LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by PiuLoko View Post
    Fora q esse aparelho tá com processador antigo d entrada e custando preço d intermediário Premium
    não. o zenfone 5 selfie pro tem o snapdragon 630.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Também estou precisando de um novo, meu fone intra-auricular morreu de um lado na semana passada.
    Pretendo comprar um JBL T110 (37,00 Bolsonaros) só pra segurar o tranco. tenho um headphone, então só utilizo o fone de ouvido quando preciso de algo compacto mesmo.
    Já tive dois fones da Xiaomi, e apesar de ter garantia de apenas 3 meses, o primeiro que comprei durou 11 meses, já o segundo durou 8 meses e o áudio de ambos era entre bom e ótimo
    Esse JBL T110 me falaram que o áudio por esse preço é bom, mas não é muito resistente. Mas se com o frete não ficar muito caro vale a pena!! Mas espera a Black Friday, vai que abaixa kkkk
    So não compro Xiaomi porque tem que importar e no mercado livre é um preço muito superior ao aplicado la fora.
    Acho que vou pega esse Audio Technica, falam que essa marca é muito boa

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    não. o zenfone 5 selfie pro tem o snapdragon 630.
    É mesmo poderia ser o 636 com bateria maior

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    não. o zenfone 5 selfie pro tem o snapdragon 630.
    Felipe, quando vai ter testes dos Moto G5 com Android 8.1 Oreo?

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não é tão simples.

    As xing lings usam muitos fornecedores locais, o que abaixa o preço.
    Na China é comum em fábricas pessoas trabalhando até 16h/dia.
    A UI com propaganda que gera dinheiro.
    Não ter operações no exterior, isto custa muito.

    Pocophone é tipo colocar a CPU 8XX num J8. Exceto isto o aparelho continua meia boca.
    "Xing lings"

  6. #36
    Muito cuidado com o zenfone 5 selfie pro
    Tem vários usuários reclamando da qualidade do áudio nas gravações dos vídeos. Isso para qualquer vídeo que você faça. O meu que comprei dia 20 do mês passado foi para assistência e está lá até agora (faz 9 dias que enviei). Fizeram vários procedimentos e nada resolveu. Espero que não seja um defeito do aparelho

  7. #37
    Quem compra um zenfone selfie compra pensando em fotos e vídeos. É uma linha voltada para selfie. E em nenhum momento este quesito foi mencionado. A avaliação foi boa porém incompleto levando em conta que o forte desta linha é a câmera.

  8. #38
    Junior Member Diana_Osorio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Vcs acham que compensa trocar o moto g5 plus pelo zenfone 5 pro? estou querendo muito o zenfone 5 pro%uFEFF

  9. #39
    Junior Member Andr_Mesquita's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Esse celular é um lixo, bateria dura no máximo 4 horas

  10. #40
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by P_mela_Marciano View Post
    Quem compra um zenfone selfie compra pensando em fotos e vídeos. É uma linha voltada para selfie. E em nenhum momento este quesito foi mencionado. A avaliação foi boa porém incompleto levando em conta que o forte desta linha é a câmera.
    Já comentaram bastante sobre isso, que a qualidade das imagens não faz jus ao nome do aparelho, tanto é que no exterior esse aparelho é chamado de Zenfone 5 Lite, além disso essa matéria foi mais pra falar sobre a autonomia e desempenho, nessa aqui eles falam do que você quer: www.tudocelular.com/asus/noticias/n132155/review-asus-zenfone-5-selfie-pro.html

  11. #41
    Junior Member Yan_Castro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Podre, podre, podre. Comprei há 1 mês atrás e trava o tempo todo. Câmera de vídeo péssima a noite e lento em muita coisa. N recomendo de jeito nenhum, quase 2 Mil reais para ter tantos problemas. Só a câmera mesmo q é realmente muito boa.

  12. #42
    Junior Member Yan_Castro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Aah e a bateria é podre tmb. Descarrega muito rápido pra um cel novo.

  13. #43

    O o celular Zenfone 5 seufie pro deixou de funcionar após a atualização para androide 9 pie.

  14. #44
    Junior Member kiuind's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Bom eu comprei o celular e fiz testes de desempenho com o Android 9 bom ele não me decepcionou a bateria aguenta muito o carregador e super charger carrega bem rápido e nos jogos novos tops atualmente ele não decepciona roda com tudo no full ultra bom pra mim não tenho oque reclamar. Paguei 2000 nele e estou satisfeito