LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Lexreys's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    O 5Z tá dando média de 6/7 hs uso de tela dentro de 24hs pra pedir carga. Lógico que se ver muitos vídeos longos e jogos pesados certamente essa média vai cair, mas a princípio cumpre o prometido

  3. #3
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Lexreys View Post
    O 5Z tá dando média de 6/7 hs uso de tela dentro de 24hs pra pedir carga. Lógico que se ver muitos vídeos longos e jogos pesados certamente essa média vai cair, mas a princípio cumpre o prometido
    https://www.tudocelular.com/Asus/noticias/n129524/autonomia-asus-zenfone-5z-tudocelular.html

  4. #4
    Junior Member Bevolty's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Eu tenho esse aparelho, jogo ouço musica, falo, vejo videos, comigo posso dizer que a bateria dura o dia inteiro sem problemas. Alem de rápido, ainda tem bom som, e roda bem os jogos. Tira otimas fotos, ou seja, recomendadissimo.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Não passa o redmi 5 com snapdragon 450 KKK

  6. #6
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Será que rola um teste de camera entre todos Zenfone 5? Seria legal ver 5Z vs 5 e 5 Selfie vs 5 Selfie PRO, pra vermos o quanto o processador influencia mesmo tendo o mesmo conjunto de cameras e podeiram colocar o Max Pro pra termos uma noção do quanto ele perde em relação aos outros tendo um custo menor.

  7. #7
    Concordo com o colega. O tudo celular poderia fazer um comparativo exclusivo, colocando toda a linha Zenfone 5 lado a lado (Zenfone 5z, Zenfone 5, Zenfone M1 Max Pro, Zenfone 5 selfie e Zenfone 5 selfie pro). O que faz muito sentido, porque todos vem com proposta de suprir uma demanda para o consumidor com câmeras ótimas, mesmo com faixas de preço diferentes.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Bevolty View Post
    Eu tenho esse aparelho, jogo ouço musica, falo, vejo videos, comigo posso dizer que a bateria dura o dia inteiro sem problemas. Alem de rápido, ainda tem bom som, e roda bem os jogos. Tira otimas fotos, ou seja, recomendadissimo.
    Tem que ver seu referencial né cara... Não dá pra comparar frente a um galaxy S9 ou iPhone. Agora se seu referencial for um Motorola... Aí tudo bem...

  9. #9
    Junior Member Edu-DC's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    22
    Até agora nada de atualização do sistema %uD83D%uDE21

  10. #10
    Junior Member Ptkmp's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Eu tenho esse aparelho a menos de um mês e veio com um defeito que parece que é defeito crônico da asus , nas gravações de vídeo o áudio fica completamente zuado hora alto hora baixo , agora estou precisando de um outro celular pra enviar esse a assistência técnica que fica em São Paulo e eu sou do Rio de Janeiro, sem falar que o aparelho ja deu algumas travadas inesperadas , tipo ao abrir a câmera e simplesmente não funcionar me obrigando a reiniciar o aparelho , o software da câmera é lento meio bugado tbm, essa é minha experiência com a asus até então espero que seja um caso isolado e que eles resolvam meu problema

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Gostaria de ver teste de bateria e desempenho do Moto G5s Plus com o android 8.1. Ou pelo menos saber se vai ter testes.

  12. #12
    Junior Member Kya_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ptkmp View Post
    Eu tenho esse aparelho a menos de um mês e veio com um defeito que parece que é defeito crônico da asus , nas gravações de vídeo o áudio fica completamente zuado hora alto hora baixo , agora estou precisando de um outro celular pra enviar esse a assistência técnica que fica em São Paulo e eu sou do Rio de Janeiro, sem falar que o aparelho ja deu algumas travadas inesperadas , tipo ao abrir a câmera e simplesmente não funcionar me obrigando a reiniciar o aparelho , o software da câmera é lento meio bugado tbm, essa é minha experiência com a asus até então espero que seja um caso isolado e que eles resolvam meu problema
    Ja existe assistência tecnica no rj,liga para asus,que eles informan o endereço certo,fica no centro.
    Comprei o meu tem 3 dias,espero que fique bem...

  13. #13
    Junior Member Ptkmp's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kya_Oliveira View Post
    Ja existe assistência tecnica no rj,liga para asus,que eles informan o endereço certo,fica no centro.
    Comprei o meu tem 3 dias,espero que fique bem...
    vlw obrigado vou dar uma olhada

  14. #14
    Junior Member Ana_Elisa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Kya_Oliveira View Post
    Ja existe assistência tecnica no rj,liga para asus,que eles informan o endereço certo,fica no centro.
    Comprei o meu tem 3 dias,espero que fique bem...
    Não existe não. Meu aparelho acabou de voltar da assistência que continua sendo unicamente em SP.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Kya_Oliveira View Post
    Ja existe assistência tecnica no rj,liga para asus,que eles informan o endereço certo,fica no centro.
    Comprei o meu tem 3 dias,espero que fique bem...
    Existe sim,fica na Rio Branco 151 mas acho que já começaram mal...Meu zen5 infelizmente teve ctto com líquido e perdi a garantia. Levei para a autorizada e vai fazer quase um mês lá. O número telefone deles ninguém atende ,só consegui ctto uma vez o restante só por e-mail e eu procurando por eles. A informação que me passaram há uma semana atrás é que o aparelho esta no laboratório com o técnico,nada mais...Péssimo atendimento ao cliente ao menos comigo ocorreu dessa forma!!!

  16. #16
    Quote Originally Posted by Ana_Elisa View Post
    Não existe não. Meu aparelho acabou de voltar da assistência que continua sendo unicamente em SP.
    Já tem autorizada na Rio Branco 151 Optitel

  17. #17
    Junior Member Ana_Elisa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Realmente não sabia, enviei meu aparelho final do mês passado, recebi semana passada de volta e ainda não tinha opção de assistência no RJ. Mas pelo visto continua sendo ruim...rs

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ptkmp View Post
    Eu tenho esse aparelho a menos de um mês e veio com um defeito que parece que é defeito crônico da asus , nas gravações de vídeo o áudio fica completamente zuado hora alto hora baixo , agora estou precisando de um outro celular pra enviar esse a assistência técnica que fica em São Paulo e eu sou do Rio de Janeiro, sem falar que o aparelho ja deu algumas travadas inesperadas , tipo ao abrir a câmera e simplesmente não funcionar me obrigando a reiniciar o aparelho , o software da câmera é lento meio bugado tbm, essa é minha experiência com a asus até então espero que seja um caso isolado e que eles resolvam meu problema
    O meu também com menos de um mês da umas travadas e reinicia sozinho,pior ainda qnd ligo o bluetooth,mas de resto ta ok,qnt a autorizada tem uma no centro do rio optitell av.rio branco 151 sala 1309 a 1311 so o telefone de la q nem adianta ligar eles nao atendem...optitel@uol.com.br

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Adriana-Machado View Post
    Já tem autorizada na Rio Branco 151 Optitel
    So ouço falarem mal dessa optitel,entrei em contato com a asus e eles me informaram que so tem um mês que eles começaram a atender assistencia da asus e começaram mal pra cacete....tem uma outra na buenos aires numero 93 sala 413 nao é assistência asus mas faz manutenção nos aparelhos da azus também....tenho o selfie 4 e 5 vou levar o 4 pra trocar a tela lá essa optitel so pega serviço e nao da mais notícias da manutenção todos os posts que li e reclamação tem celulae que esta la a mais de 2 meses e eles nao dao i.formação...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by PiuLoko View Post
    Não passa o redmi 5 com snapdragon 450 KKK
    Esse é o 630

  21. #21
    Novo Grupo de cupons agora no telegram participem.

    https://t.me/ProdutosDescontosDaChina

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Fugindo um pouco do assunto... Galera, to precisando de um fone novo meu atual so funciona um lado e tenho um outro da Nokia, aqueles antigão, mas so funciona no meu notebook, no celular preciso ficar segurando o botão de chamada e mesmo assim fica com um som ruim. Andei pesquisando e achei 3 fones, qual é melhor?
    JBL T290 Intra Auricular - R$91,80
    Audio Technica ATH-CLR100 - R$69,50
    Asus Zen Ear - R$73,82

    Tambem achei mais duas opções, porém uma tem que importar e a outra não tem em estoque.
    O Philips SHE9000 e o Mi Fone Basic(Piston Starter).

    To quase comprando um no camelo aqui perto mesmo...

  23. #23
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Por esse preço poderia facilmente ter um snapdragon 660 ou 710. E olha que não é exagero, já que os chineses com snapdragon 845 estão nesse valor. Não tem custo Brasil qua permita que um dispositivo custe esse valor, isso é ganância mesmo.

  24. #24
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Por esse preço poderia facilmente ter um snapdragon 660 ou 710. E olha que não é exagero, já que os chineses com snapdragon 845 estão nesse valor. Não tem custo Brasil qua permita que um dispositivo custe esse valor, isso é ganância mesmo.
    Não é tão simples.

    As xing lings usam muitos fornecedores locais, o que abaixa o preço.
    Na China é comum em fábricas pessoas trabalhando até 16h/dia.
    A UI com propaganda que gera dinheiro.
    Não ter operações no exterior, isto custa muito.

    Pocophone é tipo colocar a CPU 8XX num J8. Exceto isto o aparelho continua meia boca.

  25. #25
    E as câmeras?

  26. #26
    Qual o melhor?o Zen 4 com sdm 660 64gb ou moto g6 plus

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Essa interface da asus é q nem usar Android puro no xiaomi a bateria vai pro saco rápido

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by PiuLoko View Post
    Essa interface da asus é q nem usar Android puro no xiaomi a bateria vai pro saco rápido
    Fora q esse aparelho tá com processador antigo d entrada e custando preço d intermediário Premium

  29. #29
    Quote Originally Posted by Thiaguinn View Post
    Qual o melhor?o Zen 4 com sdm 660 64gb ou moto g6 plus
    zen 4

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Fugindo um pouco do assunto... Galera, to precisando de um fone novo meu atual so funciona um lado e tenho um outro da Nokia, aqueles antigão, mas so funciona no meu notebook, no celular preciso ficar segurando o botão de chamada e mesmo assim fica com um som ruim. Andei pesquisando e achei 3 fones, qual é melhor?
    JBL T290 Intra Auricular - R$91,80
    Audio Technica ATH-CLR100 - R$69,50
    Asus Zen Ear - R$73,82

    Tambem achei mais duas opções, porém uma tem que importar e a outra não tem em estoque.
    O Philips SHE9000 e o Mi Fone Basic(Piston Starter).

    To quase comprando um no camelo aqui perto mesmo...
    Também estou precisando de um novo, meu fone intra-auricular morreu de um lado na semana passada.
    Pretendo comprar um JBL T110 (37,00 Bolsonaros) só pra segurar o tranco. tenho um headphone, então só utilizo o fone de ouvido quando preciso de algo compacto mesmo.
    Já tive dois fones da Xiaomi, e apesar de ter garantia de apenas 3 meses, o primeiro que comprei durou 11 meses, já o segundo durou 8 meses e o áudio de ambos era entre bom e ótimo