LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 216 PrimeiraPrimeira 123451353103 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 6451
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    E se eu dissesse que Te Amo ? :/

    eu diria o mesmo ate para os homens pois amar e um dom para poucos amar em todos sentidos já amei mas hoje não sei o q e isso
    amar da boca pra fora todo mundo ama agora amar com o coração aberto a entender as pessoas como são muito poucas pessoas

    amar homens q digo para engraçadinhos e respeito consideração pelo próximo
    Sábias palavras ^^
    XOXO

  2. #62
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    pessoal eo sequinte tenho 32 anos 1.74 olhos verdes 74 kg corpo tipo não sou bombado tenho nojo disto
    mas e definido puxa mais para o magro cabelos loiro escuro parece piado quando me defino rs ... todo mundo pensa q e mentira
    sou empreiteiro de picinas e já estou regularizando minha micro pequenina empresinha
    tenho meus defeitos sou depressivo as vezes triste infeliz calado
    mas de uma hora para outra me torno outra pessoa diferente ao contrario de tudo q disse mas e passageiro falo isso quando estou normal
    pois sou usuário de cocaína e isso me faz muito mal exatamente 15 anos posso ser banido por falar estas coisas mas digo não caiam nessa pois e fria hoje e fácil de se perder principalmente homens q se envolvem com mulheres erradas quem cair nessa pode saber q e um trouxa como eu hoje to dominado vivo minha vida poucas pessoas sabem do meu vicio pois sempre na vida social passo uma imagem de pessoa feliz e sempre sou responsável com meu serviço pois quanho o nesseçario para viver bem e manter meu vicio as vezes tenho vontade de me internar mas tenho vergonha de minha família saber pois sou o queridinho da família se não me banirem falo mais sobre minha infelicidade
    Vanila expressar um vicio mesmo que ele seja ilícito não é caso de banimento, o que não pode ocorrer é a excitação e a apologia, o vício da Cocaína é agravante, logo posso te confirmar que na maioria dos casos não é o usuário que determina a moderação do uso, toda a virtude que a droga te passa no momento do uso é apresentada de modo contrário quando esta em abstinência.
    Indico fortemente e que seja rápido, procure ajuda médica urgente, mesmo que acha que não precisa de internação deixe que o médico defina isso.
    Você deve juntar a sua família e informar a todos, inclusive pedindo uma ajuda moral pois vai precisar, lembre-se que agora quando você usa não esta a errar, pois o erro foi ao ter experimentado, outra coisas todos nós erramos mas são poucos os que assumam os erros.

    Não perca mais tempo, tome uma atitude urgente, não tenha vergonha de nada e tenha certeza que vai conseguir.

    Fique atento o amigo de verdade é aquele que não te chama para usar.

    Grande abraço
    Acredito em você cara.

    André Expedito
    Last edited by AndreExpedito; 08-08-2013 at 12:18 AM.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana, RJ (tentando me mudar para a Gávea,rs...)
    Posts
    281

    Cool

    Sinto muito por você,Vanilla

    Aliás,sentiria,se não soubesse que tudo o que você falou é mentira

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    cara muito obrigado pelas palavras mas e q me sinto so não tenho como expressar o q sinto me perdoe se fui errado acho q vou passar uns dias sumido daqui pois estou muito depressivo e eu quero ficar na minha não desculpe vou parar pois não estou em condições de teclar
    Quote Originally Posted by AndreExpedito View Post
    Vanila expressar um vicio mesmo que ele seja ilícito não é caso de banimento, o que não pode ocorrer é a excitação e a apologia, o vício da Cocaína é agravante, logo posso te confirmar que na maioria dos casos não é o usuário que determina a moderação do uso, toda a virtude que a droga te passa no momento do uso é apresentada de modo contrário quando esta em abstinência.
    Indico fortemente e que seja rápido, procure ajuda médica urgente, mesmo que acha que não precisa de internação deixe que o médico defina isso.
    Você deve juntar a sua família e informar a todos, inclusive pedindo uma ajuda moral pois vai precisar, lembre-se que agora quando você usa não esta a errar, pois o erro foi ao ter experimentado, outra coisas todos nós erramos mas são poucos os que assumam os erros.

    Não perca mais tempo, tome uma atitude urgente, não tenha vergonha de nada e tenha certeza que vai conseguir.

    Fique atento o amigo de verdade é aquele que não te chama para usar.

    Grande abraço
    Acredito em você cara.

    André Expedito

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Espiga View Post
    Sinto muito por você,Vanilla

    Aliás,sentiria,se não soubesse que tudo o que você falou é mentira
    na boa cara vc acha q o q falo e mentira ? se for não me importo pois aqui ea net mas para mim e um ponto de escape so te digo uma coisa não tenho raiva de vc nem quando a gente discutia mas não me julgue eu sou adulto to teclando nas ultimas cara como o expedito disse não pode apologia nem quero isso pois sou conciente e espero q meu caso sirva de lição pois meu caso e perdido alguns pode acahar q e drama mas não e sabe oq e espero q vc nunca tenha e a depressão e arrependimemto
    me perdoem mas aqui e o único lugar q posso falar sobre isso e fiquem tranquilos hoje e o ultimo dia q falo sobre minha derrota

  6. #66
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Vamos conversar sobre display...

    Super Amoled, Oled, Retina................
    Resolução 480, 720, 1080................

    Então galera vamos debater sobre telas e resoluções, para iniciar o debate vocês sabiam que para uma tela de Smartphone, não sentiriam diferença de HD720 para FullHd1080.

    Obs: A diferença de HD720 para FullHd1080 só é sentida a partir de telas acima de 42" imagina em uma tela de 5".

  7. #67
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Quote Originally Posted by AndreExpedito View Post
    Vamos conversar sobre display...

    Super Amoled, Oled, Retina................
    Resolução 480, 720, 1080................

    Então galera vamos debater sobre telas e resoluções, para iniciar o debate vocês sabiam que para uma tela de Smartphone, não sentiriam diferença de HD720 para FullHd1080.

    Obs: A diferença de HD720 para FullHd1080 só é sentida a partir de telas acima de 42" imagina em uma tela de 5".
    Sobre a qualidade da tela, acaba surgindo opiniões muito particulares. Por exemplo, eu acho que a LG fabrica os melhores displays para smartphones, a AMOLED presente no S3 e posteriores trazem cores muito escandalosas e menos fidelidade na apresentação.
    Mas como disse, é muito pessoal mesmo. Porque cada um observa de uma forma.
    Vanilla, faça do hoje o ultimo dia da sua vida, assim vai procurar e valorizar o que há de melhor de imediato e não deixar para depois.

  8. #68
    Membro Senior Pedro_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Boa Vista - RR
    Posts
    193
    A Propósito, April, o Seu Iphone 5 Já Chegou?

  9. #69
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Lakter View Post
    Sobre a qualidade da tela, acaba surgindo opiniões muito particulares. Por exemplo, eu acho que a LG fabrica os melhores displays para smartphones, a AMOLED presente no S3 e posteriores trazem cores muito escandalosas e menos fidelidade na apresentação.
    Mas como disse, é muito pessoal mesmo. Porque cada um observa de uma forma.
    Vanilla, faça do hoje o ultimo dia da sua vida, assim vai procurar e valorizar o que há de melhor de imediato e não deixar para depois.
    A superamoled da Samsung é bom quando se exibe uma imagen ou vídeo de baixa qualidade, pois ai ela realça e fica melhor que o original, mas para imagens já perfeitas realmente satura um pouco mas não deixa de ser uma excelente tecnologia.

    Eu acho um erro inserir telas fullhd em smartphone, pois ai o usuario nao ve a diferença e ainda gasta mais bateria.
    Last edited by AndreExpedito; 08-09-2013 at 03:21 AM.

  10. #70
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Na minha opinião, as telas Amoled são incomparavelmente superiores. A tela Super Amoled Plus do Galaxy S II, apesar da resolução 800 X 480, é muito mais agradável de usar e nítida do que uma LCD Full HD, por exemplo. Ou seja, a qualidade e o tipo de tela são mais importantes do que a resolução.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana, RJ (tentando me mudar para a Gávea,rs...)
    Posts
    281
    A tela que eu mais gosto é a Retina,eu acho que ela tem mais intensidade e parece que tudo é real,ao vivo
    As Super Amoled eu também gosto,mas mais para à noite,porque,ao meu ver,elas são ligeiramente mais claras

    E agora que eu tenho um Xperia ZQ,não quero nunca mais abrir mão do Full HD,porque,vai por mim,ela faz diferença
    Tudo é lindo,às vezes eu fico só a admirando a tela,é hipnotizante!

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Pedro_Henrique View Post
    A Propósito, April, o Seu Iphone 5 Já Chegou?
    Sim, Já chegou, Estou deixando carregar ( 8 Horas ) para não ter problemas na bateria futuramente.
    XOXO

  13. #73
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Mandar um cheirinho para a Paula e um soco no Pedro hehehe
    Espiga deixa de ser imunda, bicho pipoqueiro.
    Vanila não sinto muito por você, nem pouco, nem sinto pena. Fazemos escolhas, nem sempre corretas e as vezes indesejáveis.
    Mas você reconhecer que é um erro, nem precisa se arrepender nem correr atrás de nada. Siga em frente.
    Você é capaz. Não precisa da tua família, você so precisa de si mesmo agora...
    Precisa gostar de você, saber do que é capaz. Parar de acreditar que alguém só se importa com tua aparência, acredite, nos ligamos mais em pequenos gestos, mesmo que não percebamos, ou não admitimos, mando um abraço pra você e coragem, coragem pra enfrentar você mesmo, seus próprios medos...
    Andre expedito sempre cordial, abraço.
    Ei colecionador chato do karai rs... Abração
    A vida tem dessas coisas...

  14. #74
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Espiga View Post
    A tela que eu mais gosto é a Retina,eu acho que ela tem mais intensidade e parece que tudo é real,ao vivo
    As Super Amoled eu também gosto,mas mais para à noite,porque,ao meu ver,elas são ligeiramente mais claras

    E agora que eu tenho um Xperia ZQ,não quero nunca mais abrir mão do Full HD,porque,vai por mim,ela faz diferença
    Tudo é lindo,às vezes eu fico só a admirando a tela,é hipnotizante!
    Com certeza a tela do zq é uma maravilha, mas se colocar um filme a 720p ou 1080p não vera diferença faça o teste.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Affs, Tô sem nada para fazer em minha casa .. ¬¬'
    Alguém tem novidade? '-'
    XOXO

  16. #76
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Saudade do Vanila, será que ele está dando uns tapinhas na danada?
    A vida tem dessas coisas...

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Saudade do Vanila, será que ele está dando uns tapinhas na danada?
    Aliás, Eu quero ver a foto de todos vocês, ( Vanilla, Monet, e cia .. ) Depois eu falo que NÃO são mais bonitos do que o Pedro. >
    XOXO

  18. #78
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ah! Sou feio, tem fotos minhas no meu álbum.
    Mas feio igual o Tucano eu não sou não hehehehehe
    A vida tem dessas coisas...

  19. #79
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Olha, o fullHD ainda faz diferença. Visto que o olho humano consegue distinguir até 477PPI em uma distância de 32cm - a mais comum no uso de um celular. A qualidade da tela é uma questão de gosto, pois alguns tendem a usar telas mais realistas e outros com abuso de cor.

  20. #80
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Eu também ainda prefiro as telas LCD, esses novos padrões IPS, deixam a imagem mais real, suave, e fluída.
    O AMOLED, sempre há uma tendência de esverdeamento ou avermelhamento da imagem, pois sabemos que os substratos utilizados em painéis AMOLED são deficientes na emissão da luz azul, então a Samsung usa um subpixel azul para equilibrar o TOM de cor.
    Por isso a resolução de telas AMOLED tendem a ser menores que a LCD.
    Se uma tela FULLHD em AMOLED você tem um subpixel azul pra cada RGB, você perde o que seria a resolução DPI final.
    Por isso o LCD ainda anima mais, e a Retina pra mim, continua sendo melhor, pela apresentação coesa de cores.
    AMOLED em vídeo de alta definição, tendem a deixar marrom, ou avermelhado o PRETO da imagem, pois em vídeos o entrelaço de quadros por segundo formam os rastros de luz e cor,( o que não tem a ver com o tempo de resposta da tela, e sim um efeito natural na gravação de vídeos) o que não ocorre em imagens estáticas, onde o preto apenas desativa o pixel no AMOLED, e no LCD a luz é FECHADA.

    A própria Samsung criou uma nova tecnologia em IPS, não me recordo o nome. PLS acho.
    A vida tem dessas coisas...

  21. #81
    Membro Senior persiana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    128
    Pessoal

    AGORA VAMOS FALAR SOBRE APLICATIVOS,
    QUAIS SÃO PRA VOCÊS OS BÁSICOS,INDISPENSÁVEIS,QUE NÃO PODEM DEIXAR DE SEREM BAIXADOS ???

    Eu vou falar primeiro,
    Olha,eu não vivo sem: Facebook,YouTube,Evernote e Skype
    O resto é joguinho: Pou,Angry Birds,Fruit Ninja,Temple Run etc...

    E vocês ???

  22. #82
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795

    April alguns cuidados

    Não deixe cair Porfavor ! Arranhões na carcaça não se preocupa não usando aquela Capa de Silicone ou borracha, sugiro uma bolsinha de algodão pro Iphone 5, experiência própria ou mà sorte, caiu de uns 30 centímetro e o vidro trinco, deve que foi o azar
    que ajudou, 1300 pra colocar o novo,


    Tenha Ótimo Sábado e Deixa seu pai bem Feliz amanhã.

  23. #83
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Pra mim um aplicativo que sempre preciso ter em aparelhos móveis, é o Opera Mini, pela sua capacidade de compactar dados, já que nossas redes ainda oferecem uma velocidade baixa.
    Geralmente tenho foco em navegador, o Safari pra mim satisfaz no ponto que tenho como crucial no uso de navegadores, nada de gestores de downloads ou afins, e sim a fluidez e a capacidade de mostrar as páginas originais.
    Mensageiros instantâneos não fico sem, o iMessagem é excelente, porém o Whats iguala todas as plataformas, mas já usei muito o Nimbuzz.
    Jogos eu baixo e esperimento o grafismo e apago ou não, mas concentro uns 50 no iPod, mas no celular só tenho instalados Fruit Ninja(aprendi um dia desses que existiam fazes kkkk) o Subway surf.
    Também gosto de aplicativos pra camera.
    Sempre tenho comigo um app de citações literárias, gosto muito de mensagens reflexivas e letras de músicas.
    Redes sociais sempre prefiro usar o navegador.
    A vida tem dessas coisas...

  24. #84
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Infinity Blade II também instalado no celular.
    A vida tem dessas coisas...

  25. #85
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Juliano, você poderia fazer um seguro para smartphone. Por exemplo, a Pitzi cobra R$ 75 em caso de impacto no chão ou acidentes com água, mas esse preço só é para assinantes - o custo deste depende do hardware do aparelho.

  26. #86
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Quote Originally Posted by Lakter View Post
    Juliano, você poderia fazer um seguro para smartphone. Por exemplo, a Pitzi cobra R$ 75 em caso de impacto no chão ou acidentes com água, mas esse preço só é para assinantes - o custo deste depende do hardware do aparelho.
    Acho que entendeu!!! Mais valeu.

  27. #87
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    April você é dona de uma fabrica de relógio? Olha isso...


  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by AndreExpedito View Post
    April você é dona de uma fabrica de relógio? Olha isso...

    Puts ..
    Vou denunciar por violação de Patente. Rs'
    XOXO

  29. #89
    Membro Senior VY2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    198
    Acho que sou o único que não dá muito a bola para resolução de celular rsrs

  30. #90
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Para mim, o aplicativo mais importante, que instalo em todos os meus smartphones assim que os adquiro, é o Wake Lock Power Manager. Ele mantém a tela acesa enquanto uso o smartphone, livrando-me da necessidade de ficar tocando na tela ou em algum botão para manter a tela ligada enquanto leio algo, por exemplo. Eis o link para instalá-lo gratuitamente através da Google Play Store:

    https://play.google.com/store/apps/d...u.thedarken.wl