LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Abner_Adriel View Post
    Os melhores são da Apple não sei dos novos mas parece que o iphone X grava com o dobro da maioria dos smartphones
    Os da Apple ate 2017 nem gravavam som estéreo. Só marketing

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, é só pegar os resultados desses que tiveram uma pontuação muito alta e olhar as notas em cor, exposição, foco e textura, que são os pontos mais importantes. Geralmente são notas bem abaixo da média.
    O pior de tudo é que o site (ainda) tem credibilidade. Já vi pessoas puxando saco da câmera de tal celular, e quando você vai debater sobre.. "mas no DxOMark tá com nota alta..."
    Isso influencia, e distorce a opinião das pessoas. O DxO já fez uma pequena mudança na forma de fazer seus reviews. Já tá passando da hora de reformular tudo.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    XZ2 Premium só com 105? Tem algumas comparações na Internet que o XZ2P se sai bem melhor que o P20...

  4. #34
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Os da Apple ate 2017 nem gravavam som estéreo. Só marketing
    Unico diferencial nos videos dos iphones é o LiveHDR, que ainda ta superior. Porém em estabilização já vi que OP6 ta a frente...

  5. #35
    Cheguei a ter um P20 e sinceramente as fotos noturnas da huawei é fora de série. O iPhone X meu telefone atual de fato com muita Luz as fotos são incríveis muito melhor que do note 8 que também já tive. Porém fotos noturnas a Apple é péssima, perde para qualquer um. Mas dessa lista aí, ao meu ver e por review o xz2 premium é quem deveria estar no topo. Ao meu ver é o que consegue melhor resultado em todo o conjunto!

  6. #36
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    XZ2 Premium só com 105? Tem algumas comparações na Internet que o XZ2P se sai bem melhor que o P20...
    Não tem zoom óptico. Aí no quesito zoom quem não tem ganha entre 20 e 30, os com zoom óptico 2X ou 3X ganham uns 50. Aí fica difícil descontar nos outros quesitos.
    Huawei aplica 2X zoom digital em cima do 3X zoom óptico para emular zoom 5X, fora que maior resolução ajuda no zoom também.


  7. #37
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    XZ2 Premium só com 105? Tem algumas comparações na Internet que o XZ2P se sai bem melhor que o P20...
    Exatamente. Os celulares da Sony são os únicos que me fazem sair da Apple. Pelo conjunto se software limpo, atualizações entre outros. Eu queria muito um xz2 premium porém acho que não vira para o Brasil e pelo valor muito caro para importar. Acredito que p xz3 seja lançado aqui pela Sony. Vc acha que terá muita diferença em qualidade da câmera do xz2 premium para o xz3. Eu queria um celular com boa câmera para fotos noturnas. Não sei se o xz3 vai entregar isto. Apesar que ele tem tela oled, designer mais refinado. Resumindo tá lindao.

  8. #38
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Se o Dxo fica em Paris e isto foi postado no Weibo, será que foram hackeados? Ou uma das fabricantes deu um jeito de obter para usar de marketing?

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Alguém já atualizou o moto g5 plus pra o Android 8? Queria saber se ficou bom, pq já chegou pra mim aqui mas tou meio com medo de atualizar e ter problemas.

  10. #40
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quando ir ao criar uma única câmera com função monocromática, zoom, bokeh..?

  11. #41
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Quando ir ao criar uma única câmera com função monocromática, zoom, bokeh..?
    Nunca. Pois em DSLR e Mirrorless você pode usar filtros na lente e trocar de lente de acordo com o uso. Nos sensores de celular o monocromático tem estrutura diferente pois não tem o Filtro Bayer. É diferente daqueles efeitos preto/branco, vintage, sepsia etc..

    Zoom óptico sempre acaba sendo usado na telefono pois esta tem menor tamanho.

  12. #42
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Corolho

  13. #43
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    CA RA LHO

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    180
    Caramba Huawei tá com esteroides é...O pixel 3 ta fraquinho,e a Google vai perder o posto de melhor camera esse ano,acho que a linha pixel de terceira geração esse ano vai ser um fracasso total,porque além de bateria porca tem aquele entalhe ridiculo.

  15. #45
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Fake total!

  16. #46
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    vivo nex score 100! incrível!

  17. #47
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Como assim oneplus 6t e pixel 3???

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Lendo os comentários, tem um bocado de gente entendida no assunto.kkkkkk
    Assim vou me arriscar também KKK

    Gosto de cameras em celulares.
    Troco só por conta disso,
    Fora isso, pra min, não vejo outra grande diferença entre aparelho, é claro que cada um tem seu ponto de vista e esse é o meu.

    Pra mim qualidade em fotos está no arquivo cru,
    E detalhes em cortes da foto.
    e não no que o software de cada empresa consegue fazer.
    Pra mim o pixel 2 e provavelmente o 3 faz milagres com uma câmera apenas.
    Uma coisa é certa o p20 pro realmente tem uma qualidade em fotos impressionantes para um smartphone.
    Capacidade de zoom
    Nível de detalhes
    Modo noite
    Além de outras opções
    Modo retrato com capacidade de fazer bem mais distante do assunto que os outros aparelhos.
    Modo abertura que regula o desfoque do fundo e ponto de foco.
    Pintura de luz fica maravilhoso com o auxílio do flash.
    Dá pra brincar muito.

    Acho que não importa de se tem 1,2,3,4 ou 10 cameras se tira boas fotos é isso que precisa ser contado.
    Do jeito que a huawei está indo deve ficar em 1 lugar de novo.

    iPhones as fotos ficam boas, mas quando está na tela do celular, sem dar zoom nelas. As fotos Tem boa aparência, agradável aos olhos mas não tem qualidade crua, e sim um bom processamento assim como o pixel.
    Agora qualidade de vídeo é outra história.
    P20 pro peca muito pela o que faz em fotografia.
    Se o mate 20 eles acertaram isso, aí não tem jeito vai ser difícil derrubar esse bicho.
    Abraço a todos



  19. #49
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Quote Originally Posted by othono100 View Post
    Caramba Huawei tá com esteroides é...O pixel 3 ta fraquinho,e a Google vai perder o posto de melhor camera esse ano,acho que a linha pixel de terceira geração esse ano vai ser um fracasso total,porque além de bateria porca tem aquele entalhe ridiculo.
    Nem lembra daquele dente que até agora não me conformei com o Google fazendo aquilo

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Aureo_Barcellos View Post
    Exatamente. Os celulares da Sony são os únicos que me fazem sair da Apple. Pelo conjunto se software limpo, atualizações entre outros. Eu queria muito um xz2 premium porém acho que não vira para o Brasil e pelo valor muito caro para importar. Acredito que p xz3 seja lançado aqui pela Sony. Vc acha que terá muita diferença em qualidade da câmera do xz2 premium para o xz3. Eu queria um celular com boa câmera para fotos noturnas. Não sei se o xz3 vai entregar isto. Apesar que ele tem tela oled, designer mais refinado. Resumindo tá lindao.
    Eu não sou expert como os colegas aqui mas já tem reviews sobre a câmera do XZ3

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Eu não sou expert como os colegas aqui mas já tem reviews sobre a câmera do XZ3
    Ou melhor, análise prévia

  22. #52
    DxIMark virou colaborador patrocinado por fabricantes. Não dá para levar em conta a nota final gerada por seu algoritmo secreto. Nas notas individuais fica um pouco mais coerente.

  23. #53
    Quote Originally Posted by Alexandre_Daniel View Post
    DxIMark virou colaborador patrocinado por fabricantes. Não dá para levar em conta a nota final gerada por seu algoritmo secreto. Nas notas individuais fica um pouco mais coerente.
    *DxOMark

  24. #54
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Meizu dando pau no oneplus Samsung e demais além de ser lindo

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Saiu a nota do Xs Max como 105. Morreu o vazamento haha