LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 18 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 530
  1. #241
    Junior Member Rutinhas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Meu redmi nota 6 não toca ao receber ligações, apenas vibra. Já mexi nas configurações, mas não resolveu. Alguém pode me dar uma orientação?

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kaleo_Bonatto View Post
    não consigo por a porcentagem de bateria na tela, e fotos tiradas no wpp vai pro quadro 4:3 sendo que antes de tirar ela está 16:9 alguém sabe resolver?
    Estou com o mesmo problema tanto no what's como no Instagram. Alguém sabe como resolver?

  3. #243
    Estou em dúvida sobre o
    Redmi Note 6 pro
    Redmi note 7
    Xiaomi mi 8 lite
    Qual melhor
    Pois sou um usuário Médio/Hard
    Quero um celular com boa Tela
    Seja fluido com Redes sociais!
    Tenha boa conexão!
    Boa bateria

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Boa tarde vidalca.
    Vc voltou para o patch antigo?
    Melhorou a demora pra desbloqeuar?
    O meu está apresentando o mesmo sintoma, e olha que faz somente alguns dias que estou com ele.
    Ia mandar para a assistência técnica, pois achei que estava com defeito.
    Outra coisa que não funciona direito é a função "levantar para funcionar".
    Por favor, responde aí se vc fez o downgrade do patch e normalizou....

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Jonatas_Ricardo View Post
    Estou em dúvida sobre o
    Redmi Note 6 pro
    Redmi note 7
    Xiaomi mi 8 lite
    Qual melhor
    Pois sou um usuário Médio/Hard
    Quero um celular com boa Tela
    Seja fluido com Redes sociais!
    Tenha boa conexão!
    Boa bateria
    Então vai de note 7

  6. #246
    Quote Originally Posted by JoaoGustavo View Post
    O meu parou de sair som do lado esquerdo
    já aconteceu com o de alguém?
    O som é somente do lado direito, o lado esquerdo é microfone

  7. #247
    Junior Member Nicolly_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Aldo_Raine View Post
    Comprei recentemente o de 64GB e ele vem apresentando umas coisinhas chatas como: Pequenos travamentos quando sai de apps; no direct e nos stories do Instagram da umas engasgadas (parece que o IG não funciona bem no sistema); a câmera é meio lenta em apps, entre outras coisinhas que não lembro agora. Já conferi se o aparelho possui Shop ROM e aparentemente está tudo certo. Alguém mais passando por isso? Como fica o uso de ram de vocês sem nenhum app aberto?
    O meu tbm está desse jeito e estou usando o aparelho a menos de uma semana

  8. #248
    Quote Originally Posted by Jessica_ka View Post
    Galera, o meu fala que a versão do instagram é incompatível. Alguem sabe a solução?
    Limpar a memória cash da play store

  9. #249
    Bateria do meu redmi note 6 dura meio dia se eu usar ele constantemente, isso me deixou a desejar, se alguém tiver a solução, ou sabe se der dowgrade pq eu atualizei resolve comenta ai

  10. #250
    Nossa que celular problemático. Se eu tivesse que comprar um escolheria outro da Xiaomi ou outra marca. Tá pior que moto G4. Kkkkk

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    mano , to querendo comprar o redmi note 6 pro , eu já tinha o xiaomi mi a1 ,porem com a ultima atualização de dezembro de 2018 , deu loop inifinito e desde entao , estou sem celular pois não houve como consertar , e desde entao to com uma pé atras da marca , o seu redmi note 6 pro ,deu algum problema ? qualquer um que seja , e poderia me dizer que foi sorte minha em ele ter estragado e que a culpa não é da marca rsrsrsrs?

  12. #252
    Junior Member Marcioatem's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    18
    Esse not 6 pro t flex frontal

  13. #253
    Meu xiaomi redmi note 6 parou de sair o áudio quando vejo vídeos, músicas, envio áudios.. mas toque funciona, sons do aparelho sai normalmente. Sabe pq acontece isso?

  14. #254
    Junior Member L_o_Braz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Xiaomi Redmi Note 6 Pro ou Xiaomi Mi A2 Lite?

  15. #255
    Junior Member Jeanqj's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by lothusprime View Post
    mano , to querendo comprar o redmi note 6 pro , eu já tinha o xiaomi mi a1 ,porem com a ultima atualização de dezembro de 2018 , deu loop inifinito e desde entao , estou sem celular pois não houve como consertar , e desde entao to com uma pé atras da marca , o seu redmi note 6 pro ,deu algum problema ? qualquer um que seja , e poderia me dizer que foi sorte minha em ele ter estragado e que a culpa não é da marca rsrsrsrs?
    O meu ta firme e forte aqui, melhor celular que já tive até o momento, tenho ele a 6 meses e ta indo bem

  16. #256
    Quote Originally Posted by Aline_Pioutkovsky View Post
    Meu xiaomi redmi note 6 parou de sair o áudio quando vejo vídeos, músicas, envio áudios.. mas toque funciona, sons do aparelho sai normalmente. Sabe pq acontece isso?
    Vc fez alguma atualizacao?

  17. #257
    Quote Originally Posted by Joab_Oliveira_Ccb View Post
    Bateria do meu redmi note 6 dura meio dia se eu usar ele constantemente, isso me deixou a desejar, se alguém tiver a solução, ou sabe se der dowgrade pq eu atualizei resolve comenta ai
    Vc atualizou pra qual? Um amigo comprou 3 e ate agora nao vi ele reclamando de nada!

  18. #258
    Quote Originally Posted by Winicius_Cabrini View Post
    O som é somente do lado direito, o lado esquerdo é microfone
    kkkkkkkkkkkkk (Desculpa Joao, mas foi engracado!)

  19. #259
    Quote Originally Posted by vidalca View Post
    vou voltar para atualização 10.2.1 e aviso se vai melhorar....
    Como faz para voltar, amigo?

  20. #260
    Quote Originally Posted by Kel10 View Post
    Alguém me indica um site confiável para comprar a versão global com valor acessível?
    Mercado Livre! Essas lojas nao tem o aparelho e outras lojas sao as que vendem dentro do site dela! Se vc parar pra pensar, eh o mesmo esquema do ML que nao vende nada e so serve de intermediario!

  21. #261
    Quote Originally Posted by Fernandamour View Post
    O meu áudio nas chamadas não aparece, e não consigo escutar áudio no WhatsApp. Funciona apenas o alto falante. Alguém tbm está com esse problema ou conseguil arrumar?
    Sempre foi assim ou aconteceu depois de alguma atualizacao?

  22. #262
    Quote Originally Posted by Rafael_Mattos View Post
    estou com medo de comprar e ser ruim
    Um amigo comprou 3 e ate agora nao vi ele reclamar de nada! Ja tem mais de 1 mes isso!

  23. #263
    Junior Member Marcos-R's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vanessapv View Post
    Alguém sabe me explicar como salvar um contato novo na agenda no note 6 pq já fiz de tudo e não tem opção salvar
    Vá na flexinha à direita do contato q t ligou, na tela q abrir acima do contato tem uma ferramenta escrito novo com um sinal+, na nova tela q abrir escreva o nome do contato, confirma e pronto.

  24. #264
    O meu redmi note 6 pro, câmera traseira não faz o foco, imagem não fica focada,porém as vezes do nada ela foca e a imagem fica boa,alguém já passou por isso?

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Reinicie que volta ao normal

  26. #266
    Já reiniciei, porém as vezes fica normal e as vezes disfocado

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Meu celular tá com a barra de status descendo e travando e quando acontece demora uns segundos ou um minuto pra voltar ao normal. Alguém sabe como resolver? Não sei se é erro de atualização ou defeito mesmo

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Juk007 View Post
    Boa tarde vidalca.
    Vc voltou para o patch antigo?
    Melhorou a demora pra desbloqeuar?
    O meu está apresentando o mesmo sintoma, e olha que faz somente alguns dias que estou com ele.
    Ia mandar para a assistência técnica, pois achei que estava com defeito.
    Outra coisa que não funciona direito é a função "levantar para funcionar".
    Por favor, responde aí se vc fez o downgrade do patch e normalizou....
    OPA BOM DIA MEU AMIGO... ENTÃO AINDA NÃO TIVE TEMPO, mais acredito que vai mehlorar sim pois ele esta ótimo antes só foi atualizar, e outra coisa esta para sair uma nova atualização em junho então resolvi esperar um pouco antes de voltar ele... outra coisa ele com o tempo melhorou as vezes nem parece que esta lento, fica nisso melhora piora kkkkkkk

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by edifrancl View Post
    Como faz para voltar, amigo?
    meu amigo vc vai ter que baixar a versão 10.04 ou 10.05 antes dessa que saiu
    e ir em procurar pacth, mais ainda não fiz isso estou esperando atualizar par ver se melhora

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Xiaomi note 6 pro ou a7 2018