LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Desistiu! Google vai remover vinculação automática de login em serviços ao navegador Chrome

    A Google ouviu a reclamação de seus usuários e vai lançar em conjunto com o Chrome 70 uma série de novidades para melhorar a privacidade no navegador.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Deveriam resolver o alto uso da bateria isso sim.

  3. #3
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    É uma excelente notícia, visto que a associação automática de logins pode ser uma boa facilidade num primeiro momento, mas acabar se tornando inconveniente em outros.
    Ontem mesmo desliguei na conta do Twitter e o Chrome insistia em querer acessar o Twitter fazendo login automático.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    É uma excelente notícia, visto que a associação automática de logins pode ser uma boa facilidade num primeiro momento, mas acabar se tornando inconveniente em outros.
    Ontem mesmo desliguei na conta do Twitter e o Chrome insistia em querer acessar o Twitter fazendo login automático.
    Bom se for no pc isso, pq no celular pra mim, nunca deu problema, pois em vários casos esqueço a senha, e isso ajuda bastante.

  5. #5
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    A úlrima atualização do Chrome para pc ficou uma merda.

  6. #6
    Junior Member Paulo_R_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    A maioria prefere login automático, porque dá menos trabalho.

  7. #7
    Junior Member Paulo_R_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    "...houveram críticas..."
    "A enxurrada de críticas foram direcionadas..." Dois erros de português.O certo:"Houve críticas", "A enxurrada foi..."

  8. #8
    Aff e eu cliquei feliz pensando que a Google ia ia remover ele dos apps que vem pre instalados no Android, só serve pra ocupar espaço essa porcaria, o Opera é muito melhor, até o Firefox no Android tá bom e esse Chrome nunca evolui em nada, inútil

  9. #9
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by RicardoG1 View Post
    Bom se for no pc isso, pq no celular pra mim, nunca deu problema, pois em vários casos esqueço a senha, e isso ajuda bastante.
    No meu caso, fiz logoff. Mas o Chrome insistia em querer fazer login automático. Isso no Android

  10. #10
    Junior Member shiol's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Eu detesto login automático, ficar o tempo todo se preocupando com privacidade. Abrindo sempre aba visitante ou privada.
    Last edited by shiol; 09-27-2018 at 07:18 AM.

  11. #11
    Junior Member shiol's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Gosto de manter histórico de navegação, mas login automático já é demais. Conta de e-mail é coisa muito pessoal pra deixar logado em navegador. Uma hora ou outra você acaba esquecendo.