LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,807

    OnePlus 6T tem capacidade de bateria revelada em novo vazamento

    Depois da promessa de aumento na capacidade de bateria com a remoção da entrada P2 para fones de ouvido, finalmente tivemos uma ideia de qual será o tamanho dessa bateria.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,767
    Ja ta melhorando mas 4000 deveria ser padrão

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    42
    Nossa?
    Achei que ia ser pelo menos 4000

  4. #4
    Junior Member Oliver_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    82
    Com 3300 o meu op6 faz milagre...imagina se fosse 4k....

  5. #5
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Espero que no Oneplus 7, já venha com 4000mAh, e TB 3 câmeras traseiras.. som estéreo, e o IP68.

  6. #6
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Espero que no Oneplus 7, já venha com 4000mAh, e TB 3 câmeras traseiras.. som estéreo, e o IP68.
    Se tiver tudo isso, com certeza a versão mais básica chegará custando R$2.600,00, ainda mais com esse dólar alto

  7. #7
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Se tiver tudo isso, com certeza a versão mais básica chegará custando R$2.600,00, ainda mais com esse dólar alto
    Esse dólar alto tá complicando, pra não dizer outra coisa.. parei até de comprar lá fora..
    Mas com esse governo fraco em fim de mandato, não estou confiante que va baixar

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Oliver_Rafael View Post
    Com 3300 o meu op6 faz milagre...imagina se fosse 4k....
    E melhorou bastante depois da atualização pro Android 9! Já rendia bem o dia todo! Agora acho que deu uma boa melhorada

  9. #9
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Esse dólar alto tá complicando, pra não dizer outra coisa.. parei até de comprar lá fora..
    Mas com esse governo fraco em fim de mandato, não estou confiante que va baixar
    Acho que o problema n é o preço, mas bem antes disso, o difícil é caber isso tudo, +uma camera, +um autofale, e +bateria, difícil encaixar, eu abriria mão do auto falante, e boataria até mais bateria, acho que 5000mAh seria perfeito, provávelmente aumentando a espessura pra 8,5mm, como outros aparelhos com tal capacidade, mas sei que não vai rolar, pq a OnePlus tem mantido os aparelhos abaixo de 8mm, n acho que eles vão mudar agora

  10. #10
    Quem compra a marca Oneplus está buscando alta performance em tudo, principalmente em jogos, quando se retira algo importantíssimo como a entrada p2, o aparelho fica capado, impossibilitando o usuário de carregar o smartphone e jogar ou ouvir músicas usando fones. Lamentável. Abra o olho Oneplus, porque já tem várias marcas acessíveis voltando com a digníssima porta p2.

  11. #11
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Espero que no Oneplus 7, já venha com 4000mAh, e TB 3 câmeras traseiras.. som estéreo, e o IP68.
    ESPERO! OnePlus 8 2020
    7000mAh

  12. #12
    Junior Member Paulo_Pires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Oneplus 7 o primero a chegar a marte...

    Extraterreste...

  13. #13
    Quote Originally Posted by claudineilimma View Post
    Quem compra a marca Oneplus está buscando alta performance em tudo, principalmente em jogos, quando se retira algo importantíssimo como a entrada p2, o aparelho fica capado, impossibilitando o usuário de carregar o smartphone e jogar ou ouvir músicas usando fones. Lamentável. Abra o olho Oneplus, porque já tem várias marcas acessíveis voltando com a digníssima porta p2.
    Eu sou doido de jogar ou ouvir música ao mesmo tempo e correr o risco de ser electrocutado?!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Há uma corrida enorme para a criação de novos tipos de bateria. Até John B Goodenough, o inventor da bateria de lítio, está concluindo sua nova bateria. Isso aos 94 anos de idade. A Toyota chegou a patentear uma bateria que carrega inteira em 7 minutos.

    Quando essas baterias ficarem prontas, ou vão ocupar o mesmo espaço e entregar de 15 a 20 mil AMh ou continuar com a média de 4 mil Amh, mas deixando muito mais espaço para outros componentes

  15. #15
    Junior Member David_M's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    14
    Todo mundo sabe que o 6T terá apenas duas câmeras, pq nas "possíveis especificações" de vcs ainda colocam 3?

  16. #16
    Junior Member David_M's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Massa29 View Post
    Há uma corrida enorme para a criação de novos tipos de bateria. Até John B Goodenough, o inventor da bateria de lítio, está concluindo sua nova bateria. Isso aos 94 anos de idade. A Toyota chegou a patentear uma bateria que carrega inteira em 7 minutos.

    Quando essas baterias ficarem prontas, ou vão ocupar o mesmo espaço e entregar de 15 a 20 mil AMh ou continuar com a média de 4 mil Amh, mas deixando muito mais espaço para outros componentes
    Seria legal, mas uma bateria que carrega super rápido também traz o medo de curto circuito. A BBK tem uma bateria que carrega de 0% a 100% em 30 minutos, mas e o medo de deixar o celular carregando e essa porra explodir?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Fazer isso parece parece perigoso, e hoje em dia não acho q tem muitas pessoas q carregam e jogam ou escutam música ao mesmo tempo, depois q vc conhece um fone Bluetooth vc não vai querer voltar pra um com fio, é bem melhor, tá na hora das pessoas pararem de chatice e enterrar essa entrada p2 de vez.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Moraesgb View Post
    Fazer isso parece parece perigoso, e hoje em dia não acho q tem muitas pessoas q carregam e jogam ou escutam música ao mesmo tempo, depois q vc conhece um fone Bluetooth vc não vai querer voltar pra um com fio, é bem melhor, tá na hora das pessoas pararem de chatice e enterrar essa entrada p2 de vez.
    Ninguém merece fone bluetooth, eu uso pq minha entrada estragou, tem que ficar carregando todo dia, ele descarrega nas horas que mais precisam, algumas gravações não ficam sincronizados audio e video.. é péssimo

  19. #19
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Moraesgb View Post
    Fazer isso parece parece perigoso, e hoje em dia não acho q tem muitas pessoas q carregam e jogam ou escutam música ao mesmo tempo, depois q vc conhece um fone Bluetooth vc não vai querer voltar pra um com fio, é bem melhor, tá na hora das pessoas pararem de chatice e enterrar essa entrada p2 de vez.
    Fone BT tem perca na qualidade de áudio se comparado ao fones com a entrada p2.

  20. #20
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Anderson_Guimaraes View Post
    Eu sou doido de jogar ou ouvir música ao mesmo tempo e correr o risco de ser electrocutado?!
    ???? Fumou maconha vencida??? KKK, não tem risco nenhum...

  21. #21
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Até então a espectativa seriam duas baterias... espero que ele consiga realmente entregar melhor autonomia já que sacrificou o P2...

  22. #22
    Junior Member Marcos_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Boo_Croft_Lara View Post
    Ninguém merece fone bluetooth, eu uso pq minha entrada estragou, tem que ficar carregando todo dia, ele descarrega nas horas que mais precisam, algumas gravações não ficam sincronizados audio e video.. é péssimo
    Quem manda compra fone bluetooth merda

  23. #23
    Junior Member Mariele_Duda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by Boo_Croft_Lara View Post
    Ninguém merece fone bluetooth, eu uso pq minha entrada estragou, tem que ficar carregando todo dia, ele descarrega nas horas que mais precisam, algumas gravações não ficam sincronizados audio e video.. é péssimo
    Compra um de qualidade que você nao ai mais pensar assim.

  24. #24
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by David_M View Post
    Todo mundo sabe que o 6T terá apenas duas câmeras, pq nas "possíveis especificações" de vcs ainda colocam 3?
    Poisé...

  25. #25
    Junior Member Nicobram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    ???? Fumou maconha vencida??? KKK, não tem risco nenhum...
    Na verdade, teve um garoto que morreu recentemente por causa disso, foi matéria na Globo. Recomendo que dê uma olhada.