LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 13 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 371
  1. #31
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    acho que vai ser uns R$1.500 reais a mais...mas e um bom smart.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Preço do modelo no Brasil R$1999 pago em operadoras,sendo que o mesmo poderá chegar a R$1899 na operadora azul...ojas de varejo o preço será maior uns R$200

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Ele nao tem SMS nao? Ficaram doidos??????

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    faltando apenas 3 dias.... tomara que chegue por no máximo 1500 dilmas...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    NÃO ENVIA SMS E EMAIL???? UAHUHAUHAUAHAAUHAUHUHAS

  6. #36
    Puts, por que não colocaram a mesma bateria do Razr HD de 2530 Mah??? Por que, por que, por que???

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    essa bosta é vendida por 350 dólares no usa quando vem pro brasil eles querem 1800 reais vão se lascar bando de ladroes

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    7
    Caramba! R$ 1.799 a venda no site da motorola. Ok, o Smartphone é bom, mas acho que prefiro juntar uma besteirinha e comprar um S4.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    16 gigas é muito poca memoria para nos! deveria vir por uns 1200,00

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    9
    Eu decidi ter um as novidades em termos de utilização me agradarão, sempre conversei com meu cell agora sei que ele pode me responder,vai ser um amigo e confidente,rsrsr

  11. #41
    Único celular maior que 4,3" que tenho vontade de comprar, as dimensões dele são ótima. Em termos de funcionalidade ele parece ser muito bom, tem boa configuração, com certeza atenderia a tudo que eu espero de um celular, mas já que não tem entrada para micro SD a memória DEVERIA ser de ao menos 32GB.

    Queria saber se a traseira dele é igual ao Razr i, que é feito de Kevlar que é um material muito resistente e tem boa aderência.

    Os preços no brasil são ridículos e todos sabemos. Eu acho que seria justo se o preço desse celular fosse R$ 1.200,00 com 32GB de memória e algo que talvez não seja tão útil ou significante para muitas pessoas, mas acho que é legal ter a função de rádio e um bom fone de ouvidos.

    TudoCelular, corrigem ai em Dados Técnicos:
    Memória: 16GB
    SMS e Email: são funções presentes SIM.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    197
    Como assim não tem SMS? Huheauheauehauhea

    Então não quero não! =P

  13. #43
    Membro Senior clodoaldops's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    EU ACHO QUE 1800 REAIS É MUITA GRANA P/ UM CELULAR DUAL-CORE-1.7GHZ + 2GB/RAM + 16GB/MEMORIA... DEVERIA CUSTAR MAXIMO 1400 REAIS COMO O S4-MINI OU NEXUS-4

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    9
    Em fevereiro eu compro a 999,99 ou antes do jeito que as coisas andam no mercado de smartphone

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    23
    quando ela abaixar para 1000,00 eu compro não dou mais de mil num celular nem f@udendo.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    23
    aliás, com 16 gb apenas sem expansão não é negócio

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    28
    Preço agora no Ricardoeletro: R$1.349,10 à vista!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    36
    Infelizmente, no card slot!!!!!!!!!!!!!! Não entendo o porquê de não colocarem card slot e acontece em vários outros de outras marcas. Sem chances.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    ele também é 3g?

  20. #50

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    9
    Ótimo preço bem abaixo dos 1800,00 previstos,pra mim vale ,pois é o único que vem com novidades sem ser somente mais processador e memoria,mas este tem novidades que dão mais interatividade entre o usuário e a maquina,pode e vai ficar mais barato,mas já esta valendo a pena.

  22. #52
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    E ae galerinha, alguém já tem um Moto X pra nos passar um feedback?

  23. #53
    faltou memória expansível mas ainda é um otimo smart e com certeza é uma alternativa quando eu for trocar o meu 4S

  24. #54
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Vai trocar um 4S por um Moto X????? por melhor que seja o Moto X, ele ainda é inferior ao S4 que ainda tem memória expansível e pode utilizar um abateria reserva.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Eu só acho que o Luan_100 referia-se ao iphone 4s. Se for esse, vale a pena trocar sim.

  26. #56
    Fala ai galera,tenho um Motorola RAZRi,vou trocar,to na duvida entre o Moto X,Lg Nexus 4 ou Lg Optimus G, o que vcs acham ???

  27. #57
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    O nexus 4 é um ótimo aparelho, mas Acho que você deveria opitar pelo moto x ou Opitimus G, pois são 4G, mais atuais
    O Opitumus G é quad core, tem câmera de 13mpx mas a frontal é de 1.3mpx, mas poucas atualizações de software.

    Se você não se importa tanto para a câmera frontal e atualizações, o Opitumus G é boa saída e preço também, se for à vista, vc acha por menos de 1000

    Então depende do que você quer, eu já estou afim de câmera frontal de 2mpx, e o Android do Moto x é mais ataual, o Android é mais proximo do puro, sempre terá atualizações, pois a Motorola agora é do Google agora, e tem alguns recursos que só o moto x tem, e ele já ganhou de alguns quad core. Por isso eu escolho o Moto X

  28. #58
    acho que vou ficar com o Moto X mesmo,gosto de smartphones com atualizações,só tava na duvida se pegava ele ou não pela memória, pois curto bastantes jogos, mais acho que os 11,8GB de memoria dele ja ta de bom tamanho para ter uns jogos da hora,eu faço milagre no meu RAZRi que só tem 5GB kkk

  29. #59
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by jeffinhomb View Post
    acho que vou ficar com o Moto X mesmo,gosto de smartphones com atualizações,só tava na duvida se pegava ele ou não pela memória, pois curto bastantes jogos, mais acho que os 11,8GB de memoria dele ja ta de bom tamanho para ter uns jogos da hora,eu faço milagre no meu RAZRi que só tem 5GB kkk

    É verdade, esqueci de falar da memória. Eu achei muito pouca a memoria do Moto X 16gb, é um tiro no pé, por isso não vale 1500r$ no aparelho, vou esperar baixar. O Optimus G tem 32gb de memoria. Mesmo assim, o Moto X se sobressai.
    Bom eu tmb uso uns 5gb do meu q vai até 8gb e faço milagre, então nao vou ter problemas com 16(12)gb. MAs como to com pouca grana, vou esperar o Moto baixar.
    "Aprenda a argumentar e nunca mais precisará ter razão"

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Por que no brasil veio com 16Gb em vez de 32Gb ???
    ele terá possibilidade de memória expansível aqui ou só esses 16 mesmo ???