LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,984

    Android Mensagens é repaginado em atualização com novo padrão de design da Google

    Novidades foram implementadas na atualização mais recente do Android Mensagens; ícone do app também foi repaginado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior HaMuRaBi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    176
    Como todas as outras atualizações da Google, não muda nada sempre mesma coisa

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Como todas as outras atualizações da Google, não muda nada sempre mesma coisa
    Mais mudanças não é somente visual. Para muitos que não entende sobre desenvolvimento de software, acha que mudanças e somente visual. Mais vai alem do visual.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    452
    Como colocar essa fundo preto no app?

  5. #5
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Como colocar essa fundo preto no app?
    Vai nos três pontinhos e ativa o modo noturno

  6. #6
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,037
    Esperando chegar no gmail

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    447
    Eu só quero poder selecionar várias mensagens para deletar ao mesmo tempo. Uma função simples que qualquer app de mensagem tem e a Google não colocou até hoje em seu app.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Eu só quero poder selecionar várias mensagens para deletar ao mesmo tempo. Uma função simples que qualquer app de mensagem tem e a Google não colocou até hoje em seu app.
    Consigo fazer isso no app..

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by alyssonsantosbr View Post
    Consigo fazer isso no app..
    Eu não estou falando das conversas e sim das mensagens que ficam dentro das conversas. As conversas, é possível selecionar várias. Mas se eu deletar a conversa, eu deleto todas as mensagens (SMS).

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Eu não estou falando das conversas e sim das mensagens que ficam dentro das conversas. As conversas, é possível selecionar várias. Mas se eu deletar a conversa, eu deleto todas as mensagens (SMS).
    Vou testar aqui

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Eu só quero poder selecionar várias mensagens para deletar ao mesmo tempo. Uma função simples que qualquer app de mensagem tem e a Google não colocou até hoje em seu app.
    Como não consegue? Só clicar e segurar em cima de uma mensagem até selecionar e depois marcar as outras que deseja excluir também.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by lidembergue View Post
    Como não consegue? Só clicar e segurar em cima de uma mensagem até selecionar e depois marcar as outras que deseja excluir também.
    Isso que você falou, dá para fazer na conversa, mas não nas mensagens que ficam dentro dela.