LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 158
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    EstanDuarte 01 Ago 2013 @ 08:47 #58 revolucionário o celular troca a capa traseira...
    Lumia 625 é você?
    ---------------------------------------------------------------------------
    ta parecendo.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    com certeza rodara liso ao contrario das carroças da coreia do sul

  3. #63
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Fascinante, interessante essa quantidade de capas para trocar, e outros recursos inteligentes que a Moto botou, realmente o preço tá meio caro, acredito que irá baixar daqui a um tempo. E é quase certo de vir pro Brasil, já está até no site da Motorola. Ansioso pelos reviews e se a empresa finalmente melhorou a câmera.

  4. #64
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Incrível, mas essa personalização no Brasil parece uma utopia.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Muito revolucionario, o os tijolao mais antigo como o nokia 6150 tambem trocava de capa e tinha de varias cores principalmente no camelo. se eu nao me engano quem lanço essa onda de troca de capa foi a nokia. e tinha modelo da nokia que tracava a parte da frente e a de traz.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    podem pesquisar ai no google sobre o nokia 6150 que vcs vai ver as cores que tinha, eu tinha um e na caixa ja vinha 2 capas extra. e a bateria era impressionante vc esquecia de recarregar.

  7. #67
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    Na boa, cadê os moderadores? Esses comentários com fanboysmo extremo deviriam ser removidos, como está no regulamento.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    8
    Não, espera, toda a "personalização" se resume a estetica externa (que pode ser resolvida com capinhas e afins) e 2 tipos de armazenamento (outras fabricantes oferecem 3), como diabos ele poder ser "o mais personalizavel" se qualquer aparelho que oferça uma bateria removível ja é 2 ou 3 vezes mais personalizavel?

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Copacabana,RJ
    Posts
    189
    Ótimo design,leve,fino,confortável e ergonômico,ótimo hardware que não suga tanto bateria,recursos bacanas e inovadores,bateria acima da média (melhor que a dos Lumias) atualizações diretas do servidor (Google) diversas opções de customização,preço mais acessível que a concorrência

    É para os nokianos enfartarem quando ele vender milhões!


    #Chupem

  10. #70
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Uma estratégia e tanto a da Motorola.
    Tenho certeza que vai explodir de vendas.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Lamparina 01 Ago 2013 @ 10:46 #73 Ótimo design,leve,fino,confortável e ergonômico,ótimo hardware que não suga tanto bateria,recursos bacanas e inovadores,bateria acima da média (melhor que a dos Lumias)
    --------------------------------------------------------------------------

    nao suga bateria??
    ta de brincadeira android nao sugar bateria???
    vc tem que tomar uma surra de gato morto, pra acordar.
    ainda mais por dizer que é melhor que os lumias.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    nunca vai ser melhor que os lumias.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Não é hardware que suga, é o software e configurações (3G, gps, push notif, wifi, etc), deixa tudo isto ligado que nenhuma bateria existente aguenta.

    @Fabiano, 2300ma do Razr HD é mais que 2000 do L920, nisto o lamparina tem razão, e eu próprio comprovei isto, pois tenho o Razr e tenho também WP8

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    com certeza os 2000 do lumia 920 dura mais que o 2300 do razr.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    você tem pelo menos um deles para tentar argumentar sua afirmação? eu tenho e posso dizer que a bateria do Razr sempre dura mais que o WP, para que você possa afirmar você deve ter e comparar, o que é meu caso.

    No assunto do tópico: espera-se que a camêra desta Moto X seja decente, pois apesar do Razr HD ser um show seu ponto fraco é justamente a câmera

  16. #76
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Eu tenho o 920 aqui so não o Razr.
    mais sei que a bateria voa quando to assistindo filme em HD,
    ou ate jogando, ao mesmo uso carregador uma única vez no dia,

    já o 520 dura mais, como diz os usuários do Android não temos jogos ...

    agora esse Hardware do X ai e ultrapassado como diz os usuários Droids, mais o Google mexeu no código dele, pra rodar fluido, .
    pela SG o Android 5 precisaria de 16 núcleos e 4(:GB de RAM, %uD83D%uDE0F

    achei o preço caro, pra quem pode é barato.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    juliano

    Qual o Hardware do L920 mesmo ?
    Esqueci !!!

  18. #78
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Oi oi oi oi oi oi oi oi oi oi...

  19. #79
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Esse e o tao esperado Moto X ??? Eu hein...
    Tenho q comentar algo ?

  20. #80
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by R2D2 View Post
    Na boa, cadê os moderadores? Esses comentários com fanboysmo extremo deviriam ser removidos, como está no regulamento.
    Você pode utilizar o Report Post em casos de violação das regras.

  21. #81
    Membro Senior MarlytonSantana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    281
    As pessoas se abituaram a classificar os smartphones de alto porte pelo seu poder de hardware esquecem que o celular necessita de autonomia de bateria, material de fabricaçao duravel que resista a uma queda que as suas funcionalidades realmente suprao a necessidade do consumidor. Por isso a apple vende (falo vende referente Aos consumidores da europa e estados unidos) a motorola junto a google parece que entenderam isso.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    105
    Moto X: O smartphone mais customizável do mundo, na AT&T. Que m... Gostei do fone da SOL Republic que se pode ter com o Moto Maker, no mais, bom aparelho, mas poderia ter vindo com o Android 4.3 e eles poderiam anunciar logo as atualizações para o 4.2.2 ou mesmo o 4.3 pros RAZR's, né? No Aguardo.

  23. #83
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Em relação ao assunto das baterias, posso me considerar um dos poucos e felizes proprietários de um Galaxy S II com bateria estendida de 2000 mAh original da Samsung, que dá conta do recado perfeitamente, o que não ocorre com a que vem de fábrica, de 1650 mAh, que realmente deixa um pouco a desejar.

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    55
    Acordei agora pouco de madruga (04:31h) para beber um copo de água, mas acabei entrando na intermet e visitei essa maravilha de site!
    E me deparo com essa notícia do maravilhoso, lindo e belo celular que a MotoGoogle fez! A MotoGoogle fez esse celular para desfocar a Samsung do android, mas acredito que isso não irá acontecer!
    Espero que a minha SantaSamsung lançe um aparelho melhor que o Moto X (que apesar de tudo é lindíssimo)

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    55
    Boa noite pra quem leu!

    #SemMais

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    ahahaha logico q o lumia consome menos bateria com aquele hardwarezinho...

  27. #87
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by FernandoS View Post
    você tem pelo menos um deles para tentar argumentar sua afirmação? eu tenho e posso dizer que a bateria do Razr sempre dura mais que o WP, para que você possa afirmar você deve ter e comparar, o que é meu caso.

    No assunto do tópico: espera-se que a camêra desta Moto X seja decente, pois apesar do Razr HD ser um show seu ponto fraco é justamente a câmera
    Eu tenho um Razr Hd e Um lumia 920, a bateria do lumia 920 dura mais em qualquer situação.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Só acho que deveria sair mais em conta, só acho !

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    197
    Aff, como tem gente ignorante na internet! Se usassem metade do tempo que passam comentando besteiras pra raciocinar não falariam tantas asneiras!
    O Moto X não foi lançado pra ser um Top de linha. Assim como foi o Razr i e o Razr D3 o foco é o mercado dos Mid Ends... "Ah, o S4 é melhor" "Ah, o Lumia 1020 bla bla bla". Deixa lançarem aqui primeiro, e quando soubermos os preços aí sim soltem os comentários falando se vale a pena ou não. Mas se chegar como o Razr i, que na época dava pra comprar por R$940,00 no boleto será uma grande decepção pra esses grandes entendedores que comentam aqui de vez em quando, porque aí não vai ter o que falar mal.

  30. #90
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    EdHunter mas acredito que a indignação seja, dos comentários, justamente pela divulgação de valores no exterior.
    Se imaginarmos que nos EUA ele estará custando o mesmo que um iPhone 5 ou SIV, no Brasil chegará custando igual ao Z10, uns R$ 2.400,00 em média...
    A vida tem dessas coisas...