LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,873

    Mi A2: Xiaomi recomeça distribuição do pacote de segurança de setembro

    Depois de precisar ser interrompida, atualização com pacote de segurança de setembro volta a ser distribuída para o Mi A2.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Cadê o Pie hein senhora Xiaomi/Google?

  3. #3
    E o MIA1 quando virá a atualização?

  4. #4
    Junior Member Leones_Tigre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Já recebi essa no início desse mês e já saiu uma segunda que eu acho que é alguma correção de erros

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Disponível no Mi A2 Lite também!

  6. #6
    Junior Member Lucas_Suhet's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Quando será que chega o Android P pro Mi A2 lite

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Eu acho que só depois que lançar o Pixel 3!!!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Leones_Tigre View Post
    Já recebi essa no início desse mês e já saiu uma segunda que eu acho que é alguma correção de erros
    Você gostou do aparelho ? Dura a bateria ? A tela é boa ? E a câmera ?

    Estou vendendo meu iPhone 6 e pretendo migrar por conta do sistema, mas gostaria de saber se vale apena.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    Você gostou do aparelho ? Dura a bateria ? A tela é boa ? E a câmera ?

    Estou vendendo meu iPhone 6 e pretendo migrar por conta do sistema, mas gostaria de saber se vale apena.
    Eu comprei um a uma semana
    É muito rápido e fluido, tem bastante espaço. Já instalei varios jogos e aplicativos. Uma pessoa leiga vai dizer q não tem nada, o que é bom. Vem só o essencial. A bateria esta durando um dia de uso moderado pra +, umas 9 da noite ele esta com 15 a 20 %.
    A câmera realmente é muito top, da pra desligar os filtros e usar o modo manual que pra quem manja vai gostar. Muito bom com as fotos em baixa luminosidade, é só aumentar o tempo de exposição e pronto.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by LinconSilva View Post
    Eu comprei um a uma semana
    É muito rápido e fluido, tem bastante espaço. Já instalei varios jogos e aplicativos. Uma pessoa leiga vai dizer q não tem nada, o que é bom. Vem só o essencial. A bateria esta durando um dia de uso moderado pra +, umas 9 da noite ele esta com 15 a 20 %.
    A câmera realmente é muito top, da pra desligar os filtros e usar o modo manual que pra quem manja vai gostar. Muito bom com as fotos em baixa luminosidade, é só aumentar o tempo de exposição e pronto.
    Você tem razão eu geremalnete prefiro o sistema puro e com poucas coisas embarcadas. Bom saber que tem o modo manual da câmera antes do meu iPhone tinha um lumia 925 e amava a câmera dele. Admiro muito a linha pixel da Google. E esse xiaomi é o pixel quase topo de linha!! Muito obrigado pelo feedback

  11. #11
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Quote Originally Posted by Antonio_Garisto View Post
    E o MIA1 quando virá a atualização?
    Logo também... Provável depois do lançamento do Pixel

  12. #12
    Quando vai chegar a atualização do Android 9 PIE para o Mi A2? Tá rolando beta para vários aparelhos e até agora não vi nem data de atualização para o Mi A2!
    Last edited by MarcosViniciussan; 09-24-2018 at 09:26 PM.

  13. #13
    Junior Member Max_Perneta's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Recebi uma atualização que sumiu a função smart lock do meu Mi A2

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Ja recebi. Doido é pra chegar o android p pra ver se faz a bateria render mais

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    Você gostou do aparelho ? Dura a bateria ? A tela é boa ? E a câmera ?

    Estou vendendo meu iPhone 6 e pretendo migrar por conta do sistema, mas gostaria de saber se vale apena.
    Já comprei o meu, vale cada centavo. O aparelho é muito fino e leve, A camera é um show de qualidade, a tela é maravilhosa. O audio apesar de ser mono, manda bem nos graves, coisa que não vi em nenhum intermediario premium. O Android 8.1 puro já é ótimo, quando for pro 9 então... Enfim. Estou muito satisfeito

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    7
    Ela volta
    Reinicia ele
    Vai em segurança
    segurança do dispositivo
    Logo abaixo de impressão digital
    Smart Lock

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Eduardo76 View Post
    Ja recebi. Doido é pra chegar o android p pra ver se faz a bateria render mais
    Estando eu com o lite a bateria é a única coisa que não me preocupa

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    59
    Por isso qua estou curtindo meu aparelho ao máximo! 15 dias com ele e já tive 2 updates. NUNCA teria isso vindo de Samsung, Motorola ou LG

  19. #19
    Junior Member Thiago0804's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    Você gostou do aparelho ? Dura a bateria ? A tela é boa ? E a câmera ?

    Estou vendendo meu iPhone 6 e pretendo migrar por conta do sistema, mas gostaria de saber se vale apena.
    Excelente aparelho mas notei que esquenta um pouco, porém nada d mais e a bateria é no máximo 1 dia pra uso médio moderado .

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    A bateria do meu celular não pega nem 3 hrs de tela. Uma pena, pois o celular é muito bom, mas do jeito que está, se não tiver nenhuma atualização que conserte isso, terei que me desfazer do meu.

  21. #21
    Junior Member Thiago0804's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Ademir_js View Post
    A bateria do meu celular não pega nem 3 hrs de tela. Uma pena, pois o celular é muito bom, mas do jeito que está, se não tiver nenhuma atualização que conserte isso, terei que me desfazer do meu.
    Tente desativar a biometria da marca goodix que está sofrendo um bug e usando no máximo todas as Cpu veja o vídeo no link e faça o teste .

    https://youtu.be/bmVkY77egSo

  22. #22
    Não consigo ativar o desbloqueio facial, o smart unlock esta sem nenhuma função para ser habilitada, uso o MI A2

  23. #23
    Junior Member Thiago0804's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Matheus_Miguel View Post
    Não consigo ativar o desbloqueio facial, o smart unlock esta sem nenhuma função para ser habilitada, uso o MI A2
    estou com mesmo problema matheus

  24. #24
    Junior Member Thiago0804's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Thiago0804 View Post
    Excelente aparelho mas notei que esquenta um pouco, porém nada d mais e a bateria é no máximo 1 dia pra uso médio moderado .
    foi corrigido o bug que o fazia esquentar era por conta DO SENSOR DA BIOMETRIA

  25. #25

    ESTOU COM UM PEQUENO PROBLEMA NO MEU SENSOR DE PROXIMIDADE, ONDE QUANDO EU VOU ESCUTAR AUDIO DE APPS E EFETUAR LIGAÇOES, ELE DEMORA PARA TRANSFERIR O AUDIO PARA O SPEAKER DE CIMA.. ALGUEM SABE SE TEM ALGO QUE POSSO FAZER ??

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Max_Perneta View Post
    Recebi uma atualização que sumiu a função smart lock do meu Mi A2
    Tente desativar o Smart Lock em "Agentes de confiança", reinicie o telefone e ative novamente.