LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 18 PrimeiraPrimeira ... 8161718
Resultados de 511 a 530 de 530
  1. #511
    Junior Member oxetimy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Liviaataioque View Post
    Bom dia gente. Não tenho o que reclamar do meu note 6 pro. Porém de uns dias pra cá, deixo ele carregando durante a noite, quando pego pela manhã, ele está desligado. Várias noites seguidas isso está acontecendo. Tem mais alguém com o mesmo problema? Não sei se é configuração ou bug.
    o meu tbm está assim. Como vc resolveu?

  2. #512
    Quote Originally Posted by jujubinha17 View Post
    eu tenho ele faz mais de dois anos e ele dura o dia todo comigo descarregando até uns 10% até eu carregar ele
    mesmo depois da atualização para a miui 12?

  3. #513
    Quote Originally Posted by jvictorsilva933 View Post
    Alguém teve problemas na bateria após 1 ano e meio? Da semana passada pra cá o celular tá impossível de usar, descarrega em 30/40 minutos usando de forma leve/moderada. Durante a noite em stand by perde 40% da carga sem nenhuma atividade e em modo avião. Comprei uma nova bateria pelo mercado livre, alguém que teve esse problema e trocou a bateria de fato resolveu assim? ps: já resetei o aparelho e continuou igual.
    estou com o mesmo problema, porém fiz testes de ciclo de bateria e tenho apenas 500 carregamentos. Mas, percebi que ficou assim após a atualização para a miui 12. Ja tentei de tudo. Só falta trocar a bateria. No seu caso, resolveu?

  4. #514
    Eu resetei o meu redmi note 6 pro e na última fase do processo aparece um erro e o telefone não inicia...o que eu faço?

  5. #515
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    146
    Manda um WhatsApp: 17 99766-7272

  6. #516
    Junior Member Christian_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Giovanni_de_Moura View Post
    Eu resetei o meu redmi note 6 pro e na última fase do processo aparece um erro e o telefone não inicia...o que eu faço?
    Estou com o mesmo problema, o senhor conseguiu resolver?

  7. #517
    Meu redmi 6 n tá saindo son no zap e no jogo, o q faço?

  8. #518
    Junior Member Bento_Viegas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    o meu, eu desliguei ele antes de entrar no colégio e quando voltei de casa ele n ligava mais, acho q nunca me arrependi tanto de ter desligado um celular, alguem sabe qual é o problema? Já tentei forçar o reniciamento, mas mesmo assim nem liga a tela

  9. #519
    Junior Member Cicero_Leite's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by jvictorsilva933 View Post
    Alguém teve problemas na bateria após 1 ano e meio? Da semana passada pra cá o celular tá impossível de usar, descarrega em 30/40 minutos usando de forma leve/moderada. Durante a noite em stand by perde 40% da carga sem nenhuma atividade e em modo avião. Comprei uma nova bateria pelo mercado livre, alguém que teve esse problema e trocou a bateria de fato resolveu assim? ps: já resetei o aparelho e continuou igual.
    O meu tá igual só que o meu a bateria incha, já troquei a bateria mas já voltou o mesmo problema

  10. #520
    Junior Member Cicero_Leite's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Cicero_Leite View Post
    O meu tá igual só que o meu a bateria incha, já troquei a bateria mas já voltou o mesmo problema
    Eu tenho meu celular a 2 anos, a bateria foi começar a dar problema quando eu atualizei para a miui 12

  11. #521
    Junior Member Cicero_Leite's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bento_Viegas View Post
    o meu, eu desliguei ele antes de entrar no colégio e quando voltei de casa ele n ligava mais, acho q nunca me arrependi tanto de ter desligado um celular, alguem sabe qual é o problema? Já tentei forçar o reniciamento, mas mesmo assim nem liga a tela
    O meu também tinha isso vc atualizou seu celular para a miui 12?

  12. #522
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    aconteceu a msm coisa com o meu, levei em alguns tecnicos e eles n souberem arrumar