LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Até um Moto G4 Plus de 2016 carrega mais rápido que essas chacotas de iPhone.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Como pode celular de mais de R$ 10 mil, não consegue incorporar tecnologia de carga rápida que vc encontra em aparelhos de menos de R$ 1 mil
    Aderi ao Iphone XS MAX no lançamento, a bateria durou 24hr. Usando instagram e facebook constantemente (uso a trabalho). Não deixou a desejar, diante de tantos benefícios... se torna até ridículo reclamar de apenas 3 horas. Eu que tenho não reclamo haha

  3. #33
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Bateria tosca essa do iphone, tenho s9 dura dia todo ,quando preciso de uma carga rápido colocou carregado 20 minutos ja resolve, piada esse iphone ,ainda mais preço lkk
    Aderi ao Iphone XS MAX no lançamento, a bateria durou 24hr. Usando instagram e facebook constantemente (uso a trabalho). Não deixou a desejar, diante de tantos benefícios... se torna até ridículo reclamar de apenas 3 horas. Eu que tenho não reclamo haha

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Pagar até 1450 dólares em um smartphone e não vir nem um carregador rápido tem que ter muita coragem...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Este teste do Phonearena é o mais sem noção que existe, no teste deles o S6 (flat) tem bateria tão boa quanto do S7 edge. Piada pura.
    Phonearena é muito renomado, caxa brasileiro

  6. #36
    Eu adquiri iPhone xs max ontem as 9hrs deixei na carga 4hrs e comecei a usar das 14hrs até hoje agora ainda tenho 30% de carga e estou a usar sem problema, se vocês não acreditar venham onde estou para testar com o meu mais recente

  7. #37
    Junior Member Ary_Anderson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Estava lendo os comentários. Acho incrível que as pessoas só sabem criticar. Mas se tivesse dinheiro pra comprar iriam comprar sem colocar defeito. Eu tenho um iPhone xs Max uso o dia todo e coloco para carregar somente a noite. Já estou a 3 semanas com ele e não tenho do que reclamar. O celular é ótimo!

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Gostando do aparelho? Muitas diferenças c os antigos?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Lendo os comentários, fica evidente um certo recalque que beira inveja quando se fala de apple. Percebe-se a evidencia em tentar diminuir os aparelhos e até quem os compra.
    Cada um faz o que quer com seu dinheiro, pois aqui ninguém paga conta de ninguém.Esses fóruns parece um divã de psiquiatra, onde se soltam tudo que os afligem, magoas, ressentimentos, inveja e frustrações.
    Samsung tem ótimos aparelhos assim como Apple, LG, Motorolla. Cada um escolhe o que mais agrada conforme o bolso.
    Mi mi mi eterno... Corolla ou Civic? SeaDoo ou Yamaha (jets)? BMW ou MB?Cada um no seu quadrado e sejam felizes.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Eu que ro comprar mais tem muita gente com inveja dos aparelhos da Apple eu vou comprar mesmo assim ele e um ótimo aparelho para tudo ele nao fica devendo em nada