LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1

    Meizu X8 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Meizu X8, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    601
    Chegou hoje. Em breve primeiras impressões.

  3. #3
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Chegou hoje. Em breve primeiras impressões.
    e ai como foi as primeiras impressões?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Eu queria um vídeo Br sobre esse aparelho plsss

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Salto de Pirapora SP
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Eduardo2302 View Post
    Eu queria um vídeo Br sobre esse aparelho plsss
    Pelo que vi vale a pena, tem anuncio da Vi Station no ML por 900-1400 aproximadamente.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    gostaria de saber tbm sobre as impressões

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    601

    Em geral eu gostei bastante do aparelho. Até agora com 6 meses de uso continua fluído, rodam jogos com facilidade e o multi tarefas é bem sólido. Ele é bem bonito, mas capas e películas só no Aliexpress, apesar de no grupo no Facebook, dizem que a película do Zenfone 5z (que tem as mesmas 6.2 polegadas) servem. A câmera traseira é muito boa e a frontal tem grande ângulo. Uma ressalva é que demora um pouco para abrir a imagem e os modos de fotos são limitados.
    A bateria dura, mas é nota 7,5-8,0. E se vocês ligarem para atualizações, vão se decepcionar. A Meizu demora bastante para atualizar. E como não tem muitos usuários aqui no BR (nosso grupo no Facebook é pequeno, mas ajuda), o melhor amigo para dúvidas gerais é o Reddit.
    A única coisa que foi uma lutinha achar, mas achei no Reddit, foi do celular não gravar vídeos no Insta e áudios nas redes sociais, mas isso é por conta do comando de voz do Google. Não sei por quê, mas o sistema não consegue trabalhar com os dois ao mesmo tempo. Então se você desativar o comando de voz do Google, você consegue usar essas funções no Whatsapp, Instagram e Messenger normalmente, caso contrário não. Pois ele dá preferência ao comando do Google que fica ativo o tempo todo.

  8. #8
    android 8 ainda, será q vao atualizar pro 9?