LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Vivo é a 1ª operadora a levar 4G para o Espírito Santo

    A partir de hoje, quatro cidades do Espírito Santo passam a contar com a rede 4G da Vivo: Vitória, Serra, Cariacica e Domingos Martins.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    AiAI 4G se me dessem 100kbps constante eu já ficaria muito feliz

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    comedia o 3G nao fuciona direto e fala que ja tem o 4G aqui

  4. #4
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    so me explique uma coisa....por que em alvares machado?????nasci nessa cidadezinha..tem 2 ruas asfaltadas...2 policiais apenas..nem hospital tem....totalmente agricola....ate hoje meus pais moram em chacara la....por que a vivo colocou 4g la????
    ?

  5. #5
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Veio na moral, esse 4G que falam ja ter no Brasil, deve ser o 3G Advanced !!!
    Agora tu imagina... Se o 3G que ja tem quase um centenario "falando figuradamente" ja nao presta, imagina esse 4G ! kkkkk...
    Ainda mais com franquia limitada e com um absurdo de preço !
    De fato, Brasil, um país de Tolos !!!
    =/

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    caro cicero como Alvares machado possui um bom hotel e está praticamente conturbada a presidente Prudente que por vez está entre as cidades a receber uma seleção como sub sede da copa do mundo , talvez seja isso.

  7. #7
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    tudo pelos gringos mesmo....ta largado esse brasil.....conturbada por presidente prudente e tambem por presidente bernardes onde tem um presidio que so tem nego do pcc...pra vc ter uma ideia qdo fui passear de ferias la me confundiram com fernandinho beiramar e cercaram meu carro na rodovia....a sorte e' que minha familia conhece ate o prefeito por la.....

  8. #8
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Engraçado galera sei que a noticia é da vivo 4G
    mas estava eu com meu S3 gt-I9300 configurando internet
    da Tim porem na ultima opção em apn ,portadora de dados
    tem as seguintes opção para marcar LTE,eHRPD e Não especificado.

    E a pergunta é se este modelo não é 4G por que tem esta opção LTE? já liguei no suporte da samsung mas nem eles suberam me explicar.

    Segundo o atendente da tim disse que ele é compativel sim com 4G mas não confiei.

    Assim que comprei ele eu vi esta opção mas não me emportei dai com essa folia de copa comecei a me entereçar .

    Eu comprei ele com android 4.0 ICS fiz apenas uma atualização para a verção do android 4.1.2 Jelly Bean e permaneceu a mesma coisa na configuração.será um erro ou não do sistema? O que você acham?

  9. #9
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by yendis View Post
    Engraçado galera sei que a noticia é da vivo 4G
    mas estava eu com meu S3 gt-I9300 configurando internet
    da Tim porem na ultima opção em apn ,portadora de dados
    tem as seguintes opção para marcar LTE,eHRPD e Não especificado.

    E a pergunta é se este modelo não é 4G por que tem esta opção LTE? já liguei no suporte da samsung mas nem eles suberam me explicar.

    Segundo o atendente da tim disse que ele é compativel sim com 4G mas não confiei.

    Assim que comprei ele eu vi esta opção mas não me emportei dai com essa folia de copa comecei a me entereçar .

    Eu comprei ele com android 4.0 ICS fiz apenas uma atualização para a verção do android 4.1.2 Jelly Bean e permaneceu a mesma coisa na configuração.será um erro ou não do sistema? O que você acham?
    cara isso e' normal em qualquer produto de manufatura que se fabrica em serie...tenha em mente que 98% do aparelho vem da china...onde ja esta decadas a nossa frente..,,entao tanto o software como o hardware ja vem com alguma coisa que indica futuras tendencias....pra exemplificar vc pode comprar um fiat stilo basico ou comprar um fiat stilo top de linha...vc nao tera varios opcionais do mais caro mas mesmo assim a base dele e' a mesma ...entao tipo vc nao tera mudanca de marcha no volante no modelo basico mas vera o lugar da alavanca la.....nao tera teto solar mas vera o local certinho no modelo basico,,,a mesma coisa a versao do android que pode ate indicar a rede 4g na tela do aparelho mas isso nao significa que o aparelho e' capacitado pra entrar nela..eu tenho um l9 da lg que mostra 4g qdo eu to numa area que tem...mas ele na verdade opera no 3g+...la na google play tem app que indica certinho pra vc que rede e antena e o sinal ele ta operando.

  10. #10
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Ai uma resposta que vale 10
    pois os atendentes para onde liguei não souberam me responder
    aleu Cicero.

  11. #11
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    e' q vc nao viu os atendentes da vivo amigo.....ate se vc perguntar as horas pra eles...mesmo com relogio na frente demora uns 40 minutos pra eles ti falar...parece que pra tudo eles consultam num manual....somente o que ta escrito....fora daquilo eles nao sabem mais nada....porisso ela e' campea no procom e reclameaqui....