LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 18 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 530
  1. #211
    Junior Member Jorge_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ryanmendes View Post
    Alguem sabe alguma película q caiba nele?
    ZENFONE 5

  2. #212
    Junior Member Jorge_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Nicolas_Motta View Post
    Oi, alguém me confirma se o note 6 tem saída pra fone? Fiquei sabendo que o mi A2 não tem então não quero correr riscos...
    Tem entrada P2 e vc trocando a região para Hong Kong ou vc ativa o desbloqueio facial.

  3. #213
    Junior Member Jorge_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Geovana_Ane View Post
    Estou em duvida de pegar um mi a2 ou um redmi note 6 pro, qual o melhor?help- me kk
    Vai de Redmi note 6 pro pela duração de bateria , câmeras, desbloqueio facial só vc trocando a região e camera frontal e tela Ops entrada P2 e carregamento rápido 3.0 e IR como controle remoto.

  4. #214
    Junior Member Kalyanne_Rez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcos_Wakizaki View Post
    Bom o meu, faz fotos incríveis de perto ou longe, meu áudio não trava ou some, o meu já veio com película e capinha de silicone já dentro da caixa lacrada pela própria Xiaomi. Outro detalhe a bateria dura o dia todo. Excelente celular, já é o 5° ao todo entre, parentes e amigos. Qualquer ajuda estamos aqui.
    Tem fone de ouvido incluido?

  5. #215
    Não, ele vem com capinha de silicone e também a película dentro da caixa, menos os fone ok.

  6. #216
    Junior Member Zenilson_Maia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Renato_Klinger View Post
    Apareceu esse problema no meu. Não sei o que fazer.
    Também quero saber ...o meu tá assim

  7. #217
    Junior Member Zenilson_Maia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fernandamour View Post
    Você conseguiu resolver ? O meu tbm está assim !
    Estou com o mesmo problema ...se alguém conseguir resolver porta aqui por favor

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Kalyanne_Rez View Post
    Tem fone de ouvido incluido?
    Nenhum celular chinês vem com fone na caixa

  9. #219
    Junior Member Mirellaat's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fernandamour View Post
    O meu áudio nas chamadas não aparece, e não consigo escutar áudio no WhatsApp. Funciona apenas o alto falante. Alguém tbm está com esse problema ou conseguil arrumar?
    Mesma coisa no meu

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    podemos usar um cartão de memória, ou temos de retirar um dos cartões da operadora? pergunto porwue um dos Huawei não dá para usar os 2 cartões das operadoras e um cartão de memória...

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by BVAlves View Post
    podemos usar um cartão de memória, ou temos de retirar um dos cartões da operadora? pergunto porwue um dos Huawei não dá para usar os 2 cartões das operadoras e um cartão de memória...
    Ele tem slot híbrido então ou vc usa dois chips ou um chip e um cartão de memória

  12. #222
    Junior Member Kel10's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Alguém me indica um site confiável para comprar a versão global com valor acessível?

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    redmi note 6 pro ou honor 8x?

  14. #224
    Quote Originally Posted by Kel10 View Post
    Alguém me indica um site confiável para comprar a versão global com valor acessível?
    Aliexpress, sem dúvidas.

  15. #225
    Digo sem medo de errar: melhor celular com custo benefício que eu já tive. Rápido, bateria que dura o dia todo de uso intenso, carrega rápido (em 2 horas, de 1% até 100%), câmera sensacional e tela muito boa. Recomendo de olhos fechados, celular nacional NUNCA MAIS! O único arrependimento que tenho foi de não ter comprado ele antes.

  16. #226
    Junior Member ErosCohen's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kel10 View Post
    Alguém me indica um site confiável para comprar a versão global com valor acessível?
    Amazon é uma boa opção. Chega muuuuuuuuuito mais rapido que um aparelho da China, e não corre o risco de ser taxado.

  17. #227
    Junior Member ErosCohen's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Foxiliano93 View Post
    Qual melhor redmi note 6 ou mi a2 lite?
    O Redmi Note 6 Pro é comparado com o Mi A2 "normal". Ou seja, é melhor que o Mi A2 Lite.

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mirellaat View Post
    Mesma coisa no meu
    Conseguiu resolver algo? Aqui está com mesmo problema

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fernandamour View Post
    O meu áudio nas chamadas não aparece, e não consigo escutar áudio no WhatsApp. Funciona apenas o alto falante. Alguém tbm está com esse problema ou conseguil arrumar?
    Conseguiu resolver algo? Aqui está com mesmo problema

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    bom dia a todos o produto chegou e gostei bastante até começar apresentar uma demora para desbloquear na tela de bloqueio, demora de 2 a 4 segundos, quando estou usando ele constante isso não acontece porém quando deixo ele parado e bloqueado e volto a usar, quando clico ou coloco a digital demora para desbloquear. obs lembrando que antes de eu atualizar para o pacht de segurança de 01-01-2019 ele estava perfeitamente funcionando... alguem pode me ajudar e sabe se dizer se é isso mesmo?

  21. #231
    Quote Originally Posted by Buckfist View Post
    O Mi Max só ganha um pouco em bateria, pela diferença de preço eu acho que não compensa. Comigo o Note 6 Pro ta fazendo cerca de 2 dias e meio com média de 5hrs de tela, wifi e 3g (4g não funciona direito na cidade)
    Seus dados funcionam? Meu celular não pega 4g. Tim.

  22. #232
    Quote Originally Posted by Kel10 View Post
    Alguém me indica um site confiável para comprar a versão global com valor acessível?
    comprei o meu no https://www.cissamagazine.com.br/ chegou rapidão uns 8 dias e olhe q moro em Alagoas

  23. #233
    Quote Originally Posted by vidalca View Post
    bom dia a todos o produto chegou e gostei bastante até começar apresentar uma demora para desbloquear na tela de bloqueio, demora de 2 a 4 segundos, quando estou usando ele constante isso não acontece porém quando deixo ele parado e bloqueado e volto a usar, quando clico ou coloco a digital demora para desbloquear. obs lembrando que antes de eu atualizar para o pacht de segurança de 01-01-2019 ele estava perfeitamente funcionando... alguem pode me ajudar e sabe se dizer se é isso mesmo?
    o meu tá assim tbm

  24. #234
    Junior Member Arno_Waldemar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by vidalca View Post
    bom dia a todos o produto chegou e gostei bastante até começar apresentar uma demora para desbloquear na tela de bloqueio, demora de 2 a 4 segundos, quando estou usando ele constante isso não acontece porém quando deixo ele parado e bloqueado e volto a usar, quando clico ou coloco a digital demora para desbloquear. obs lembrando que antes de eu atualizar para o pacht de segurança de 01-01-2019 ele estava perfeitamente funcionando... alguem pode me ajudar e sabe se dizer se é isso mesmo?
    o meu tbm mesmo problema

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by vidalca View Post
    bom dia a todos o produto chegou e gostei bastante até começar apresentar uma demora para desbloquear na tela de bloqueio, demora de 2 a 4 segundos, quando estou usando ele constante isso não acontece porém quando deixo ele parado e bloqueado e volto a usar, quando clico ou coloco a digital demora para desbloquear. obs lembrando que antes de eu atualizar para o pacht de segurança de 01-01-2019 ele estava perfeitamente funcionando... alguem pode me ajudar e sabe se dizer se é isso mesmo?
    vou voltar para atualização 10.2.1 e aviso se vai melhorar....

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Comigo está acontecendo o mesmo, até agora a única coisa que me deixou infeliz com o aparelho.

  27. #237
    Junior Member JoaoGustavo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O meu parou de sair som do lado esquerdo
    já aconteceu com o de alguém?

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Galera, o meu fala que a versão do instagram é incompatível. Alguem sabe a solução?

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O meu Redmi 6 quando estou em uma ligação desliga os dados moveis e o wifi. Alguem sabe como resolvo o problema com o sensor de proximidade?

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Alguém sabe me explicar como salvar um contato novo na agenda no note 6 pq já fiz de tudo e não tem opção salvar