LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,607

    Mi A2 Lite e Nokia 6.1 recebem pacote de segurança do Android para setembro

    A Xiaomi e a HMD Global estão levando o pacote de segurança de setembro para os seus aparelhos Nokia 6.1 e também Mi A2 Lite.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Danilo_Caldi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    15
    Mi A1 nada

  3. #3
    Junior Member Danilo_Caldi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    15
    Corrigindo meu comentário anterior: Acabou de sair para o Mi A1 também. Baixando.

  4. #4
    Comprei o MI A2 LITE no mercado livre por 1.000 reais a versão de 64gb e 4ram, só tenho uma coisa a dizer: melhor celular intermediário que já tive. Vendi meu Moto Z2 Play e resolvi arriscar em um celular importado pq quase sempre usei motorola (pq odeio UI modificada demais) e o Android One era tudo que eu queria xD, assim escolhi esse Xiaomi, só tenho a agradecer, a bateria dele em relação ao Moto Z2 Play tá durando o DOBRO (sem exagero algum) enfim, espero que esse projeto Android One seja permanente, que eu num compro celular com UI modificada nunca mais, (obs: já usei Samsung, Azus e LG tbm, tudo UI lixo)

  5. #5
    Junior Member Dunguinh4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Danilo_Caldi View Post
    Corrigindo meu comentário anterior: Acabou de sair para o Mi A1 também. Baixando.
    ia comenta agora isso rs
    mas aqui é 400mb a atualização ...

  6. #6
    Junior Member Paulo Diego's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    40
    Não saiu ainda para o Nokia 6.1 plus %uD83D%uDE25

  7. #7
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Comprei o MI A2 LITE no mercado livre por 1.000 reais a versão de 64gb e 4ram, só tenho uma coisa a dizer: melhor celular intermediário que já tive. Vendi meu Moto Z2 Play e resolvi arriscar em um celular importado pq quase sempre usei motorola (pq odeio UI modificada demais) e o Android One era tudo que eu queria xD, assim escolhi esse Xiaomi, só tenho a agradecer, a bateria dele em relação ao Moto Z2 Play tá durando o DOBRO (sem exagero algum) enfim, espero que esse projeto Android One seja permanente, que eu num compro celular com UI modificada nunca mais, (obs: já usei Samsung, Azus e LG tbm, tudo UI lixo)
    Tudo bem que cada um tem seu gosto, mas trocar o z2 play por mi a2 lite foi muita burrice... Se fosse pelo menos o mi a2 normal né

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Comprei o MI A2 LITE no mercado livre por 1.000 reais a versão de 64gb e 4ram, só tenho uma coisa a dizer: melhor celular intermediário que já tive. Vendi meu Moto Z2 Play e resolvi arriscar em um celular importado pq quase sempre usei motorola (pq odeio UI modificada demais) e o Android One era tudo que eu queria xD, assim escolhi esse Xiaomi, só tenho a agradecer, a bateria dele em relação ao Moto Z2 Play tá durando o DOBRO (sem exagero algum) enfim, espero que esse projeto Android One seja permanente, que eu num compro celular com UI modificada nunca mais, (obs: já usei Samsung, Azus e LG tbm, tudo UI lixo)
    Foi muito certo
    Eu sempre fui de comprar topo de linha da motorola, mas sempre senti como que não valia tudo isso e nem tinha velocidade rão rapida.
    Sempre achei estranho esses tops de linha.
    Minha mae tem um MI A2 lite e ja mexi muito e realmente ele é muito bom.
    Gostei mais do que os top de linha que eu tinha.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Tudo bem que cada um tem seu gosto, mas trocar o z2 play por mi a2 lite foi muita burrice... Se fosse pelo menos o mi a2 normal né
    O 625 é pouca coisa inferior ao 626

  10. #10
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Tudo bem que cada um tem seu gosto, mas trocar o z2 play por mi a2 lite foi muita burrice... Se fosse pelo menos o mi a2 normal né
    Ai que vc se engana, foi a melhor coisa que fiz, a performance é a mesma, o processador 626 e 625 não notei diferença nenhuma entre os dois, e o mi a2 lite ainda tem a tela melhor (mesmo o z2 play sendo amoled), sem falar na bateria do mi a2 lite que é 4000mah mas parece ser uns 5000mah

  11. #11
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Pro meu 7 plus não vai sair pq nos estamos esperando Android 9 já com patch de setembro incluso, se bem que do jeito que vai sair, já podia vim logo com de outubro