LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 55
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,944

    Vazamento mostra recorde da Huawei no DxOMark; iPhone XS, Pixel 3 e OnePlus 6T ficam para trás

    Suposto vazamento de lista do DxOMark destaca a incrível pontuação do Huawei Mate 20 Pro e revela Pixel 3, Xperia XZ Premium e iPhone XS Max muito abaixo do concorrente com três câmeras.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Não sei se é verdade.
    Caso sim fico satisfeito com 105 pontos. Pois não há zoom óptico que aumenta absurdamente a nota. Fora o fato da dual cam só se ativar ao detectar menos luz. Ou seja em condições de muita luz só o imx400 trabalha, tendo pouca diferença para o Xz2.

    Neste , só 3 não tem zoom óptico...

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Não vejo o v40...

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não sei se é verdade.
    Caso sim fico satisfeito com 105 pontos. Pois não há zoom óptico que aumenta absurdamente a nota. Fora o fato da dual cam só se ativar ao detectar menos luz. Ou seja em condições de muita luz só o imx400 trabalha, tendo pouca diferença para o Xz2.

    Neste , só 3 não tem zoom óptico...
    No

  5. #5
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Huawei sobrando nas câmeras !

  6. #6
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Por um mundo sem o nocth, levo o Meizu 16 Plus!

  7. #7
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não sei se é verdade.
    Caso sim fico satisfeito com 105 pontos. Pois não há zoom óptico que aumenta absurdamente a nota. Fora o fato da dual cam só se ativar ao detectar menos luz. Ou seja em condições de muita luz só o imx400 trabalha, tendo pouca diferença para o Xz2.

    Neste , só 3 não tem zoom óptico...
    Sem zoom ótico e sem estabilização otica.... Mediano.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    As polêmicas desse site (dxOmark) são causadas pelos fã Boys de todas as marcas que não admitem que seus preferidos não são os melhores

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Aí aparece o Mate 20P com maior nota de vídeo novamente. Aí você lê que grava 1080p@30 em 15Mbps enquanto outros gravam acima de 30. E com melhor estabilização, cores e exposição.

    É só procurar no YouTube videos gravados pelo P20 Pro.. Te dá impressão que foi um Moto G2 que o fez.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Sem zoom ótico e sem estabilização otica.... Mediano.
    Imagina os que estão atrás

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Aí aparece o Mate 20P com maior nota de vídeo novamente. Aí você lê que grava 1080p@30 em 15Mbps enquanto outros gravam acima de 30. E com melhor estabilização, cores e exposição.

    É só procurar no YouTube videos gravados pelo P20 Pro.. Te dá impressão que foi um Moto G2 que o fez.
    Ruim só no 4k no 1080p e normal

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    Ruim só no 4k no 1080p e normal
    Quanto maior taxa de bits melhor. P20 Pro grava com menos da metade de outros em qualquer modo. Todo celular estabiliza melhor no 1080p@30 do que em 4K pois exige menos do hardware.

    O meu que é de 2015 faz 4K de 53Mbps, uma vergonha um de 2018 gravar em 24Mbps.

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    As polêmicas desse site (dxOmark) são causadas pelos fã Boys de todas as marcas que não admitem que seus preferidos não são os melhores
    Na real a polêmica é porque não sou poucos os casos de aparelhos com notas muito altas apresentarem resultados bem ruins (ou ao menos piores do que outros posicionados com notas inferiores) na prática. Galera aprendeu a burlar a pontuação deles como aprendeu a burlar benchmark, fim.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    sei não ein . . . mais sei lá !

  15. #15
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quanto maior taxa de bits melhor. P20 Pro grava com menos da metade de outros em qualquer modo. Todo celular estabiliza melhor no 1080p@30 do que em 4K pois exige menos do hardware.

    O meu que é de 2015 faz 4K de 53Mbps, uma vergonha um de 2018 gravar em 24Mbps.
    O s9 plus grava 4k60fps ? Saberia qual taxa de Mbps ?

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    O s9 plus grava 4k60fps ? Saberia qual taxa de Mbps ?
    4k60 = 72
    4k30 = 48
    1080p60 = 28
    1080p@30 = 13.3

    Isto para H264. Caso optar por H264 os valores são inferiores pois são um pouco comprimidos para ocupar menos espaço

  17. #17
    Junior Member Sarcasm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    375
    Huawei tá prometendo nesse mercado de câmeras hein.Mas o fato do Pixel só ter um sensor e entregar bem mais que os outros, já tiro isso como uma baita vantagem.

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na real a polêmica é porque não sou poucos os casos de aparelhos com notas muito altas apresentarem resultados bem ruins (ou ao menos piores do que outros posicionados com notas inferiores) na prática. Galera aprendeu a burlar a pontuação deles como aprendeu a burlar benchmark, fim.
    IPhone X ganhou mais nota que o necessário. Fiquei horrorizado ao baixar fotos no gsmarena. S8, xz1, U11, pixel2, note8 são bem melhores.
    Se mesmo com telefono e zoom o v40 não conseguir sequer 94, desiste...

    Muito suspeito a cada geração o Pixel aumentar ao menos 8 pontos no geral. Chega um momento em que o hardware limita o avanço não importa o software.

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    4k60 = 72
    4k30 = 48
    1080p60 = 28
    1080p@30 = 13.3

    Isto para H264. Caso optar por H264 os valores são inferiores pois são um pouco comprimidos para ocupar menos espaço
    * caso optar por H265..

  20. #20
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    * caso optar por H265..
    O note9 tem alguma diferença de valores ? Queria um celular que com uma boa camera para gravações...

  21. #21
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    O note9 tem alguma diferença de valores ? Queria um celular que com uma boa camera para gravações...
    Celular com boa camera para grav*

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    IPhone X ganhou mais nota que o necessário. Fiquei horrorizado ao baixar fotos no gsmarena. S8, xz1, U11, pixel2, note8 são bem melhores.
    Se mesmo com telefono e zoom o v40 não conseguir sequer 94, desiste...

    Muito suspeito a cada geração o Pixel aumentar ao menos 8 pontos no geral. Chega um momento em que o hardware limita o avanço não importa o software.
    iPhone X e Mate 10 Pro são os casos mais claros pra mim, não deviam de forma alguma alcançar a colocação que alcançam.

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    IPhone X ganhou mais nota que o necessário. Fiquei horrorizado ao baixar fotos no gsmarena. S8, xz1, U11, pixel2, note8 são bem melhores.
    Se mesmo com telefono e zoom o v40 não conseguir sequer 94, desiste...

    Muito suspeito a cada geração o Pixel aumentar ao menos 8 pontos no geral. Chega um momento em que o hardware limita o avanço não importa o software.
    Ah, tem o Mi Mix 2S e o Mi 8 também, duas batatas em câmera e ficam acima do Galaxy Note 8.

  24. #24
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    O note9 tem alguma diferença de valores ? Queria um celular que com uma boa camera para gravações...
    Note 9 grava bem. Estabilização Eletrônica é muito boa. No 4k só não é mais estável que o OP6.

    Geralmente quem tem maior taxa de bits são Sony e HTC.
    São sei o motivo. Pois vários usam mesma CPU e têm diferentes valores.


  25. #25
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    iPhone X e Mate 10 Pro são os casos mais claros pra mim, não deviam de forma alguma alcançar a colocação que alcançam.
    Baixa as do Xs no gsmarena.. Com ISO20 tem ruído. As com ISO400 são tipo as de outros usando ISO1600.
    Alguns sites disseram que o N9 mesmo com dual Pixel AF parece mais lento que nos anos anteriores, fora lentidão ao trocar para outro modo. U12 e Nex S também tem De AF e são muito mais rápidos.

    Eu também suspeito do Display Mate. S7 Edge é o único com Delta abaixo de 1 e mais próximo a 6500k. Valores melhores que Xs e N9. E consideram os mais novos melhores. Fora o fato de não testarem outras marcas.

  26. #26
    Junior Member Abner_Adriel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Celular com boa camera para grav*
    Os melhores são da Apple não sei dos novos mas parece que o iphone X grava com o dobro da maioria dos smartphones

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na real a polêmica é porque não sou poucos os casos de aparelhos com notas muito altas apresentarem resultados bem ruins (ou ao menos piores do que outros posicionados com notas inferiores) na prática. Galera aprendeu a burlar a pontuação deles como aprendeu a burlar benchmark, fim.
    Acho que a forma de nota do DxO é errada para comparar "qualidade" de câmera. Esse sistema de pontuação realmente não é difícil de burlar. Colocar segundas, terceiras, quartas câmeras pra ganhar alguns vários pontos a mais. Câmera pra dar pontos em bokeh, câmera pra dar pontos em zoom.. E nisso o nível de detalhe, nitidez, balanço de branco.. ficam na média, e eles garantem uma nota alta.

  28. #28
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    É sério que essas câmeras desses Huawei são tão boas assim ?

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by pedrohenrique_r View Post
    Acho que a forma de nota do DxO é errada para comparar "qualidade" de câmera. Esse sistema de pontuação realmente não é difícil de burlar. Colocar segundas, terceiras, quartas câmeras pra ganhar alguns vários pontos a mais. Câmera pra dar pontos em bokeh, câmera pra dar pontos em zoom.. E nisso o nível de detalhe, nitidez, balanço de branco.. ficam na média, e eles garantem uma nota alta.
    Pois é, é só pegar os resultados desses que tiveram uma pontuação muito alta e olhar as notas em cor, exposição, foco e textura, que são os pontos mais importantes. Geralmente são notas bem abaixo da média.

  30. #30
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    É sério que essas câmeras desses Huawei são tão boas assim ?
    Sensor tem o dobro do tamanho do usado pelo note 9.. Isto dá vantagem gigante pois além de absorção maior de luz, lida melhor com maiores valores de ISO. Além de fazer melhor o desfoque do fundo.