LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 18 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 530
  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Olá amigos, tentem usar o App do Lesser Audio, procurem na Playstore, eu não sou usuário (ainda) do Note 6 Pro, porém esse app no celular do meu pai(moto G2) resolveu um problema com Áudio.
    Lembrando que o app quando abrir a página dele tem "Speaker"(alto falante em inglês) e "Headphone"(Fone de ouvido em inglês, testem depois de apertar no "Speaker", vale lembrar que precisa conceder todas as permissões do app, mas eu garanto que é de confiança, eu mesmo uso sem medo!!

  2. #392
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Gustavo_Sartoratto View Post
    Eu não sei mais onde posso adquirir uma resposta, já fui em alguns fóruns e ainda n tive retorno! Recentemente adquiri o celular Redmi Note 6 Pro de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno!Reparei que quando assisto séries no netflix, vídeos no youtube ou até mesmo séries que baixei e passei para o celular apresentam o problema que independente da cena que esta passando ele aumenta e diminui o brilho rapidamente. Não ocorre a todo momento digamos que é a cada 10 minutos mais ou menos e não ocorre no mesmo ponto do vídeo, tentei voltar para ver se ocorria no mesmo ponto do vídeo mas não ocorreu em nenhuma das vezes, ou seja, isso acontece aleatoriamente.Testei em aplicativos como youtube, youtube GO, netflix, o próprio reprodutor de vídeos do celular e também o VLC, ambos apresentam o problema!Gostaria de saber se isso é um problema físico (da tela) ou de software, pois se for um problema de fábrica ainda está dentro dos 3 meses e pretendo trocá-lo! Alguém pode me ajudar!
    Tira a opção de brilho automático

  3. #393
    Não vou comprar esse telefone não, na verdade né hum dessa marca chinesa, só reclamação. Vou de Motorola mesmo.

  4. #394
    Quote Originally Posted by RomuloVieira View Post
    Pessoal, vale a pena migrar do "Redmi Note 6 Pro" para o "MI 9 SE"?
    Eu tenho o Redimi note 6 Pro amigo, e digo com toda certeza que é o melhor aparelho que tive até hoje. A câmera frontal é de alta qualidade. O modo retrato é fantástico! Desempenho nos processos bem fluído. Não é o melhor celular do mundo, mas é um aparelho intermediário que vale a pena o investimento.

  5. #395
    Quote Originally Posted by Lu_Assis View Post
    Qual fone de ouvido usar ?
    Não tenho o que reclamar desse telefone , ele é top , mais não acho nenhum fone de ouvido que seja compatível com ele , alguém sabe ?
    Querida o Redimi note 6 Pro possui entrada de fone padrão dos outros celulares de marcas populares daqui do Brasil. A entrada P2.

  6. #396
    Quote Originally Posted by GersonPedroso View Post
    Bom dia , tenho xaomi redmi 6 pro.. sempre quando utilizo wattzap na opção de vídeo meu celular esquenta muito .. é normal ... Mais só na função wattzap ...
    Não é normal. No meu isso não acontece.
    Tente reinstalar o app. Caso não resolva, aconselho vc a fazer backup e formatar o aparelho. (hard reset).

  7. #397
    Quote Originally Posted by RomuloVieira View Post
    Pessoal, vale a pena migrar do "Redmi Note 6 Pro" para o "MI 9 SE"?
    Mas se o MI 9 SE for mais caro. Provavelmente valerá a pena a migração.

  8. #398
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Olá, isso pode ser alguma API do sistema que está defeituosa, ou algum aplicativo (provavelmente do Google, já que o problema é recorrente) que está conflitando, a princípio eu diria para paralisar apps que usem da caixa de som e/ou microfone como a assistente do Google. Tente usar o app "Feedback" do seu celular e abra reclamação, não adianta usar o Reclame Aqui, eles não respondem por lá, mas pelo que ando vendo conforme usa o aparelho dá se esse problema por algum defeito provável de software, eu recomendaria antes de tudo, visto que já foi formatado, que você tentasse usar o app "Lesser Audio", esse app está disponível na Playstore e ele "força" o áudio para os fones de ouvido, para o alto falante ou para o Bluetooth conforme precisar, no caso tente usar ele em modo "Speaker"(alto falante), qualquer dúvida a mais ou alguma novidade sobre o problema estarei aqui!

  9. #399
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1

    Me ajudeeem Estou com problemas para ativar o cartão sim,fica com um "x" no sinal e não consigo receber e nem fazer ligações
    Obs:uso o redmi note 6 pro

  10. #400
    Então galera , sim o telefone é ótimo em seu segmento , problemas : trinquei a tela e não tem assistência , ok , o telefone funciona de boa só o aspecto visual ficou feio , mas vamos lá , o grande problema pelo qual não comprarei mais xiaomi é pelas propagandas insistentes principalmente no Facebook , mas quando não tem app aberto ele joga propaganda na tela do mesmo jeito , e o pior é que tem algumas que vc não pode nem fechar , é obrigado a assistir para poder continuar a usar o telefone , propagandas que aparecem até no meio de ligações causando um grande transtorno até vc descobrir o que se trata aquele barulho na chamada , e tem apps que vc tem que fechar e reabrir porque não tem como fechar a publicidade , por isso não recomendo e não comprarei mais xiaomi , no começo vc até releva mas depois de um tempo enche mesmo o saco a ponto da interface ficar travada ou travando o vídeo até que a publicidade entra , parece que vc está tentando sintonizar alguma coisa analógica , fica travando e recomeçando o vídeo até que a publicidade aparece e não tem opção de fechar só a propagando , tem que fechar o app e reabrir , fato esse que acontece até na câmera, o que já me causou problemas profissionais ,.foi bastante desgastante , o dia que a xiaomi retirar essas publicidades forçadas com certeza volto a usar xiaomi , e a interface do mimui bem desagradável %uD83D%uDE21 . É só comigo esse problema ?

  11. #401
    Quote Originally Posted by ClausBH View Post
    Bom, não tenho o note 6 pro, mas tenho o Redmi 6 3/64gb. Percebi que a rom original de fábrica dava muito problema de travamento. Fiz uma atualização via pc, ficou 1000% melhor.
    Uma crítica que faço a respeito do Tudocelular é sobre os comentários a respeito de câmeras... Faz um teste superficial e vai logo taxando a câmera ruim Isso é irritante. As câmeras xiaomi possuem configurações onde você determina o nível de saturação. Pô, pessoal da edição, deixem de preguiça e estudem mais o aparelho que farão uma matéria a respeito, né?
    As câmeras Xiaomi são uma das melhores que existem (se souberem usar).
    Ótimas cams sim , mas as publicidades forçadas são terríveis , é só comigo esse problema ? Inclusive enquanto escrevia esse texto tive que sair duas vezes do Crome para sair das publicidades %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%u D83D%uDE21

  12. #402
    Junior Member Fran_Marin's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wilsonvoz View Post
    Alguém já consegui resolver o problema terrível do áudio nas ligações?
    eu tbm estou com o mesmo problema e ja aconteceu uma vez e ele voltou sozinho mas deu de novo agora e nao voltou

  13. #403
    Junior Member Kamenatiion's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Ozzyn_Osbourne View Post
    Então galera , sim o telefone é ótimo em seu segmento , problemas : trinquei a tela e não tem assistência , ok , o telefone funciona de boa só o aspecto visual ficou feio , mas vamos lá , o grande problema pelo qual não comprarei mais xiaomi é pelas propagandas insistentes principalmente no Facebook , mas quando não tem app aberto ele joga propaganda na tela do mesmo jeito , e o pior é que tem algumas que vc não pode nem fechar , é obrigado a assistir para poder continuar a usar o telefone , propagandas que aparecem até no meio de ligações causando um grande transtorno até vc descobrir o que se trata aquele barulho na chamada , e tem apps que vc tem que fechar e reabrir porque não tem como fechar a publicidade , por isso não recomendo e não comprarei mais xiaomi , no começo vc até releva mas depois de um tempo enche mesmo o saco a ponto da interface ficar travada ou travando o vídeo até que a publicidade entra , parece que vc está tentando sintonizar alguma coisa analógica , fica travando e recomeçando o vídeo até que a publicidade aparece e não tem opção de fechar só a propagando , tem que fechar o app e reabrir , fato esse que acontece até na câmera, o que já me causou problemas profissionais ,.foi bastante desgastante , o dia que a xiaomi retirar essas publicidades forçadas com certeza volto a usar xiaomi , e a interface do mimui bem desagradável %uD83D%uDE21 . É só comigo esse problema ?
    Acho que só a versão chinesa e indiana tem isso, mesmo sendo versão global verifica

  14. #404
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by FernandoMoreira View Post
    Não vou comprar esse telefone não, na verdade né hum dessa marca chinesa, só reclamação. Vou de Motorola mesmo.
    Motorola = Lenovo = China

  15. #405
    Tenho o meu a 6 meses e é show,o meu é a versão global e não tem essa de propaganda na tela , fui consumidor da Sansung hoje não mais, super recomendo preço baixo e a sansung não chega nem perto da qualidade.
    Last edited by Silmar_Teixeira; 07-19-2019 at 03:06 PM.

  16. #406
    Quote Originally Posted by Geovane_Marques View Post
    O wifi está horrível depois que atualizei
    tem que deixar a rotação de tela desativada aí ele vira a foto

  17. #407
    Junior Member Romilson-'s Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Alguém aqui sebe me dizer porque o aplicativo de música fica fechando sozinho, seja o nativo ou até mesmo os terceiros de músicas online, meu note 6 pro sempre fecha sozinho parando de tocar as músicas, se alguém tem alguma experiência parecida por favor deixa alguma dica sobre o assunto, obg!!!

  18. #408
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    567
    Quote Originally Posted by Romilson- View Post
    Alguém aqui sebe me dizer porque o aplicativo de música fica fechando sozinho, seja o nativo ou até mesmo os terceiros de músicas online, meu note 6 pro sempre fecha sozinho parando de tocar as músicas, se alguém tem alguma experiência parecida por favor deixa alguma dica sobre o assunto, obg!!!
    Eu tenho um Redmi 5A que faz a mesma coisa, então é problema da MIUI, e não do aparelho. O que eu fiz e resolveu até agora foi ir na tela de apps recentes, aperta na tela do app de música e segura até aparecer um menu de opções. Daí clica no cadeado pra travar o app na memória e ele não fechar. Daí você faz isso de novo e entra nas configurações do app e em "modo de economia de bateria" seleciona a opção "sem restrições".

  19. #409
    Tenho um celular redmi note 6 pro e o vídeo dele está reproduzindo em câmera lenta e parou de sair o som dos videos. Esse problema acontece no WhatsApp, Facebook, LinkedIn etc. Alguém sabe como resolver?

  20. #410
    Junior Member Wilsonvoz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    11
    Chegou a nova atualização 10.3.5 alguém já atualizou? Teve algum problema?

  21. #411
    O meu note 6, esta com o seguinte problema, quando recebo ou faço uma ligaçao, fica aparecendo a tela relogio e o calendario.
    Como faço para resolver isso???
    Começou depois de uma atualizaçao.

  22. #412
    Quote Originally Posted by Wilsonvoz View Post
    Chegou a nova atualização 10.3.5 alguém já atualizou? Teve algum problema?
    Atualizei, e não notei nenhuma diferença, continua normal

  23. #413
    Junior Member Wilsonvoz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    11
    Ok, atualizei agora a pouco e tb tudo normal.

  24. #414
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    o meu audio da ligação ficou com volume muito baixo, praticamente inaudivel, mesmo com o volume no máximo@

  25. #415
    Quote Originally Posted by Roberto_Cardoso View Post
    Conseguiu resolver??
    Se alguém conseguir resolver, dá uma luza aí. O meu ta assim já tem um tempo, só funciona no viva-voz

  26. #416
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    fiz a atualização e quando desliguei o telefone ele não ligou mais, só aparece o logo da MI e não liga , nem rebota, coloquei 100 % de carga e ele não liga... aparelho comprado no final do ano... acho que vou ficar no prejuizo... alguem sabe como posso fazer pra reviver ele ??? ou vou ter que ficar no prejuizo ???

  27. #417
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Eu tenho um Redmi 6 pro ele esta ligando mais descarrega muito rapido, reinicia e está lento, alguns apps não respondem e ele trava, demora para fazer downloads ja voltei ao modo de fabrica algumas vezes e mesmo assim ele esta ruim, o que poderia ser? alguma ideia?

  28. #418
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Verissimo_Paulo View Post
    Comprei um celular note 6 pro ! Tem 10 dias ele já não está funcionando o fone de escutar o outro Que me liga a não ser por viva voz ! O que fazer ?
    Estou com o mesmo problema!! Por um tempão! Conseguiu resolver ?

  29. #419
    Junior Member Wilsonvoz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    11
    Pessoal, abaixo o contato c/o suporte da Xiaomi q foi repassado por uma usuária aqui do fórum: "service.global@xiaomi.com" Detalhe: Contato em inglês, como repassado por ela. Como fazer p/qq dúvida c/a Xiaomi? Baixe o app do Google tradutor, digite português automático tradução em inglês, em baixo no final da tradução, clicar copiou, cola no e-mail e envia. Embaixo, a informação da Xiaomi p/ o problema do som nas ligações, q eu tb tive. Antes, mantenha o som no máximo. Qndo digitar *#*#6484#*#*, vá no número 7 speaker test, vai ouvir inglês e chinês. Clicar no q vc ouvir. O primeiro virá alto o segundo baixo. Dps p/voltar clique em "erro". Confirme o êxito do teste ok. Voltará p/contatos. Reinicie o smartphone. Eu só fui até aí. Resolveu 99 pc . Abaixo o e-mail retorno da Xiaomi. Espero ter ajudado abs.

    Obrigado por entrar em contato com o Suporte ao Cliente Xiaomi e eu sou Aman e lamento saber que você está enfrentando problemas de alto-falante com o seu dispositivo após a atualização do sistema.



    Solicito que você refira as etapas abaixo mencionadas:

    1. Ir para teclado de discagem

    2. Disque * # * # 6484 # * # *

    3. Selecione Teste de item único (se a opção estiver disponível)

    4. Selecione o alto-falante

    5. Siga as instruções mencionadas por lá



    Se o problema persistir, solicite que você siga as etapas abaixo mencionadas:

    Sair da sua conta Mi: -

    1. Vá para Configurações

    2. Selecione a conta do MI

    3. Confirme para sair



    Criar um backup: -

    1. Vá para Configurações

    2. Selecione configurações adicionais

    3. Selecione Backup e Redefinir

    4. Selecione Backups Locais

    5. Selecione Backup

    6. Selecione Contas e contatos e desmarque o sistema

    7. Em seguida, selecione Backup para que um backup seja criado



    Para encontrar o arquivo de backup: -

    1. Vá para Armazenamento Interno

    2. Selecione MIUI

    3. Selecione Backup

    4. Selecione todo o backup



    (Nota: - Por favor, salve o arquivo de backup em seu PC / Laptop, para que seus dados importantes sejam evitados)



    Reposição de dados de fábrica: -

    1. Vá para Configurações

    2. Selecione configurações adicionais

    3. Selecione Backup e Redefinir

    4. Toque em Reset de Dados de Fábrica



    Restaurando Dados: -

    1. Vá para Configurações

    2. Selecione configurações adicionais

    3. Selecione Backup e Redefinir

    4. Selecione Backups Locais

    5. Selecione o arquivo de backup

    6. Selecione Restaurar para concluir este processo



    Para qualquer assistência adicional, não hesite em contactar-nos.



    Saudações,

    Um homem

    Suporte ao Cliente Xiaomi

  30. #420
    O meu Note 6 pro estava normal e do nada começou a travar a tela depois de 5 segundos ligado.. não dá pra mexer em nada. O celular não destrava, não faz nada. Quando reinicia o problema retorna.
    Mais alguém com algo parecido?