LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by zmatheuse View Post
    10 horas é bastante tempo de bateria, tenho certeza que muita gente que comenta que iPhone não dura bateria nunca teve condições de ter um, virou modinha falar mal da Apple engraçado que quem fala mal geralmente é quem não tem as vezes nunca nem %u201Cmecheu%u201D num.
    Já tiver três iPhones e a bateria é sofrível mesmo!

  2. #32
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Mutepa View Post
    Vi uma publicação noutro plataforma que diz ao contrário sobre o teste da durabilidade da bateria , onde o iPhone xs max lidera a corrida Em segundo é note 9 em terceiro iPhone os e vem iPhone x, já não estou a perceber nada
    Nunca mesmo! Iphone nunca foi sinônimo de boa bateria!

  3. #33
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    É fácil de resolver, basta ela fazer o de sempre, capar um pouco a performance pra aumentar a duração de bateria.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Depois de anos voltei ao Iphone (6) e na hora da troca fiquei em duvida entre o Iphone 8 e esperar os novos Iphones. Acabei pegando um Galaxy S9, bateria consegue 12 horas sem problemas, carregamento rápido (ca com cabo e conector), sem travamentos. Acredito que os Iphones precisam mais novidades, pois outras marcas igualaram e além de tudo colocaram baterias com maiores durações.

    PS: Com o Iphone mesmo depois de ter trocado a bateria eram 3 recargas por dia

  5. #35
    Junior Member Bob_Soberano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Autonomia da bateria dos piPhones em geral são ruins, pode ser plus ou %u201Cpadrão %u201C vivem na tomada, falo n por ter luvido fulano ou ciclano falar, falo por ter um e demoram uma vida para carregar e descarregam muito rápido!

  6. #36
    Quote Originally Posted by zmatheuse View Post
    10 horas é bastante tempo de bateria, tenho certeza que muita gente que comenta que iPhone não dura bateria nunca teve condições de ter um, virou modinha falar mal da Apple engraçado que quem fala mal geralmente é quem não tem as vezes nunca nem %u201Cmecheu%u201D num.
    Você considerar que 10 horas de bateria é bastante tempo para um Smartphone que é muito caro, você só pode estar maluco mesmo. Tenho o OP5T, excelente aparelho, mais barato, e mesmo usando rom beta, a bateria dura 1 dia tranquilo, mesmo Bluetooth ligado e mexendo tranquilamente. Conheço gente com iPhone X que vive de carregador na mão.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Mansani View Post
    mais um retardado que defende o indefensável ... não é a toa que esquerdista adora um iphone
    Fale-me mais a respeito. Porque eu só conheço gente de direita que tem iPhone. Apesar que você nem deve saber que direita e esquerda já está ultrapassado, discurso raso e sem sentido.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    76
    Não precisa de bateria boa, andar com carregador é luxuoso e sinal de status.

  9. #39
    Junior Member Matt_Conroe's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Depois de anos voltei ao Iphone (6) e na hora da troca fiquei em duvida entre o Iphone 8 e esperar os novos Iphones. Acabei pegando um Galaxy S9, bateria consegue 12 horas sem problemas, carregamento rápido (ca com cabo e conector), sem travamentos. Acredito que os Iphones precisam mais novidades, pois outras marcas igualaram e além de tudo colocaram baterias com maiores durações.

    PS: Com o Iphone mesmo depois de ter trocado a bateria eram 3 recargas por dia
    Não aguento este povo que tem um iPhone antigo e fica falando que o aparelho trava, pega um Galaxy do mesmo ano de lançamento do 6 e verá se ainda usa. Aí compra um Android que estão encalhados na prateleiras e fala que é o melhor celular do mundo. Galaxy s9 plus hoje está custando 3000,00 pq não vende e todos os sites de tecnologia dizendo ser o melhor smartphone.

  10. #40
    Junior Member Matt_Conroe's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    A explicacao e simples tu nao tem dinheiro pra comprar e fica retardado com dor nos cotovelos enquanto outros podem comprar e nao tao nm ai pra quem ta na lisura falando baboseiras,e isso,entendeu??
    Falou tudo

  11. #41
    Junior Member Matt_Conroe's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Mansani View Post
    mais um retardado que defende o indefensável ... não é a toa que esquerdista adora um iphone
    Cala a boca aff quanta besteira você falou agora

  12. #42
    Junior Member Matt_Conroe's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by RicardoG1 View Post
    Aquele tiro no pé. Está perdendo parte do reinado, ai ta atirando pra td qnt lado. Se fosse uns 3000 mAh. tinha aguentado bem mais. A mais o chip n precisa de td isso... percebi. Talvez, com mais att de soft, ela resolva esse problema, polindo mais o iOS 12 que mal saiu do berço.
    O Tudo celular ama uma Polêmica pq vários canais no YouTube estão dizendo ao contrário, que o Note 9 mesmo com uma bateria enorme não é tão eficaz

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Vi o Iphone 8 e o Galaxy S9 para compra, dei preferencia ao Galaxy por causa da Bateria, conectar Bluetooth em mais de um equipamento ao mesmo tempo. O Iphone é bom, mas bateria deixa a desejar.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Nesses dias a apple diminue a autonomia igua oq ela fez em relacao ao ios 10 que durava horas a mais em relacao ao ios11.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by zmatheuse View Post
    10 horas é bastante tempo de bateria, tenho certeza que muita gente que comenta que iPhone não dura bateria nunca teve condições de ter um, virou modinha falar mal da Apple engraçado que quem fala mal geralmente é quem não tem as vezes nunca nem %u201Cmecheu%u201D num.
    Deixa de ser besta, iphone e uma poicaria mesmo em bateria, nao pode ver youtube que 1 hora de youtube vai quase a metade da bateria embora, a nao ser que tu tem um iphone e fica assistindo em 144p, usa youtube no maximo, e joga um pouco de pubg ou free fire, duas partida ta bom, pra ele pedir pra carregar, agora se tu tem um e deixa em um quadro na parede pra mostrar que tem um, ai dura muito mesmo a bateria, deixa de imbecilidade pq todo mundo sabe que e uma merda, so tu quer dizer que nao, fala serio.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Não falei que é o melhor celular do mundo! falei que ele me atendeu melhor do que o Iphone! Bateria dura 12 horas e recarga é rápida, ja incluso cabo e conector.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Já tiver três iPhones e a bateria é sofrível mesmo!
    Verdade, nenhum presta bateria nao, todo mundo reclama ai a apple vai e diminue a capacidade e aumenta a tela.

  18. #48
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Se vira nos 30!!

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Sobre os processadores da Apple serem bons em eficiência energética sem ajuda de uma boa bateria... Nunca serão!
    A apple e burra, ela melhora o processador sim gera mais autonomia sim, mas ela diminue a capacidade da bateria, e depois atualiza o sistema pra consumir mais e capa a velocidade do processador pra nao desgraçar a merda que é a bateria, ou seja, é igual vaca cagando e melando os pés. Ainda tem gente que defende uma empresa dessa.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by Re_Japa View Post
    Não precisa de bateria boa, andar com carregador é luxuoso e sinal de status.
    Pq tu acha que nao vem con carregador rapido? Pro otario comprar pelo valor de um moto g 6 plus kkkkk, povo burro e otario mesmo

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    91
    A duração do Note 9 também tá uma porra, pelo gráfico.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Estranho que vi outros dois testes de bateria com uso extremo onde o iPhone XS Max, deu um banho no Oneplus 6 e superou o Note 9. Sei de uma coisa a batery do meu Galaxy S8 com 11 meses de uso está uma droga, parece haver um dreno. Vale a penar ver o vídeo do link abaixo:

    https://www.youtube.com/watch?v=c06HoSJdDjo

  23. #53
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Matt_Conroe View Post
    Não aguento este povo que tem um iPhone antigo e fica falando que o aparelho trava, pega um Galaxy do mesmo ano de lançamento do 6 e verá se ainda usa. Aí compra um Android que estão encalhados na prateleiras e fala que é o melhor celular do mundo. Galaxy s9 plus hoje está custando 3000,00 pq não vende e todos os sites de tecnologia dizendo ser o melhor smartphone.
    Trump usava um Siii quando foi eleito

  24. #54
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    A explicacao e simples tu nao tem dinheiro pra comprar e fica retardado com dor nos cotovelos enquanto outros podem comprar e nao tao nm ai pra quem ta na lisura falando baboseiras,e isso,entendeu??
    Quem é o idiota que vai comprar um celular para a bateria durar 10 horas o Asus max pro m1 dura quase 3 dias usando tranquilamente já o iPhone vive no carregador pra eu ficar com um aparelho que vive na tomada eu compro um pc

  25. #55
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    Vish maria eu não usaria esses Mi não sei o que não mesmo se vendesse aqui eu não confio nessas marcas, a apple pode ser cara, mas é de confiança.
    A xiaomi é a marca de maior confiança