LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 66
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,855

    Briga de gigantes: iPhone XS Max enfrenta Galaxy Note 9 em teste de desempenho com apps

    O iPhone XS Max foi usado para mais um comparativo. Desta vez, o aparelho enfrenta o Galaxy Note 9 na abertura de aplicativos e jogos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    desempenho praticamente igual? mas não era a Apple que tava 3 anos a frente no mercado? rs

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    como sempre ios só ganha em jogos

  4. #4
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    "....apesar de ganhar do iPhone XS Max na abertura de aplicativos sociais....Nesse teste, o iPhone XS Max se saiu muito melhor e abriu praticamente todos os jogos muito mais rápido que o Galaxy Note 9....". Resumindo, para facrbook e insta, o note serve, para jogos pesados e processamento mais adulto, é de iPhone, para variar..

  5. #5
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Os Jogos pesados abrem mais rápido que as redes sociais no iphone, que estranho.

  6. #6
    Em jogos o iPhone XS Max dá uma goleada no Galaxy Note9. Tenho um Galaxy Note8 e estou muito satisfeito, porém preciso dos dois sistemas. Comprarei o iPhone XS Max de 512GB se vier pro Brasil.

  7. #7
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    e pensar que o processador do Note 9 é uma geração atrás.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    A12 mesmo novo é igual o concorrente de geração anterior, kkkkk... A maçã sendo maçã, kkkkk.

  9. #9
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    "....apesar de ganhar do iPhone XS Max na abertura de aplicativos sociais....Nesse teste, o iPhone XS Max se saiu muito melhor e abriu praticamente todos os jogos muito mais rápido que o Galaxy Note 9....". Resumindo, para facrbook e insta, o note serve, para jogos pesados e processamento mais adulto, é de iPhone, para variar..
    Mas o insta e face não eram mais estáveis/ otimizados no IOS?

  10. #10
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    O chip mais poderoso do mundo chegando a ter diferença de 2 segundos em jogos. Nossa em, adorei o 7nm.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    "....apesar de ganhar do iPhone XS Max na abertura de aplicativos sociais....Nesse teste, o iPhone XS Max se saiu muito melhor e abriu praticamente todos os jogos muito mais rápido que o Galaxy Note 9....". Resumindo, para facrbook e insta, o note serve, para jogos pesados e processamento mais adulto, é de iPhone, para variar..
    jogos pesados e processamento mais adulto kkkkk meu filho se eu quisese um celular so pra jogos eu comprava um ps4 ou xbox one

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    O IPHONE atingiu 300 mil pontos so pra ser melhor em jogos KKKKKKKK MDS CELULAR DE CRIANÇA

  13. #13
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    jogos pesados e processamento mais adulto kkkkk meu filho se eu quisese um celular so pra jogos eu comprava um ps4 ou xbox one
    ..."se eu quisese um celular so pra jogos eu comprava um ps4 ou xbox one....".
    Alguém que tenha a bondade de ensinar ao Nogueir que ps4 e xbox não são celulares, sff..

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    Vamos Ver XS Max Vs Oneplus 6 ou 6T . . . . Aí sim!

  15. #15
    A única diferença entre ios e o Android é que nos jogos o iPhone roda o jogo mais Otimizado mostrando todos os Efeitos dos jogos como por exemplo: Modern Combat 5 no início do jogo vc percebe que nas explosões das portas fica pegando fogo coisa que no Android não faz não por causa do aparelho mais por não está liberado o modo Ultra high.Todos os detalhes dos jogos já sao liberados no ios fazendo que o game rode perfeito no iPhone.

  16. #16
    Membro Senior Maxx3's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    321
    Resumindo o XS Max perde até ~1.5 segundos na abertura de apps sociais em comparação com o Note 9. O Note 9 perde até ~33 segundos na abertura de jogos em comparação com o XS Max.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ..."se eu quisese um celular so pra jogos eu comprava um ps4 ou xbox one....".
    Alguém que tenha a bondade de ensinar ao Nogueir que ps4 e xbox não são celulares, sff..
    Que frase sem sentindo
    Se eu quisesse um celular so pra jogos eu comprava um ps4 e xbox

    Desde quando ps4 é celular?

  18. #18
    Junior Member Davidlima730's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    "....apesar de ganhar do iPhone XS Max na abertura de aplicativos sociais....Nesse teste, o iPhone XS Max se saiu muito melhor e abriu praticamente todos os jogos muito mais rápido que o Galaxy Note 9....". Resumindo, para facrbook e insta, o note serve, para jogos pesados e processamento mais adulto, é de iPhone, para variar..
    Chegamos num nível que não há muita diferença, quem quer comprar o XS Max compre, mas qual seria o argumento? "ah, ele abre jogos segundos mais rapido que um galaxy", okay, mas para começar, são tantos atributos a mais que o Note 9 tem, que se eu listasse tudo, os fans da Apple iriam chorar por não terem isso em seus iPhones de custo "milionário".

  19. #19
    Junior Member Davidlima730's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    40
    Chegamos num nível que não há muita diferença, quem quer comprar o XS Max compre, mas qual seria o argumento? "ah, ele abre jogos segundos mais rapido que um galaxy", okay, mas para começar, são tantos atributos a mais que o Note 9 tem, que se eu listasse tudo, os fans da Apple iriam chorar por não terem isso em seus iPhones de custo "milionário".

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Maxx3 View Post
    Resumindo o XS Max perde até ~1.5 segundos na abertura de apps sociais em comparação com o Note 9. O Note 9 perde até ~33 segundos na abertura de jogos em comparação com o XS Max.
    Deixa qnd sairem os novos chips de 7nm da Qualcomm ai nós conversa dnv! uma coisa que eu achei injusto foi o Fortnite. Já existe à uns quinhentos anos pra iOS, mais fora isso Galaxy mandou malzão msm em abertura de jogos.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Davidlima730 View Post
    Chegamos num nível que não há muita diferença, quem quer comprar o XS Max compre, mas qual seria o argumento? "ah, ele abre jogos segundos mais rapido que um galaxy", okay, mas para começar, são tantos atributos a mais que o Note 9 tem, que se eu listasse tudo, os fans da Apple iriam chorar por não terem isso em seus iPhones de custo "milionário".
    Davidlima730... Falou tudo.. boa garoto

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    O IPHONE atingiu 300 mil pontos so pra ser melhor em jogos KKKKKKKK MDS CELULAR DE CRIANÇA
    Fih olhas os jogos que nós temos hj. Gráficos realistas e tudo. Daqui uns tempo vai lançar o GTA IV pra Android e iOS, ai vamos ver realmente o poder, e mais pra frente o grande GTA V.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Maxx3 View Post
    Resumindo o XS Max perde até ~1.5 segundos na abertura de apps sociais em comparação com o Note 9. O Note 9 perde até ~33 segundos na abertura de jogos em comparação com o XS Max.
    Entendo. Então quem não joga e quer um celular mais produtivo no dia a dia e com mais aplicações deve pegar o Note 9, fora o fato de ser mais barato....entendi.

  24. #24
    Membro Senior Maxx3's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    321
    Quote Originally Posted by DTox View Post
    Entendo. Então quem não joga e quer um celular mais produtivo no dia a dia e com mais aplicações deve pegar o Note 9, fora o fato de ser mais barato....entendi.
    Sim, por aí vai do gosto da pessoa, mas para apps sociais não tem a necessidade de um celular tão caro, a não ser que a queira câmeras melhores possíveis. Uma coisa que ouvi de um desenvolvedor uma vez, que os apps (lá fora no exterior) são desenvolvidos primeiro para o iOS (snapchat, instagram cof cof) por isso que alguns são mais estáveis nessa plataforma.

  25. #25
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    O interessante é ver a evolução do Android. Mesmo """""perdendo"""" alguns segundos ele vem junto com a concorrência. Realmente, concordo com alguns que o quesito de escolha agora já não é mais velocidade.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Davidlima730 View Post
    Chegamos num nível que não há muita diferença, quem quer comprar o XS Max compre, mas qual seria o argumento? "ah, ele abre jogos segundos mais rapido que um galaxy", okay, mas para começar, são tantos atributos a mais que o Note 9 tem, que se eu listasse tudo, os fans da Apple iriam chorar por não terem isso em seus iPhones de custo "milionário".
    Nunca vi ninguém usar esse argumento, mas ok

  27. #27
    Junior Member Matheus_Villages's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    315
    De fosse pra comprar claro que ia de Android m vezes melhores se alguém aqui quiser trocar meu moto z2 force em um note tá zerado meu

  28. #28
    Junior Member Davidlima730's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Nunca vi ninguém usar esse argumento, mas ok
    Na maioria das vezes Caled, usam muito o argumento também de: "O iPhone é mais seguro", e olha, são incontáveis os números de iPhones hackeados e violados viu, e outra, pessoas comuns como nós, querendo comprar um iPhone em 10x de 500,00 por que é mais seguro? serio, quem diabos vai hackear um pobretão da vida, que quer um Smartphone caro somente por Status? ai não da né...

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Nunca vi ninguém usar esse argumento, mas ok
    Eu já vi e ele está mais que certo.

  30. #30
    Acho nerdisse comparar esses quesitos ai, os 2 são otimos