LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 83
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Gostinho de Android Pie! Launcher da Samsung Experience 10 já está disponível para download

    Caso você seja proprietário de um aparelho Galaxy, a nova Samsung Experience já está disponível para download. No entanto, existem algumas limitações.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Baixei e instalei no galaxy s7, não está funcionando o launcher congela, trava tudo, ai tenho que apertar hoje novamente e escolher o launcher original.
    Alguém mais está com esse problema?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Itamarzinho View Post
    Baixei e instalei no galaxy s7, não está funcionando o launcher congela, trava tudo, ai tenho que apertar hoje novamente e escolher o launcher original.
    Alguém mais está com esse problema?
    Botão home.

  4. #4
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    Que louco

  5. #5
    Junior Member dudu_2500's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Itamarzinho View Post
    Baixei e instalei no galaxy s7, não está funcionando o launcher congela, trava tudo, ai tenho que apertar hoje novamente e escolher o launcher original.
    Alguém mais está com esse problema?
    O Galaxy S7 travar e congelar é normal, afinal, estamos falando de um aparelho Android. Minha dúvida é: pra que potencializar isso instalando porcarias?

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Primeiro print.

    Ridículo.

  7. #7
    Não funciona no S7. Lança NullPointerException, que em Java é quando o aplicativo/programa procura por alguma coisa e essa coisa não existe (tem valor nulo).

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    O Galaxy S7 travar e congelar é normal, afinal, estamos falando de um aparelho Android. Minha dúvida é: pra que potencializar isso instalando porcarias?
    O Galaxy S7 é um celular que dificilmente trava. Sempre esses fanzinhos de iPhone bostejando...
    Como se a bosta do iPhone não travasse também!
    Aqui na empresa que trabalho, a galera tem 4 iPhones (1 iPhone 8, 2 iPhone 8 plus e 1 iPhone 7) e a coisa mais comum é ver eles travando, seja pra abrir o teclado, seja congelando o Instagram...

  9. #9
    Junior Member Soares85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    40
    Tentei instalar aqui (inclusive com o app Cloner, que pede pra instalar) e não funcionou.

  10. #10
    Junior Member netohorion's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Como faço pra desinstalar?

  11. #11
    Quote Originally Posted by Thalles_Henrique View Post
    Não funciona no S7. Lança NullPointerException, que em Java é quando o aplicativo/programa procura por alguma coisa e essa coisa não existe (tem valor nulo).
    [update]: limpei os dados de ambas as telas iniciais nas configurações e movi a nova tela inicial para o cartão de memória. Com isso ele funcionou normalmente.

  12. #12
    Junior Member dudu_2500's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    O Galaxy S7 é um celular que dificilmente trava. Sempre esses fanzinhos de iPhone bostejando...
    Como se a bosta do iPhone não travasse também!
    Aqui na empresa que trabalho, a galera tem 4 iPhones (1 iPhone 8, 2 iPhone 8 plus e 1 iPhone 7) e a coisa mais comum é ver eles travando, seja pra abrir o teclado, seja congelando o Instagram...
    Desculpe, mas não vejo comentários de usuários de IOS reclamando de travamentos por aqui. Vi o seu. Como faz?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    125
    No meu galaxy A8 esta dando erro, mesmo com o Cloner.

    Estou com Android 8.0

  14. #14
    Junior Member Theus_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    24
    Instalei no a7 2017 cara perfeito fez diferença nenhuma não trava fluir bacana.. Instalei ele direto tá top

  15. #15
    Junior Member Theus_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Soares85 View Post
    Tentei instalar aqui (inclusive com o app Cloner, que pede pra instalar) e não funcionou.
    Tentou direto sem o cloner no. Meu funciono blz

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    Desculpe, mas não vejo comentários de usuários de IOS reclamando de travamentos por aqui. Vi o seu. Como faz?
    Amigão meu s7 da uma travadas de vez em quando sim sou realista,mais meu antigo iphone 7 plus também não era perfeito também travava principalmente em jogos, acredita que até em celular tem throtting? Pois é meu iphone 7 plus sofria isso em jogos.
    Nem tudo são flores e nada é perfeito.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    446
    Dúvida: alguém verificou se vem aquelas funções novas do Android como navegação por gestos ?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    Desculpe, mas não vejo comentários de usuários de IOS reclamando de travamentos por aqui. Vi o seu. Como faz?
    Simples, use ele de maneira intensa! Mesmo contando com o mesmo processador do iPhone X, que prometia ser mais poderoso que o Snap845, o iPhone deles vive engasgando e mostrando bugs que eu mesmo fiquei surpreso ao ver.
    Enquanto isso, a galera que tem Android aqui está super de boa, com bateria durando o dia inteiro e com pouquíssimos travamentos.
    Não vou mentir dizendo que não trava, mas trava menos que os iPhones, enquanto os iPhones custaram o dobro (ou até o triplo) do preço

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Só queria que o meu moto g6 parasse de travar kkkkkkkkk

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    Desculpe, mas não vejo comentários de usuários de IOS reclamando de travamentos por aqui. Vi o seu. Como faz?
    IPhone trava sim, igual ao Windows phone... Lembrando que o windows phone é extremamente leve, conseguia rodar bem em apenas 512mb de Ram.
    Qualquer sistema pode apresentar um travamento de vez em quando, é hardware. Já vi gente com o iPhone 6s e de vez em quando dava umas engasgadas para abrir o snapchat.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    70
    No note 8 trava tudo

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    No S9 trava o launcher

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    122
    Essa launcher contém vírus pessoal.

  24. #24
    Junior Member Bruno_Brunno's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    55
    Funcionando de boa no galaxy A5 2017

  25. #25
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Apesar do launcher da Samsung ser ótimo e bem fluido ele é extremamente fechado, mal dá para personalizar e nos temas só há ícones da Samsung,.. Deveria ter no mínimo um editor de ícones.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Itamarzinho View Post
    Amigão meu s7 da uma travadas de vez em quando sim sou realista,mais meu antigo iphone 7 plus também não era perfeito também travava principalmente em jogos, acredita que até em celular tem throtting? Pois é meu iphone 7 plus sofria isso em jogos.
    Nem tudo são flores e nada é perfeito.
    Parceiro eu uso um S9 e já travou também, as vezes até em tarefas não tão pesadas. Quando jogo PUBG Mobile do lado do meu amigo q tem um iPhone 8 plus eu vejo como roda melhor no dele. Não preciso usar um iphone pra admitir que os processadores da Apple são superiores aos da Qualcomm. Coloca os dois lado a lado em tarefas mais pesadas onde o processador é colocado no limite e vc vai ver oq eu to falando, como renderizar um video ou carregar um jogo pesado por exemplo

  27. #27
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Parceiro eu uso um S9 e já travou também, as vezes até em tarefas não tão pesadas. Quando jogo PUBG Mobile do lado do meu amigo q tem um iPhone 8 plus eu vejo como roda melhor no dele. Não preciso usar um iphone pra admitir que os processadores da Apple são superiores aos da Qualcomm. Coloca os dois lado a lado em tarefas mais pesadas onde o processador é colocado no limite e vc vai ver oq eu to falando, como renderizar um video ou carregar um jogo pesado por exemplo
    Oloko o s7 edge do meu cunhado deu um pau em un iphone 8 do amigo dele

  28. #28
    Não entendo por que tanta empolgação com a nova versão do Android. Se a launcher é modificada! Só é perceptível as mudanças em Android puro. Meu Google Pixel manda lembranças com o PIE.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by Cleyton_Ferreira View Post
    Não entendo por que tanta empolgação com a nova versão do Android. Se a launcher é modificada! Só é perceptível as mudanças em Android puro. Meu Google Pixel manda lembranças com o PIE.
    Sabe de nada

  30. #30
    Quote Originally Posted by Bruno_Brunno View Post
    Funcionando de boa no galaxy A5 2017
    você conseguiu instalar de Boa?