LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 188
  1. #151
    Junior Member Adriano_S's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Meu 8 plus sempre me forneceu bastante tempo de bateria. Uso normal sem exageros, pelo menos 2 dias completos. Acabei de atualizar para o iOS 12. Vamos ver como se comporta.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Que lixo mano eu ainda pensava em trocar o meu iPhone 7 pelo 8 por causa do carregamento rápido mais desisti as baterias que Apple coloca nos iphones são MUITO VAGABUNDAS, conclusão a bateria do meu iPhone 7 já degradou em menos de um ano eu comprei outra e troquei eu mesmo não precisa ser técnico, mais perdi a saúde da bateria por não ser da Apple( mais é de uma marca muita boa e pioneira no ramo de baterias ) - a autonomia melhorou mais nada absurdo -IPHONE NUNCA MAIS A APPLE MORREU COM STEVES JOBS aceitem a empresa ficou um merda acabaram com o iPhone e o IOS .... Próximo celular vou de Android e as chinesas %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB Xiaomi, Oneplus, Huawei... Samsung e Motorola nunca mais tudo lixo tbm %uD83D%uDDD1 preços abusivos por aparelhos capados, só brasileiro burro pra comprar essas merdas ... enquanto gente burra compra elas cont vendendo né.... viva os semi-analfabetos e os desinformados hahaha brasil

  3. #153
    Junior Member Wlliana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adriano_S View Post
    Meu 8 plus sempre me forneceu bastante tempo de bateria. Uso normal sem exageros, pelo menos 2 dias completos. Acabei de atualizar para o iOS 12. Vamos ver como se comporta.
    Meu iphone 8 plus também durava 2 dias a bateria.. Atualizei o IOS e dura no máximo 24h, estou bem decepcionada.

  4. #154
    Meu 7 tá ruim demais depois da atualização!!

  5. #155
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    São essas as atualizações que os usuários de iPhone tanto se gabam em relação ao android ?!? kkkkkkkk

  6. #156
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Jonathanviikpk2 View Post
    Que lixo mano eu ainda pensava em trocar o meu iPhone 7 pelo 8 por causa do carregamento rápido mais desisti as baterias que Apple coloca nos iphones são MUITO VAGABUNDAS, conclusão a bateria do meu iPhone 7 já degradou em menos de um ano eu comprei outra e troquei eu mesmo não precisa ser técnico, mais perdi a saúde da bateria por não ser da Apple( mais é de uma marca muita boa e pioneira no ramo de baterias ) - a autonomia melhorou mais nada absurdo -IPHONE NUNCA MAIS A APPLE MORREU COM STEVES JOBS aceitem a empresa ficou um merda acabaram com o iPhone e o IOS .... Próximo celular vou de Android e as chinesas %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB Xiaomi, Oneplus, Huawei... Samsung e Motorola nunca mais tudo lixo tbm %uD83D%uDDD1 preços abusivos por aparelhos capados, só brasileiro burro pra comprar essas merdas ... enquanto gente burra compra elas cont vendendo né.... viva os semi-analfabetos e os desinformados hahaha brasil
    Idealizo contigo, amigo.
    Contudo todos os smartphones tem algum problema um tanto chato como esse do iPhone 8. Uns explodem, outros tem problema no gerenciamento de memória, telas e bla bla bla bla. Um puta saco isso. Estamos presos com celulares absurdamente caro, mas "lixo prime".
    Eu sinceramente aderi a celulares baratos, abaixo dos 1000. Deu qualquer merda simplesmente vou lá e troco. Graças eu tenho condições pra isso. Do contrário não sei o que faria. Ficar sem é que eu não posso.

  7. #157
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by alexcpinho View Post
    iPhone 7 Plus e iPhone X. Ambos melhoraram. Acho que vc deveria tentar!
    Sabe como está o desempenho no iPhone 7?

  8. #158
    Membro Senior leolimauk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    nem 4hrs? Meu Lumia 535 de 2014 com 100mAh a mais e Windows Mobile 10 fazia mais ein.
    E tem varios apps legais né ?

  9. #159
    Membro Senior leolimauk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Geovani_Camelo View Post
    Meu 7 tá ruim demais depois da atualização!!
    Aí eleitor do cangaCIRO, formata o celular que fica filé %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  10. #160
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Ele não sofreu perda .. a Apple que retirou a autonomia... afinal ela mesmo já disse que faz isso nos dispositivos "antigos" já pra influenciar o consumidor a comprar sempre o mais atual. E pensar que ainda tem gente que gasta dinheiro atoa com a Maçã.

  11. #161
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    São essas as atualizações que os usuários de iPhone tanto se gabam em relação ao android ?!? kkkkkkkk
    Essas mesmo.

  12. #162
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by leopmyy@icloud.com View Post
    Continua na mao de todos famosos, e influentes bjs
    Só um recorde de deslizes assim de leve...

  13. #163
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Por que a Anitta usa Celulares da Samsung?
    Foi a primeira coisa q pensei kkk

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Eita, até meu antigo Moto G3 de 2015 fazia 5h de tela mesmo desligando com 15%
    o meu faz g turbo faz isso oq poder ser%uD83D%uDE14

  15. #165
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    São essas as atualizações que os usuários de iPhone tanto se gabam em relação ao android ?!? kkkkkkkk
    Pior que Android 9 esta saindo melhor ate o gesto dele e original dono do gesto palm pré faz em 2009 esta trabalhando no Android P ja da Apple não tem nada de original que Android já tem.

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Pior que Android 9 esta saindo melhor ate o gesto dele e original dono do gesto palm pré faz em 2009 esta trabalhando no Android P ja da Apple não tem nada de original que Android já tem.
    Os gestos são da palm. Então o Android 9 tb não tem nada de original quanto a gestos kkkkkkkkkk

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Pessoal no iOS 12 o grande vilão é o bluetooth que vem ativado por padrão depois da atualização , desativem o sinal bluetooth depois vá em ajustes Bluetooth e desative ele das configurações, dessa forma a autônomo melhora bastante.

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Jos_Ronielson View Post
    Ele não sofreu perda .. a Apple que retirou a autonomia... afinal ela mesmo já disse que faz isso nos dispositivos "antigos" já pra influenciar o consumidor a comprar sempre o mais atual. E pensar que ainda tem gente que gasta dinheiro atoa com a Maçã.
    An? Kkkkkkk a apple deminue o desempenho em aparelhos com bateria em nivel ruim pra previnir dealigamentos, vc distorveu tudo

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Rafael_Pompilio View Post
    enquanto isso mais trouxas gastam 7 mil reais, em ibostas.
    6.200 iPhone X, e o da materia é o 8, vc n pode ter nenhum

  20. #170
    Junior Member Caio_Bloem's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Parece que o iPhone Xs 256Gb custa $442 para ser fabricado...
    Tem Gorilla 6.. Nunca foi divulgado pela Apple. Mas o GSMARENA conta.
    Pra ser fabricado?
    Tá louco? Lkkkkkk

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    10
    E o modo retrato que o iOS12 transformou num lixo?

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    o meu faz g turbo faz isso oq poder ser%uD83D%uDE14
    O meu era o G3 normal, pode ser a bateria que está velha demais!

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Os gestos são da palm. Então o Android 9 tb não tem nada de original quanto a gestos kkkkkkkkkk
    O que eu mais acho interessante do Android 9.0 é a nova central de notificações e o volume que fica na lateral, é muito mais prático controlar o volume, achei que não ia fazer diferença mas depois que usei não consigo me imaginar usando o que era no topo da tela.
    E a AI battery que aprende o que você faz e contra o gasto dos apps, tem gente que diz que e o zenfone já tem isso, mas o do zenfone é para recarregar o smartphone.

  24. #174
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    Pessoal no iOS 12 o grande vilão é o bluetooth que vem ativado por padrão depois da atualização , desativem o sinal bluetooth depois vá em ajustes Bluetooth e desative ele das configurações, dessa forma a autônomo melhora bastante.
    Bluetooth é sempre desligado nos nossos testes, assim como o aparelho é sempre restaurado aos padrões de fábrica.

  25. #175
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Bluetooth é sempre desligado nos nossos testes, assim como o aparelho é sempre restaurado aos padrões de fábrica.
    Entendi Wallace, aconselhei as pessoas aqui , pois no meu caso não percebi o bluetooth ligado após atualizar :-)

  26. #176
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Os gestos são da palm. Então o Android 9 tb não tem nada de original quanto a gestos kkkkkkkkkk
    O abestado o dono Palm pré que trabalha no gesto d9 Android P isto faz ele originalveja Canal Barba eu sou.

  27. #177
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Parece que o iPhone Xs 256Gb custa $442 para ser fabricado...
    Tem Gorilla 6.. Nunca foi divulgado pela Apple. Mas o GSMARENA conta.
    Vi essa matéria, esse valor eh apenas de custo de peças e produção, não incluem pesquisa, marketing e outros investimentos que também fazem parte do custo final do aparelho.

  28. #178
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by vbarros View Post
    Possuo um 7 Plus e percebi que a bateria teve um leve redução na performance. Fiz uma reclamação no site %u201Creclameaqui%u201D um dia depois de lançarem a versão final, não obtive resposta. Liguei para a Apple e disseram que minha bateria está ótima e deve ser algum bug do IOS 12. Pediram para eu aguardar novas versões. Enfim, enquanto isso minha bateria fica com desempenho inferior ao IOS 11.4.
    Tu acha mesmo que uma empresa cu doce como a Apple vai responder ao reclame aqui, pode olhar lah, zero resposta.

  29. #179
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by leopmyy@icloud.com View Post
    Continua na mao de todos famosos, e influentes bjs
    Falta total de argumentos,

  30. #180
    Junior Member rojuniors's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Geovani_Camelo View Post
    Meu 7 tá ruim demais depois da atualização!!
    Exato , como o meu.