16
    Junior Member Filipe_Poeta's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    A Sky fez as melhores escolhas . A Oi como sempre ficou na lanterna. Até hoje não tem Band News HD .

  17. #17
    Junior Member Melqui_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    E a claro ?? Quais canais vai entrar no lugar do EI

  18. #18
    Junior Member Luan_Calado's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Melqui_Silva View Post
    E a claro ?? Quais canais vai entrar no lugar do EI
    A claro ainda não comunicou os canais

  19. #19
    Pra quem gosta de série a sky fez uma escolha boa.mas pra quem e apaixonado por futebol como eu tomemos um pai tá atraso saiu três canais de esportivos e substituíram por canais que não tem nada a ver tinha que ser canais que transmite futibol cade o Fox premium sky

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    23
    E na Oi tv o plus é "0800" legal demais

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Melqui_Silva View Post
    E a claro ?? Quais canais vai entrar no lugar do EI
    Deve ser o msm da Net

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Horrível, já estou farto com isso, vou cancelar minha assinatura, eu só assisto a futebol o resto não me importa, pago caro para ver todos jogos do meu time, já estou muito chateado por que não consigo mais ver jogos do Barcelona já que só passa no Fox Premium, o campeonato francês não passa em lugar algum e a Champions só alguns jogos na TNT ou space, trocar o Sport interativo por canais sem o menor valor é ridículo, já não vale mais continuar com a Sky, vou cancelar e tenho certeza queuitos amantes de futebol vão fazer o mesmo

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Filipe_Poeta View Post
    A Sky fez as melhores escolhas . A Oi como sempre ficou na lanterna. Até hoje não tem Band News HD .
    Não cara, pra mim foi a melhor. Até pq todos os canais que as outras acrescentaram ela já tem! E BAND News HD é o de menos, até pq a grande maioria assiste o Globo news

  24. #24
    Vo cancelar esta m... de net s nao m derem 2 canais decentes ou m darem desconto dos 2 canais q perdi pois as opções ofertadas eu ja tenho e odeio esses espn q tem ai e nd eta tao bom qto o esporte interativo e s observarem a Globo retomou o monopólio dela porq nem espn e nem fox sport passam jogos no find e absurdo os consumidores saírem lesados disso tudo.

  25. #25
    Junior Member Wallace_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    6
    A claro nem se fala eu vou atrás de desconto na operadora!!!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Darllan_Jhonny View Post
    Horrível, já estou farto com isso, vou cancelar minha assinatura, eu só assisto a futebol o resto não me importa, pago caro para ver todos jogos do meu time, já estou muito chateado por que não consigo mais ver jogos do Barcelona já que só passa no Fox Premium, o campeonato francês não passa em lugar algum e a Champions só alguns jogos na TNT ou space, trocar o Sport interativo por canais sem o menor valor é ridículo, já não vale mais continuar com a Sky, vou cancelar e tenho certeza queuitos amantes de futebol vão fazer o mesmo
    Acostume-se. Vai ser pior daqui por diante. O Español e o Italiano so no Pay per view

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Os Canais EI já vão tarde, canais que se diz de esporte e so passar futebol, tem que falir mesmo!

  28. #28
    Junior Member Ricardo sgt's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Por mim pode acabar mesmo, eles perderam a essência do canal, deixaram de falar do futebol do NE, e ainda por cima queriam abraçar a série A, aí pergunto, será que a globo iria deixar? Só sinto pelos os profissionais que ali trabalhavam.

  29. #29
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Quem tem o pacote intermediário na NET até se deu bem, mas quem estava com o pacote TOP saiu no prejuízo, pois a operadora vai abrir os canais que eles já tinham.

  30. #30
    Junior Member Valdir_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    meu pacote da claro tv ja pega esses canais entao nao vai ter subistituiçao nenhuma em meu pacote,