LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,212
    Com esse limite todos os aparelhos passam rs.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    452
    Finamente uma bola dentro da ANATEL. Não há NENHUM estudo conclusivo sobre os efeitos da radiação dos celulares e gadgets wireless (SAR), a longo prazo. Hora dis que é perigoso, hora diz que não. Porém, independente disso, vemos grandes discrepâncias entre os "campeões" de SAR (como o Mi A1, Oneplus e alguns iPhones), que chegam a ter 10 vezes mais emissões do que os menores em emissão (Como o Note 8 e alguns das séries A e S da Samsung).

    É um dos pontos que vejo, quando vou pesquisar um celular e que já me fez desistir de uma compra. Quem tem criança, o cuidado é redobrado, visto que os efeitos são potencializados pela fase de desenvolvimento do intelecto e do sistema nervoso.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Finamente uma bola dentro da ANATEL. Não há NENHUM estudo conclusivo sobre os efeitos da radiação dos celulares e gadgets wireless (SAR), a longo prazo. Hora dis que é perigoso, hora diz que não. Porém, independente disso, vemos grandes discrepâncias entre os "campeões" de SAR (como o Mi A1, Oneplus e alguns iPhones), que chegam a ter 10 vezes mais emissões do que os menores em emissão (Como o Note 8 e alguns das séries A e S da Samsung).

    É um dos pontos que vejo, quando vou pesquisar um celular e que já me fez desistir de uma compra. Quem tem criança, o cuidado é redobrado, visto que os efeitos são potencializados pela fase de desenvolvimento do intelecto e do sistema nervoso.
    **Diz

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,301
    Uso aparelhos da marca xiaomi a 2 anos,e tomo coca cola quase todos os dias,até hoje estou vivo, confesso que estou bastante preocupado com a coca cola.

  6. #6
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Limite de 2.0W/kg qualquer um passa...

    One Plus 5T e Huawei Mate 9 aka. Hiroshima e Nagasaki recordistas de radiação tem 1.68 e 1.64.

    Huawei tá dando as baterias prós donos de iPhone pois o Mate 10 vem com uma quimioterapia de brinde pra quem comprar na pré venda

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Uso aparelhos da marca xiaomi a 2 anos,e tomo coca cola quase todos os dias,até hoje estou vivo, confesso que estou bastante preocupado com a coca cola.
    sim, use a sua vida pessoal como ponto referência para todos, jeniu.

  8. #8
    Em todo caso, para chegar às prateleiras do Brasil, todos eles precisam oferecer níveis seguros determinados pela agência de telecomunicações.O problema é que com um sistema corrupto desse país onde a ganância e o amor ao dinheiro fala mais alto.pode acabar não tendo nenhuma fiscalização.

  9. #9
    Imetro anatel anel detran tudo cabide de corrupto tanta dificuldade que se cria pra vender a facilidade muitas empresas ja deixaram o pais e muitas outras devem partir para lugares com leis e tributos descentes onde politico nao ande de ferrari e os juros bancarios nao sejam abusivos como os do brasil

  10. #10
    Anatel que vá a merda! Ela não paga minhas contas.

  11. #11
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Parabéns, esses xings trazem radiação absurda .
    Creio que afeta não só os usuários mas também quem esta perto, ainda bem que no meu convívio não tenho tal problema.

  12. #12
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Parabéns, esses xings trazem radiação absurda .
    Creio que afeta não só os usuários mas também quem esta perto, ainda bem que no meu convívio não tenho tal problema.
    Sendo que, no de smartphones com maior SAR, há 3 smartphones da Apple Kkkkkk... a ignorância é mesmo uma benção pra gente ingênua (ou só burra mesmo)

  13. #13
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Sendo que, no de smartphones com maior SAR, há 3 smartphones da Apple Kkkkkk... a ignorância é mesmo uma benção pra gente ingênua (ou só burra mesmo)
    de smartphones*

  14. #14
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    de smartphones*
    Pq diabos o tc exclui a sequência "t.o.p 10"? Kkkkkkk

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,431
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Limite de 2.0W/kg qualquer um passa...

    One Plus 5T e Huawei Mate 9 aka. Hiroshima e Nagasaki recordistas de radiação tem 1.68 e 1.64.

    Huawei tá dando as baterias prós donos de iPhone pois o Mate 10 vem com uma quimioterapia de brinde pra quem comprar na pré venda
    Kkkkkkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Parabéns, esses xings trazem radiação absurda .
    Creio que afeta não só os usuários mas também quem esta perto, ainda bem que no meu convívio não tenho tal problema.
    Nós modelos importados ou fabricado na china, como Apple, Sony, Xiaomi, Huawei, OnePlus, isso já vem explícito no manual do aparelho, pois o reino unido e estados unidos exigem a várias décadas atrás [CE e FCC]

  17. #17
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Nós modelos importados ou fabricado na china, como Apple, Sony, Xiaomi, Huawei, OnePlus, isso já vem explícito no manual do aparelho, pois o reino unido e estados unidos exigem a várias décadas atrás [CE e FCC]
    Reino unido CE e FCC estados unidos

  18. #18
    Junior Member Juciel_Fi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Está certo a Anatel. Eu praticamente não fico com celular muito próximo a mim,utilizo mais no viva voz,não confio nos níveis de radiação. E voltando bem para o passado,a primeira pessoa que utilizou o celular nos anos 90,morreu de câncer no cérebro. Todo cuidado é pouco.

  19. #19
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Velho, esse povo comemorando uma regulação, mds... Estatistas

  20. #20
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Rich_Santos_Lopes View Post
    Imetro anatel anel detran tudo cabide de corrupto tanta dificuldade que se cria pra vender a facilidade muitas empresas ja deixaram o pais e muitas outras devem partir para lugares com leis e tributos descentes onde politico nao ande de ferrari e os juros bancarios nao sejam abusivos como os do brasil
    Exato, regulação atrás de regulação

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Velho, esse povo comemorando uma regulação, mds... Estatistas
    Abra a sua mente... O papel e a razão da existência de uma agência regulatória, "por incrível que pareça", é regular em sua área de atuação. Se elas fizessem isso de maneira correta e pensando no consumidor, muitos problemas envolvendo causas judiciais e consumidores lesados, seriam evitados.

    Nessa questão em especial, eu concordo plenamente com a Anatel. Não há um único estudo conclusivo que prove se a exposição ao SAR é segura ou não e quanto menor essa exposição, melhor para o consumidor, pois vai fazer os fabricantes de preocuparem mais com esse assunto e nós consumidores, podermos ter a opção de escolher aparelhor que nos exponham menos a essa radiação.

    Nem de longe sou "estadista", mas em alguns importantes momentos, cabe ao estado, regular em determinadas áreas, as quais, nós consumidores, não temos poder e nem conhecimento técnico para fazê-lo.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Parabéns, esses xings trazem radiação absurda .
    Creio que afeta não só os usuários mas também quem esta perto, ainda bem que no meu convívio não tenho tal problema.
    Eu uso Samsung por inúmeros fatores. Mas um deles é a preocupação de fabricar os celulares com os menores índices de SAR do mercado. O meu, Note 8, é o menor. Xiaomi, Oneplus, Huawei, ainda são "menos" preocupantes, pois atuam em grandes mercados fora da China, como EUA e UE, e acabam tendo que se adequar às agências regulatórias desses paises. Emutem níveis altos, o que é injustificável, mas ao menos, informam os níveis reais. Compra quem quer. Imagino essas marcas menores, tipo VK World, Blackview, Ulephone, Leagoo, entre outras, que só vendem oficialmente na China, que níveis absurdos de SAR, devem entregar, os quais não se tem certeza se os informados por eles, são os reais. Principalmente quando olhamos o quão "exigente", deve ser a regulação chinesa para esse assunto.

    Mas como se diz, tem maluco pra tudo, e que ainda se acha "malandro" por comprar umas bombas dessas...