LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    É um flash o sensor do lado oposto da camera frontal?

  3. #3
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Caraca, se vier por menos de 1600 eu desisti do zen Max pro!

  4. #4
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Caraca, se vier por menos de 1600 eu desisti do zen Max pro!
    *desisto

  5. #5
    Acredito que chegue aqui por volta dos 1400

  6. #6
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Leonardo_Pillar View Post
    Acredito que chegue aqui por volta dos 1400
    Deus te ouça, vai acabar com o zen Max pro com esse preço mas duvido muito, a moto tá muito careira ultimamente, vamos torcer que sim

  7. #7
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Leonardo_Pillar View Post
    Acredito que chegue aqui por volta dos 1400
    Eu estou cético. Deve vir somente o One normal, com Snapdragon 625.

  8. #8
    Junior Member Matheus_Villages's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    315
    Tentação %uD83D%uDE01 não vou trocar de moto z2 force não kkk

  9. #9
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Eu estou cético. Deve vir somente o One normal, com Snapdragon 625.
    Eu acho que vem sim, o z3 play parece não ter agradado ao público, daí essa "volta" as origens da moto com esse smartphone com Android puro e muita bateria(tipo o zplay)

  10. #10
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Skroll_Mene View Post
    É um flash o sensor do lado oposto da camera frontal?
    Na verdade, do lado esquerdo é os sensores e no lado direito é a câmera.

  11. #11
    Junior Member Paulo_Gomess's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    87
    Já pensou se chega aqui como Moto X5 %uD83D%uDE44%uD83D%uDE44

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    infelizmente ele nao vira, pq os correios cobram taxa de encaminhamento preguiçosopostal kkkk e aí a motorola nao quiz.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Só n vir com preço de zenfone 5 q já é uma vergonha de alto.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Paulo_Gomess View Post
    Já pensou se chega aqui como Moto X5 %uD83D%uDE44%uD83D%uDE44
    seria melhor q esse nome ai

  15. #15
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Eu venho falando a muito tempo, as empresas precisam criar maiores opções de aparelhos com Android One, assim quem não quer aparelhos cheio de porcarias, escolhe o aparelho com Android One e atualizações por 3 anos, e quem prefere interfaces cheia de porcarias supostamente úteis, e sistema sem atualização, que preferem implorar ano após ano por alguma atualização, compram aparelhos com interfaces de cada empresa. O dia que a maioria optar pelo Android One, acaba essa estratégia perversa das empresas, de segurar atualizações para forçar os consumidores a comprarem novos aparelhos.

  16. #16
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    O grande problema dele vir para o Brasil, é que a Motorola parece ter perdido a noção no quesito valores, pois basta ver ver o que fizeram com o Moto G6 plus, que chegou por 1599 , muita gente deixou de comprar por achar caro (e de fato é) . Eu comprei pois já estava com a grana guardada, tanto que peguei no lançamento por 1599, cerca de 2 semanas depois minha esposa pensou em comprar um tbm, porém a Motorola já havia aumentado o valor de 1599 para 1699, o que eu achei um absurdo.
    Mas para ficar pior hoje o preço sugerido pela própria Motorola é de 1799 , ou seja , aumentou novamente.
    E para mostrar que de fato a Motorola pirou , lançou uma carroça (Moto E5 play) por absurdos 799 reais. Me desculpem mas aquela tranqueira se fosse vendido por 400 reais ainda seria caro. Só sendo um completo idiota para pagar 799 reais em um aparelho com snapdragon 425, 16 gb de armazenamento e 1gb de Ram ( 1gb de Ram em pleno 2018 não dá, nem minha vó quer , pois deve travar até usando a calculadora).
    Então se for para estes Motorola One ou One Power virem para o Brasil com os preços praticados atualmente , é melhor nem vir.

  17. #17
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    O grande problema dele vir para o Brasil, é que a Motorola parece ter perdido a noção no quesito valores, pois basta ver ver o que fizeram com o Moto G6 plus, que chegou por 1599 , muita gente deixou de comprar por achar caro (e de fato é) . Eu comprei pois já estava com a grana guardada, tanto que peguei no lançamento por 1599, cerca de 2 semanas depois minha esposa pensou em comprar um tbm, porém a Motorola já havia aumentado o valor de 1599 para 1699, o que eu achei um absurdo.
    Mas para ficar pior hoje o preço sugerido pela própria Motorola é de 1799 , ou seja , aumentou novamente.
    E para mostrar que de fato a Motorola pirou , lançou uma carroça (Moto E5 play) por absurdos 799 reais. Me desculpem mas aquela tranqueira se fosse vendido por 400 reais ainda seria caro. Só sendo um completo idiota para pagar 799 reais em um aparelho com snapdragon 425, 16 gb de armazenamento e 1gb de Ram ( 1gb de Ram em pleno 2018 não dá, nem minha vó quer , pois deve travar até usando a calculadora).
    Então se for para estes Motorola One ou One Power virem para o Brasil com os preços praticados atualmente , é melhor nem vir.
    O aumento do preço sugerido foi por causa da alta do dólar (infelizmente e, não foi só por causa do governo do Brasil, teve outros países com economias abaladas por fatores diversos). A Asus anuncia o valor até o último instante antes da apresentação para evitar ter de aumentar o preço sugerido (de acordo com a palavra de Marcel Campos Head de marketing da Asus Global).

  18. #18
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Danilodelmiro77 View Post
    Na verdade, do lado esquerdo é os sensores e no lado direito é a câmera.
    Tem três sensores, a câmera do lado esquerdo do auto-falante, do lado direito do auto-falante tem o sensor de luz ambiente e mais um outro.

  19. #19
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Skroll_Mene View Post
    Tem três sensores, a câmera do lado esquerdo do auto-falante, do lado direito do auto-falante tem o sensor de luz ambiente e mais um outro.
    Direita* e esquerda** de acordo com a orientação do aparelho.

    *Esquerda no sentido do usuário
    **Direita no sentido do usuário

  20. #20
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Saudades dos Nexus, que eram completos, tinham barômetro, algo muito bom porque dava a previsão correta do tempo, tem que vir pelos com NFC, mesmo o Android pay usando leitor de código QR NFC eu uso no meu mini system.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Dois updates? Se depender da Motorola no máximo um e é demorado!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    O grande problema dele vir para o Brasil, é que a Motorola parece ter perdido a noção no quesito valores, pois basta ver ver o que fizeram com o Moto G6 plus, que chegou por 1599 , muita gente deixou de comprar por achar caro (e de fato é) . Eu comprei pois já estava com a grana guardada, tanto que peguei no lançamento por 1599, cerca de 2 semanas depois minha esposa pensou em comprar um tbm, porém a Motorola já havia aumentado o valor de 1599 para 1699, o que eu achei um absurdo.
    Mas para ficar pior hoje o preço sugerido pela própria Motorola é de 1799 , ou seja , aumentou novamente.
    E para mostrar que de fato a Motorola pirou , lançou uma carroça (Moto E5 play) por absurdos 799 reais. Me desculpem mas aquela tranqueira se fosse vendido por 400 reais ainda seria caro. Só sendo um completo idiota para pagar 799 reais em um aparelho com snapdragon 425, 16 gb de armazenamento e 1gb de Ram ( 1gb de Ram em pleno 2018 não dá, nem minha vó quer , pois deve travar até usando a calculadora).
    Então se for para estes Motorola One ou One Power virem para o Brasil com os preços praticados atualmente , é melhor nem vir.
    1.799? Tá altíssimo esse preço!

  23. #23
    Junior Member DanSerralha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Dois updates? Se depender da Motorola no máximo um e é demorado!
    Essa é a questão. No caso do Android One, não depende da Motorola, as atualizações saem primeiro pros aparelhos com o One, sendo eles da Motorola, Nokia, Xiaomi, etc...

  24. #24
    Junior Member Mariele_Duda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    190
    Tremend

  25. #25
    Junior Member Mariele_Duda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    190
    Tremenda porcaria...
    Muitas falhas de projeto, o sensor biométrico poderia ser lateralmente como no z3 play, poderiam colocar snapdragon 660 para o one e 710 para o onepower. Em 2018 querem lançar intermediario com SD 625, para mim já nasceu morto.
    Eu tinha esperanca na mudança dos processadores... Não tem nem como comparar com o MI8 SE, ou o a2. O a2 6/128 custara mesmo valor do motorola one, o mi8 se mesmo valor onde power. Como querem vender?

  26. #26
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Mariele_Duda View Post
    Tremenda porcaria...
    Muitas falhas de projeto, o sensor biométrico poderia ser lateralmente como no z3 play, poderiam colocar snapdragon 660 para o one e 710 para o onepower. Em 2018 querem lançar intermediario com SD 625, para mim já nasceu morto.
    Eu tinha esperanca na mudança dos processadores... Não tem nem como comparar com o MI8 SE, ou o a2. O a2 6/128 custara mesmo valor do motorola one, o mi8 se mesmo valor onde power. Como querem vender?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sensor na lateral é uma piada de mal gosto, nem tem espaço pra colocar o dedo. O one Power vira com 636, a versão "lite" a xiaomi lança a rodo smartphone com 625 não vejo nenhum problema até aí. Sobre o preço o SE tá custando 330 trumps, contra 220 do one power até o presente momento

  27. #27
    Quote Originally Posted by Paulo_Gomess View Post
    Já pensou se chega aqui como Moto X5 %uD83D%uDE44%uD83D%uDE44
    O One Power deveria chegar como Moto Maxx 2, isso sim!

  28. #28
    Esse ou o G6 PLUS?

  29. #29
    Quote Originally Posted by Alysson_Carlos View Post
    Esse ou o G6 PLUS?
    Se você não faz questão de receber duas atualizações do Android e patches de segurança mensalmente, vai de Moto G6 Plus, que pode dar só 1 atualização do Android (e só Deus sabe quando), e patches de segurança no mínimo bimestrais.