LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Parabéns! Android completa 10 anos com 88% de participação no mercado de smartphones

    O Android completou 10 anos de existência no último domingo (23/09), sendo que ele conta com uma história rica de idas e voltas que o levaram para o topo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    Soberano

  3. #3
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Aniversário legal esse com a play store fora do ar

  4. #4
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Infelizmente nem todos podem fazer parte dos escolhidos. É injusto? É, mas a vida é mesmo assim, em pirâmide.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Android é o melhor, código aberto é tudo bom.

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Android Froyo 2.2 foi o meu primeiro.
    Logo depois comprei um tablet 2.3.6 da Samsung que tenho guardado até hoje. E ainda funciona. Tem chip 3g, uma câmera de só 3mp e muito melhor que muitas de 8mp atuais. O danado pesa 700 gramas. Fone bluetooth. Só sei que tem uma qualidade de construção de causar inveja.
    Android 4.4.4 foi um dos melhores que já tive. Alias, tem um Motorola Razy Android 4.4.4 que funciona até hoje de boa depois de quase 6 anos. Pena que ficou ultrapassado quanto ao poder computacional.

  7. #7
    Junior Member WerC's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    104
    O Android é bom? É! Mas não...

  8. #8
    Junior Member WerC's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    104
    Quem torna o Android uma experiência ruim são essas empresas mercenárias...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Aniversário legal esse com a play store fora do ar
    A Play Store não tá fora do ar cara

  10. #10
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Infelizmente nem todos podem fazer parte dos escolhidos. É injusto? É, mas a vida é mesmo assim, em pirâmide.
    sim, quem sabe a Apple um dia lança um smartphone com Android pra você poder desfrutar de um sistema operacional de verdade

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Infelizmente todo fragmentado

  12. #12
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Meu primeiro Android foi o 2.1, foi um Motorola Defy, que atualizou pro 2.2 morreu nessa versão, era a prova de água, mas tinha que tampar o conector do fone e o micro USB, tingam uma tampinha, depois foi pro Motorola quench, botão home era tipo mouse, Motorola lançou o atriz com primeiro leitor de digitais do mundo.
    Depois fui pra linha Nexus com o guerreiro Nexus 4 que tinha tido mês atualização, 4.2 atualizou pra 4.3 depois 4.4 KitKat, até aí tudo ótimo depois foi pra 5.0 onde a câmera ficou ruim e também a bateria, depois fiquei 1 ano com o Nexus 5 partir pro Nexus 5x que deu defeito na placa morreu no 8.1 Oreo, agora com um xiaomi 5 plus 8.1 Oreo muito bom também rápido não engasga 4gb de ram 64 interna, só a câmera que não são boas a frontal é melhor que a traseira kkkkkkkkk
    Mas já estou cogitando em em pegar o LG G7, os meus Nexus foram todos LG câmera ótimas lembrando que Nexus 4 tinha carregamento wireless, que agora estão voltando com força no mercado.
    Samsung pra mim só smartvs aliás tenho 2 uma maus de 5 anos.
    Smartphone Samsung nem de graça.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by vtorolveira View Post
    sim, quem sabe a Apple um dia lança um smartphone com Android pra você poder desfrutar de um sistema operacional de verdade
    kkkkk....boa..

  14. #14
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Aniversário legal esse com a play store fora do ar
    Tá normal aqui

  15. #15
    Junior Member Joaquim_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    25
    O android venceu pq a nokia desistiu... o Symbian era leve e pratico, mas foi esquecido pela fabricante. Outro sistema que faria frente ao android seria o MEEGO, quem conheceu sabe muito bem o que é um sistema robusto de verdade, linux "quase puro" e com multitarefa. O android melhorou muito após a versão 2.3, mas antes disso era o "windows 95" dos celulares.

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Meu primeiro celular Android foi o Galaxy Young, 2.3 se n me engano, como não sabia o quão fantástico era o Android, no segundo mês de uso troquei naquela belesura, por uma replica do S2... PQP! Mais gostei bastante da replica, até que fiquei de castigo, e esqueci a senha do bicho =( ai peguei o foda, Galaxy Gran Duos tv, 4.1 o 'celularsin' top. nunca deixei a Sam de lado, hj me encontro com um j7 prime, 7.0. e amanhã com um S8 ou A7 2018.

  17. #17
    Junior Member Eduardo_Volpe's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    7
    meu primeiro contato com android foi com um mororola dext, touch com teclado slide qwerty e android 1.6! mas achei incrivel logo de cara. cheguei a usar nokias com windows phone, era um sistema pra dar muito certo também mas os desenvolvedores de apps tiveram uma certa ma vontade com o s.o.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    meu primeiro Android foi lg Optimus L4, Android 4.1 e agora moto g edição turbo no Android 6, ano q vem vou trocar talvez pegue o s9 quando chegar a 2 mil rs

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    583
    "Alguns problemas de fragmentação" kkkkkk o Android tem 88% do mercado quero vê em números absolutos, a concorrência tá muito longe

  20. #20
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Meu primeiro Android foi o Galaxy 7500 com Android 1.6, primeiro aparelho da coreana com Android, depois peguei um Xperia X10 mini, X8 e X10, tive tantos aparelhos que é impossível elencar, anta do Android usei Symbian, sendo o Nokia N80 meu primeiro smartphone, usei Windows Mobile 6, 6.5, 7, 7.5, 8 e W10, tive aparelhos Motorola com Linux também! Uso smartphone a 11 anos!

  21. #21
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Caramba, lendo os comentários cheguei a conclusão de que vocês só usaram e usam porcaria. Quando vocês vão usar um smartphone de verdade???

  22. #22
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Caramba, lendo os comentários cheguei a conclusão de que vocês só usaram e usam porcaria. Quando vocês vão usar um smartphone de verdade???
    Se não for Android nem iOS estarei feliz.

  23. #23
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Em 2010 já possuía o Apollo.
    Usei celular c Android desde o 1.5
    Mas o Apollo foi o primeiro c o 2.1 eu acho que era.

  24. #24
    O iOS só tem uma participação menor no mercado, porque o sistema é fechado para iPhones, para os demais aparelhos não tem suporte. Agora o Android tem participação maior, porque qualquer celular falsificado pode ter Android 9.0 Pie instalado...KKKK'