LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 18 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 530
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by CristianNascimento View Post
    E normal, a saída de áudio e de um lado só...
    Ss o outro lado e o microfone

  2. #302
    Junior Member ClausBH's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    24
    Bom, não tenho o note 6 pro, mas tenho o Redmi 6 3/64gb. Percebi que a rom original de fábrica dava muito problema de travamento. Fiz uma atualização via pc, ficou 1000% melhor.
    Uma crítica que faço a respeito do Tudocelular é sobre os comentários a respeito de câmeras... Faz um teste superficial e vai logo taxando a câmera ruim Isso é irritante. As câmeras xiaomi possuem configurações onde você determina o nível de saturação. Pô, pessoal da edição, deixem de preguiça e estudem mais o aparelho que farão uma matéria a respeito, né?
    As câmeras Xiaomi são uma das melhores que existem (se souberem usar).

  3. #303
    O meu chegou ontem. Não consigo instalar o Instagram (já tentei limpar o cachê e dados da Playstore) e nem atualizar o MI, o meu android ainda é o 8. Alguém pode ajudar?

  4. #304
    Quote Originally Posted by mateussabino View Post
    Cuidado com as réplicas pq com meu n acontece absolutamente nada do que vc falou


    Então vc deve estar com um aparelho similar ou que não seja o Redmi Note 6 PRO. o aparelho é muito rápido sim ele destrava apenas encostando o dedo nem leva meio segundo sequer, as fotos são incríveis, rápido octa core e muito rápido na navegação de internet. a resolução também muito ótima. deixei de usar Samsung e Motorola e também Iphone pra usar Xiaomi, para mim um dos melhores celulares que tive a oportunidade de conhecer. E olha que sou fotógrafo. Logo mais pego o Redmi 7.

  5. #305
    Então vc deve estar com um aparelho similar ou que não seja o Redmi Note 6 PRO. o aparelho é muito rápido sim ele destrava apenas encostando o dedo nem leva meio segundo sequer, as fotos são incríveis, rápido octa core e muito rápido na navegação de internet. a resolução também muito ótima. deixei de usar Samsung e Motorola e também Iphone pra usar Xiaomi, para mim um dos melhores celulares que tive a oportunidade de conhecer. E olha que sou fotógrafo. Logo mais pego o Redmi 7

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    9
    Alguém teve problemas após a atualização pro android 9? O meu sumiu a função "acender tela ao levantar o aparelho". De resto, aparelho impecável, não trocaria nada nele, estou há 4 meses e o celular tem me surpreendido dia após dia.

  7. #307
    Junior Member ClausBH's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    24
    Verifique se há atualizações da Miui. Meu resolveu esse erro com atualização.

  8. #308
    Quote Originally Posted by RomuloVieira View Post
    Alguém teve problemas após a atualização pro android 9? O meu sumiu a função "acender tela ao levantar o aparelho". De resto, aparelho impecável, não trocaria nada nele, estou há 4 meses e o celular tem me surpreendido dia após dia.
    Estou com o mesmo problema, alguem já tem a solução? Vi que no note 7 a função continua ativa.

  9. #309
    Quote Originally Posted by Caue_Ferreira View Post
    O Redmi nota 6 tem "Furinhos" de saída d áudio e tal,porém o meu só está saindo som de um lado,isso é normal ou está com defeito???
    O meu também tá assim.... só funciona o áudio de um lado. O outro não era funcionando....

  10. #310
    Tenho o Redmi Note 6 Pro e depois da atualização do Android Pie coincidentemente parou de funcionar a entrada de fone de ouvido. Alguém mais?

  11. #311
    Junior Member Suzane_Mello's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Matheus_Amorim View Post
    o meu note 6 pro faz boomerangs e videos no instagram muito ruins
    Boa tarde, o meu fica com péssima qualidade também e os vídeos postados e feitos pelo Instagram tbm %uD83D%uDE2A o meu é o redmi 6 pro

  12. #312
    Junior Member Suzane_Mello's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Tenho um Redmi note 6 pro, e meus vídeos enviados e feitos pelo Instagram ficam uma porcaria, ele dá umas travadas. Mais alguém assim? Ficam horríveis os vídeos %uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A

  13. #313
    Junior Member Romilson-'s Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by RomuloVieira View Post
    Alguém teve problemas após a atualização pro android 9? O meu sumiu a função "acender tela ao levantar o aparelho". De resto, aparelho impecável, não trocaria nada nele, estou há 4 meses e o celular tem me surpreendido dia após dia.
    O meu tbm sumiu, eu já reiniciei procurei lá, ainda aparece a função que acho que era bloqueio de bolso algo assim que vc ativava e ao tirar o celular do bolso acendia a tela e ao colocar ela apagava... Gostava muito agora tenho que ficar apertando botões roda hora %uD83D%uDE44

  14. #314
    Junior Member Romilson-'s Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Caue_Ferreira View Post
    O Redmi nota 6 tem "Furinhos" de saída d áudio e tal,porém o meu só está saindo som de um lado,isso é normal ou está com defeito???
    Gent, é porque de um lado é a saída de som e do outro o microfone, isso não problema...

  15. #315
    Quote Originally Posted by Caroline_Teixeira View Post
    Tenho o Redmi Note 6 Pro e depois da atualização do Android Pie coincidentemente parou de funcionar a entrada de fone de ouvido. Alguém mais?
    somos duas

  16. #316
    Quote Originally Posted by Karollyne_Guedes View Post
    somos duas
    vim procurar respostas sobre isso tbm

  17. #317
    Quote Originally Posted by Karollyne_Guedes View Post
    somos duas
    Meninas, eu fiz uma restauração de fabrica no celular, e voltou a funcionar.

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    O meu tmb

  19. #319
    Junior Member Caio_Deejey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Taline_G_es View Post
    Desde ontem o meu começou a ter o mesmo problema. Alguém conseguiu resolver ? O ideal seria que todos entrássemos em contato com o suporte da xiaomi global (service.global@xiaomi.com)para que a empresa tome alguma providência. Obs.: o e-mail deve ser em inglês.
    Conseguiu resolver?

  20. #320
    Eu não sei mais onde posso adquirir uma resposta, já fui em alguns fóruns e ainda n tive retorno! Recentemente adquiri o celular Redmi Note 6 Pro de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno!Reparei que quando assisto séries no netflix, vídeos no youtube ou até mesmo séries que baixei e passei para o celular apresentam o problema que independente da cena que esta passando ele aumenta e diminui o brilho rapidamente. Não ocorre a todo momento digamos que é a cada 10 minutos mais ou menos e não ocorre no mesmo ponto do vídeo, tentei voltar para ver se ocorria no mesmo ponto do vídeo mas não ocorreu em nenhuma das vezes, ou seja, isso acontece aleatoriamente.Testei em aplicativos como youtube, youtube GO, netflix, o próprio reprodutor de vídeos do celular e também o VLC, ambos apresentam o problema!Gostaria de saber se isso é um problema físico (da tela) ou de software, pois se for um problema de fábrica ainda está dentro dos 3 meses e pretendo trocá-lo! Alguém pode me ajudar!

  21. #321
    tenho um Redmi note 6 pro e não estou conseguindo pesquisar nenhum tema no aplicativo de temas do próprio celular, sempre aparece q não foi possível conectar a internet, já reiniciei o o celular, limpei os dados do app, não se mais o q fazer. vocês conseguem me ajudar?

  22. #322
    Junior Member Bruno_Costa25's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gustavo_Sartoratto View Post
    Eu não sei mais onde posso adquirir uma resposta, já fui em alguns fóruns e ainda n tive retorno! Recentemente adquiri o celular Redmi Note 6 Pro de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno!Reparei que quando assisto séries no netflix, vídeos no youtube ou até mesmo séries que baixei e passei para o celular apresentam o problema que independente da cena que esta passando ele aumenta e diminui o brilho rapidamente. Não ocorre a todo momento digamos que é a cada 10 minutos mais ou menos e não ocorre no mesmo ponto do vídeo, tentei voltar para ver se ocorria no mesmo ponto do vídeo mas não ocorreu em nenhuma das vezes, ou seja, isso acontece aleatoriamente.Testei em aplicativos como youtube, youtube GO, netflix, o próprio reprodutor de vídeos do celular e também o VLC, ambos apresentam o problema!Gostaria de saber se isso é um problema físico (da tela) ou de software, pois se for um problema de fábrica ainda está dentro dos 3 meses e pretendo trocá-lo! Alguém pode me ajudar!
    Tente desmarcar a opção de brilho automático, ela costuma vir ativada.

  23. #323
    Quote Originally Posted by Bruno_Costa25 View Post
    Tente desmarcar a opção de brilho automático, ela costuma vir ativada.
    Eu já cheguei a mexer em todas as configurações de tela inclusive a de brilho que não veio ligada, liguei para ver se era isso mas o ocorrido é diferente do que acontece quando está ativo o brilho automático e continua a ocorrer!

  24. #324
    Tenho um Redmi note 6 pro que chegou ontem, deixei carregando até completar 100%, porém ele consome bateria sem ser utilizada, deixei ele no 100% e quando acordei já estava no 75%.
    De mais alguém está consumindo bateria assim?

  25. #325
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Gente meu colega tem um redmi note 6 pro, apos 3 dias de atualizado pra o android 9.0 o dele so esta carregando ate 75% nao passa disso, mais alguem com esse problema?

  26. #326
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by carlinhospereira View Post
    Gente meu colega tem um redmi note 6 pro, apos 3 dias de atualizado pra o android 9.0 o dele so esta carregando ate 75% nao passa disso, mais alguem com esse problema?
    Ja formatou e nao resolve!

  27. #327
    Junior Member Shyrlei_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by renilda costa View Post
    Boa noite!
    Me socorre. A poucos dia comprei um xiaomi nota 6pro. E agora meus vídeos estão em câmera lenta e sem áudios. O q fazer?
    O meu tb estou desesperado ja vc conseguiu resolver ?

  28. #328
    Junior Member Shyrlei_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by renilda costa View Post
    Boa noite!
    Me socorre. A poucos dia comprei um xiaomi nota 6pro. E agora meus vídeos estão em câmera lenta e sem áudios. O q fazer?
    Se conseguiu por favor me chama no wpp e me ajuda a resolver (71) 98239-1425

  29. #329
    Show de bola! Top de linha não tenho do que reclamar

  30. #330
    Junior Member BrunnoSan's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gustavo_Sartoratto View Post
    Eu não sei mais onde posso adquirir uma resposta, já fui em alguns fóruns e ainda n tive retorno! Recentemente adquiri o celular Redmi Note 6 Pro de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno!Reparei que quando assisto séries no netflix, vídeos no youtube ou até mesmo séries que baixei e passei para o celular apresentam o problema que independente da cena que esta passando ele aumenta e diminui o brilho rapidamente. Não ocorre a todo momento digamos que é a cada 10 minutos mais ou menos e não ocorre no mesmo ponto do vídeo, tentei voltar para ver se ocorria no mesmo ponto do vídeo mas não ocorreu em nenhuma das vezes, ou seja, isso acontece aleatoriamente.Testei em aplicativos como youtube, youtube GO, netflix, o próprio reprodutor de vídeos do celular e também o VLC, ambos apresentam o problema!Gostaria de saber se isso é um problema físico (da tela) ou de software, pois se for um problema de fábrica ainda está dentro dos 3 meses e pretendo trocá-lo! Alguém pode me ajudar!
    Usa fone de ouvido? Pode ser isso