LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,140

    10 GB de RAM? Oppo Find X pode ganhar versão turbinada, indica certificação da TENAA

    Ao que tudo indica, a Oppo está preparando uma versão mais robusta do Oppo Find X. Isso porque o aparelho surgiu na TENAA com incríveis 10 GB de RAM.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    SD845 suporta até 8

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Belo aparelho em todos os sentidos.

  4. #4
    Junior Member Matheus_Villages's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    315
    Não sei pra quê isso tudo...pera aí?8gb não dá

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    10GB de RAM para rodar Instagram, Facebook, Whats e outros aplicativos. Baita desperdício.Com 2GB de ram já é aceitável. 3 ou 4GB se tiver algum recurso mais exigente. 6GB é uma boa para um Samsung no modo DEX. Mais do que isso é apenas exagero. Meu PC tem 8GB e está muito bem assim.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Boa noite!alguém poderia me dizer o q houve c a vinda da OPPO,huawey e dos smartphones da TCL no Brasil?ninguém nunca mais comentou sobre isso!os da TCL foram até apresentados e tiveram os preços anunciados aqui no site do tudo celular!alguém aí do site pode me auxiliar c essa informação?obrigado

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Carapicuiba - SP
    Posts
    58
    Para e pensa (não sou fanboy), se melhorassem a bateria já seria um avanço. Mas isso eu vejo como um retrocesso. Aumenta a RAM pra consumir mais piora com o gerenciamento porco que algumas fazem e a segurança fica sempre a desejar. Na boa a versão 10 deveria mudar de nome e refazer um projeto melhor.