LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 55
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    E agora, Apple? iPhone XS e XS Max perdem para iPhone X em teste de autonomia

    Ao que parece, a promessa da Apple não se cumpriu. Isso porque os novos iPhone XS e XS Max não superaram o iPhone X em autonomia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Sobre os processadores da Apple serem bons em eficiência energética sem ajuda de uma boa bateria... Nunca serão!

  3. #3
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    "Isso porque a gigante de Cupertino acredita que o chipset A12 Bionic ainda tem muito potencial a ser explorado em eficiência energética."
    A eficiência do chip está pior, e irão resolver por software, ué.

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    No teste do Tc não chegará em 5h de tela o Max

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    No teste do Tc não chegará em 5h de tela o Max
    Deus te ouça.

  6. #6
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Deus te ouça.
    Acho que já sabemos pra quem vai sobrar o teste UHEAUHEAUHEAUHEA

  7. #7
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    O pior nem é isso.. não oferece inovação NENHUMA frente ao iphone x que já custa exorbitantes US$ 999.00. Então cobrar US$ 1700,00 por algo que dura até menos... Sou muito mais o MI8 SE que não deve em nada para qualquer iphone, tão bonito quanto e com preço esmagador. MI 8 Explorer com 8gb 256gb armazenamento, leitor sobre a tela e desbloqueio facial MUITO melhor mandou abraços por menos de US$ 600,00

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Sobre os processadores da Apple serem bons em eficiência energética sem ajuda de uma boa bateria... Nunca serão!
    Falo td!

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Aquele tiro no pé. Está perdendo parte do reinado, ai ta atirando pra td qnt lado. Se fosse uns 3000 mAh. tinha aguentado bem mais. A mais o chip n precisa de td isso... percebi. Talvez, com mais att de soft, ela resolva esse problema, polindo mais o iOS 12 que mal saiu do berço.

  10. #10
    Junior Member Mariele_Duda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    O pior nem é isso.. não oferece inovação NENHUMA frente ao iphone x que já custa exorbitantes US$ 999.00. Então cobrar US$ 1700,00 por algo que dura até menos... Sou muito mais o MI8 SE que não deve em nada para qualquer iphone, tão bonito quanto e com preço esmagador. MI 8 Explorer com 8gb 256gb armazenamento, leitor sobre a tela e desbloqueio facial MUITO melhor mandou abraços por menos de US$ 600,00
    Lembrando que isso não é nem questão de dizer que "é para poucos", quem tem dinheiro, mais vale a pena comprar um P20 Porsche Design que também irá oferecer mais que esses iphones, e de fato, na minha opinião o smartphone do ano com certeza é o MI 8 PRO (explorer), transcendeu a barreira do que é realmente lindo e poderoso. Achava que 2018 seria o ano de inovação em baterias, mas ainda falta muito para as empresas cederem! Falta a Sony entrar na dança das telas infinitas.

  11. #11
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Mariele_Duda View Post
    Lembrando que isso não é nem questão de dizer que "é para poucos", quem tem dinheiro, mais vale a pena comprar um P20 Porsche Design que também irá oferecer mais que esses iphones, e de fato, na minha opinião o smartphone do ano com certeza é o MI 8 PRO (explorer), transcendeu a barreira do que é realmente lindo e poderoso. Achava que 2018 seria o ano de inovação em baterias, mas ainda falta muito para as empresas cederem! Falta a Sony entrar na dança das telas infinitas.
    é o que eu digo, chega a ser patético esse preço, com esse valor dos novos iphone eu compro um zenbook pro que e ostentação pura em ultrabook

  12. #12
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,539
    Pois é, e ainda tem quem defenda esse treco...

  13. #13
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    é o que eu digo, chega a ser patético esse preço, com esse valor dos novos iphone eu compro um zenbook pro que e ostentação pura em ultrabook
    Sério que um Zenbook Pro está no mesmo preço que a versão mais cara do iPhone? Pqp...
    Esse ultrabook é um sonho de consumo

  14. #14
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,539
    Quote Originally Posted by RicardoG1 View Post
    Aquele tiro no pé. Está perdendo parte do reinado, ai ta atirando pra td qnt lado. Se fosse uns 3000 mAh. tinha aguentado bem mais. A mais o chip n precisa de td isso... percebi. Talvez, com mais att de soft, ela resolva esse problema, polindo mais o iOS 12 que mal saiu do berço.
    Não adianta melhorar o soft se a bateria é minúscula, se ajudar no consumo será coisa ínfima...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    só pode ser uma lavagem cerebral que a apple faz em quem planeja comprar e compra um aparelho desse mano . . não tem cabimento não véi, é inexplicável!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Eu não acho que eles iam dar uma mancada dessa, vamos aguardar para outros testes.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    O pior nem é isso.. não oferece inovação NENHUMA frente ao iphone x que já custa exorbitantes US$ 999.00. Então cobrar US$ 1700,00 por algo que dura até menos... Sou muito mais o MI8 SE que não deve em nada para qualquer iphone, tão bonito quanto e com preço esmagador. MI 8 Explorer com 8gb 256gb armazenamento, leitor sobre a tela e desbloqueio facial MUITO melhor mandou abraços por menos de US$ 600,00
    Vish maria eu não usaria esses Mi não sei o que não mesmo se vendesse aqui eu não confio nessas marcas, a apple pode ser cara, mas é de confiança.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    Eu não acho que eles iam dar uma mancada dessa, vamos aguardar para outros testes.
    Já Deu!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by LuanG2 View Post
    só pode ser uma lavagem cerebral que a apple faz em quem planeja comprar e compra um aparelho desse mano . . não tem cabimento não véi, é inexplicável!
    A explicacao e simples tu nao tem dinheiro pra comprar e fica retardado com dor nos cotovelos enquanto outros podem comprar e nao tao nm ai pra quem ta na lisura falando baboseiras,e isso,entendeu??

  20. #20
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Sério que um Zenbook Pro está no mesmo preço que a versão mais cara do iPhone? Pqp...
    Esse ultrabook é um sonho de consumo
    na verdade iphone mais caro... zenbook 1586 dólar iphone 1700 kk

  21. #21
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    Vish maria eu não usaria esses Mi não sei o que não mesmo se vendesse aqui eu não confio nessas marcas, a apple pode ser cara, mas é de confiança.
    não e não. a Apple e frankestein dos smartphone de uma investigada . xiaomi uma das melhores marcas do mundo so componentes de extrema qualidade

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    A explicacao e simples tu nao tem dinheiro pra comprar e fica retardado com dor nos cotovelos enquanto outros podem comprar e nao tao nm ai pra quem ta na lisura falando baboseiras,e isso,entendeu??
    pelo jeito vc participou da lavagem cerebral tbm!

  23. #23
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    A Apple disse que com o A12 o Xs iria ter a mesma autonomia que o X, mas parece que não. Quem sabe, se for por causa do software novo, eles consigam resolver esse problema.

  24. #24
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    A explicacao e simples tu nao tem dinheiro pra comprar e fica retardado com dor nos cotovelos enquanto outros podem comprar e nao tao nm ai pra quem ta na lisura falando baboseiras,e isso,entendeu??
    mais um retardado que defende o indefensável ... não é a toa que esquerdista adora um iphone

  25. #25
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Nome disso é lacrada invertida kkkkkkkkkk

  26. #26
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    Vish maria eu não usaria esses Mi não sei o que não mesmo se vendesse aqui eu não confio nessas marcas, a apple pode ser cara, mas é de confiança.
    Vai pesquisar quem é a xiaomi e vc vai ver oq é inovação e preço justo

  27. #27
    Vi uma publicação noutro plataforma que diz ao contrário sobre o teste da durabilidade da bateria , onde o iPhone xs max lidera a corrida Em segundo é note 9 em terceiro iPhone os e vem iPhone x, já não estou a perceber nada

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    287
    Ecossistema confortável e otimizado, com SoC robusto, mas que nem de longe justifica o preço. Sem falar que todo ano é sempre a mesma coisa, evolui tudo menos a bateria.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Nem se colocar bateria d 4000 mah vai durar o dia todo nesses tablet da Apple kkkk

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    10 horas é bastante tempo de bateria, tenho certeza que muita gente que comenta que iPhone não dura bateria nunca teve condições de ter um, virou modinha falar mal da Apple engraçado que quem fala mal geralmente é quem não tem as vezes nunca nem %u201Cmecheu%u201D num.