LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    3 anos.

  3. #3
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    3 anos.
    Gear Icon X veio 1 mês antes do Airpod, com design bem feito, monitor de frequência cardíaca e memória interna, diferentes dos brincões da Apple

  4. #4
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Gear Icon X veio 1 mês antes do Airpod, com design bem feito, monitor de frequência cardíaca e memória interna, diferentes dos brincões da Apple
    Da Apple? Quais, aqueles branquinhos que todos os melhores atletas, Ronaldos e Messis da vida, piloto F1, e malta bem sucedida na vida usa?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Gear Icon X veio 1 mês antes do Airpod, com design bem feito, monitor de frequência cardíaca e memória interna, diferentes dos brincões da Apple
    Os earlpods são mto melhores ergonomicamente falando, esses intra auriculares são horríveis e depois de um tempo machucam.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    484
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Os earlpods são mto melhores ergonomicamente falando, esses intra auriculares são horríveis e depois de um tempo machucam.
    As únicas vantagens do produto da apple são o pareamento. De resto o icon x da um banho.

  7. #7
    Junior Member netotelesforo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Da Apple? Quais, aqueles branquinhos que todos os melhores atletas, Ronaldos e Messis da vida, piloto F1, e malta bem sucedida na vida usa?
    Pagando bem e me dando de graça em troca de propaganda até eu uso mesmo sabendo a bosta que é

  8. #8
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Os earlpods são mto melhores ergonomicamente falando, esses intra auriculares são horríveis e depois de um tempo machucam.
    Todos os fones de ouvido Premium são intrauriculares, AKG, Harman, Shure, Don't, JBL, Bang Olufsen, até mesmo os da Beats marca que pertence Apple, os fones da Apple tem aquele designisinho vagabundo para ela lucrar mais ainda vendendo a preço de ouro

  9. #9
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Da Apple? Quais, aqueles branquinhos que todos os melhores atletas, Ronaldos e Messis da vida, piloto F1, e malta bem sucedida na vida usa?
    Bem o teu perfil usar algo que os artistas são pagos pra usar ou usam por hype do que algo que tem realmente qualidade, esses mesmo usam Beats e adivinha....

  10. #10
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by netotelesforo View Post
    Pagando bem e me dando de graça em troca de propaganda até eu uso mesmo sabendo a bosta que é
    Mas aí que reside o problema né, Vc não é um Ronaldo ou um Messi da vida, não é piloto de F1 e a si ninguém lhe paga para propagandear Airpods.
    Mas não se preocupe, pode sempre comprar de outra marca que é.. quase a mesma coisa rsrs..,

  11. #11
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Mas aí que reside o problema né, Vc não é um Ronaldo ou um Messi da vida, não é piloto de F1 e a si ninguém lhe paga para propagandear Airpods.
    Mas não se preocupe, pode sempre comprar de outra marca que é.. quase a mesma coisa rsrs..,
    O problema é vc justificar algo ruim com a validação que fulaninho usa sendo que esses caras são todos uns bostas

  12. #12
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    O problema é vc justificar algo ruim com a validação que fulaninho usa sendo que esses caras são todos uns bostas
    Esses caras são todos uns bostas... O Jefersson_Pedro, chama-se Jefferson e ainda Pedro.. Vc tem desculpa

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Cuiabá MT
    Posts
    107
    O Iconex foi um tiro no pé da Samsung, o meu não dava uma hora e meia de musica conectado ao bluetooth, migrei para o Verveones ME da Motorola e satisfação total!

  14. #14
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Na verdade, a Apple que lançou um concorrente pros Gear IconX da Samsung.
    Lembrando que pelos comandos de voz, qualidade e memoria interna essa concorrencia não suprrou a Samsung

  15. #15
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by LulaS6 View Post
    O Iconex foi um tiro no pé da Samsung, o meu não dava uma hora e meia de musica conectado ao bluetooth, migrei para o Verveones ME da Motorola e satisfação total!
    Horrivel verveones. Dura tao pouco quando o Gear IconX e nao tem memoria interna. Já usei os 2 também e nao sei como voce tirou essa conclusão.
    Verveones além de nada ergonômico e feio (voce fica parecendo o Frankenstein) nao tem tantas funções como o Gear Icon

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Todos os fones de ouvido Premium são intrauriculares, AKG, Harman, Shure, Don't, JBL, Bang Olufsen, até mesmo os da Beats marca que pertence Apple, os fones da Apple tem aquele designisinho vagabundo para ela lucrar mais ainda vendendo a preço de ouro
    Intra são horríveis pode ser a marca mais valiosa do mundo, continuam sendo um cocô.

  17. #17
    Junior Member Eduardo_Martins's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    176
    Quote Originally Posted by LulaS6 View Post
    O Iconex foi um tiro no pé da Samsung, o meu não dava uma hora e meia de musica conectado ao bluetooth, migrei para o Verveones ME da Motorola e satisfação total!
    Vc deve estar se referindo ao primeiro iconx. Porque eu tenho o icon x 2018 e dão quase 5 hs pelo bluethooth. A ligação é show e o som tb. Se adaptam super bem no ouvido. Não é perfeito mas to super satisfeito. Bateria pra mim nao e o problema pois nunca usa mais do que 2 hrs por dia. E chegando em casa já coloco no case e carrega rapidinho.

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Esses caras são todos uns bostas... O Jefersson_Pedro, chama-se Jefferson e ainda Pedro.. Vc tem desculpa
    Fanboy idiota detectado, não dou conta de tanta ignorância e puxasaquice da Apple os atletas, pilotos de fórmula 1 estão ganhando para fazer propaganda e e vc Zé ruela está ganhando o que mesmo para puxar saco de uma empresa que não te conhece ou seja nunca te viu e nem verá, aí vc vem em um site que está falando de Samsung puxar saco da Apple e quer o que que os caras vão ficar ao seu favor acorda e vá para macmagazine falar suas asneiras por lá, e ver que a Samsung junto com o Android é melhor que a sua Apple e isso te incomoda e muito.