LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 18 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 530
  1. #421
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Tenho o Redmi Note 4 , alguém sabe se tem algum segredo para o Muama Enence - tradutor funcionar?

  2. #422
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Meu redmi note 6 pro também começou a ter toques fantasmas após a atualização.

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    O meu redmi note 6 pró da erro na gravação do vídeo, segue com a filmagem, mais na hora de sair ou dar stop a câmera trava e o vídeo não salva. Se alguém puder me ajudar.

  4. #424
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Bom dia gente. Não tenho o que reclamar do meu note 6 pro. Porém de uns dias pra cá, deixo ele carregando durante a noite, quando pego pela manhã, ele está desligado. Várias noites seguidas isso está acontecendo. Tem mais alguém com o mesmo problema? Não sei se é configuração ou bug.

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Ozzyn_Osbourne View Post
    Então galera , sim o telefone é ótimo em seu segmento , problemas : trinquei a tela e não tem assistência , ok , o telefone funciona de boa só o aspecto visual ficou feio , mas vamos lá , o grande problema pelo qual não comprarei mais xiaomi é pelas propagandas insistentes principalmente no Facebook , mas quando não tem app aberto ele joga propaganda na tela do mesmo jeito , e o pior é que tem algumas que vc não pode nem fechar , é obrigado a assistir para poder continuar a usar o telefone , propagandas que aparecem até no meio de ligações causando um grande transtorno até vc descobrir o que se trata aquele barulho na chamada , e tem apps que vc tem que fechar e reabrir porque não tem como fechar a publicidade , por isso não recomendo e não comprarei mais xiaomi , no começo vc até releva mas depois de um tempo enche mesmo o saco a ponto da interface ficar travada ou travando o vídeo até que a publicidade entra , parece que vc está tentando sintonizar alguma coisa analógica , fica travando e recomeçando o vídeo até que a publicidade aparece e não tem opção de fechar só a propagando , tem que fechar o app e reabrir , fato esse que acontece até na câmera, o que já me causou problemas profissionais ,.foi bastante desgastante , o dia que a xiaomi retirar essas publicidades forçadas com certeza volto a usar xiaomi , e a interface do mimui bem desagradável %uD83D%uDE21 . É só comigo esse problema ?
    Tenho o 32gb 3ram e não acontece isso diretamente na tela e na discagem, as propagandas ao abrir apps você consegue eliminar na maioria.

  6. #426
    Após a última atualização o meu redmi note 6 pro, está frequentemente travando a tela. A digital não pega de jeito algum, a sensibilidade, a tela não responde a nenhuma comando. Ele desbloqueio pela face e pela digital, porém na tela principal não reconhece nenhum comando. Eu queria saber se é só eu que estou passando por isso ou tem mais alguém?

  7. #427
    Junior Member Valter_Roveri's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Liviaataioque View Post
    Bom dia gente. Não tenho o que reclamar do meu note 6 pro. Porém de uns dias pra cá, deixo ele carregando durante a noite, quando pego pela manhã, ele está desligado. Várias noites seguidas isso está acontecendo. Tem mais alguém com o mesmo problema? Não sei se é configuração ou bug.
    O meu está configurado para isso desliga as 23:30 e liga às 5:00

  8. #428
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Valter_Roveri View Post
    O meu está configurado para isso desliga as 23:30 e liga às 5:00
    Olá, eu não configurei. Onde faço isso? Pq se estiver configurado, vou tirar. Ele está desligando todo dia às 6:00 da manhã.

  9. #429
    Junior Member Valter_Roveri's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Liviaataioque View Post
    Olá, eu não configurei. Onde faço isso? Pq se estiver configurado, vou tirar. Ele está desligando todo dia às 6:00 da manhã.
    Tá lá em configurações pesquisa sobre ligar e desligar ...

  10. #430
    Junior Member Valter_Roveri's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Liviaataioque View Post
    Olá, eu não configurei. Onde faço isso? Pq se estiver configurado, vou tirar. Ele está desligando todo dia às 6:00 da manhã.
    Se caso não encontrar nesta opção vai até bateria e desempenho lá tem a hora de ligar e desligar

  11. #431
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Obrigada, vou procurar.

  12. #432
    Junior Member Valter_Roveri's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    6
    Tenho um redmi note 6 pro e o wi-fi 2.4 e 5g.8 em alguns roteadores não conecta fica caindo o sinal e também o Bluetooth que não conecta de primeira em vários dispositivos.. e tem o áudio do WhatsApp que não grava já desinstalei o app e nada grava quando quer alguém mais com esses problemas?

  13. #433
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Valter_Roveri View Post
    Tenho um redmi note 6 pro e o wi-fi 2.4 e 5g.8 em alguns roteadores não conecta fica caindo o sinal e também o Bluetooth que não conecta de primeira em vários dispositivos.. e tem o áudio do WhatsApp que não grava já desinstalei o app e nada grava quando quer alguém mais com esses problemas?
    O meu é o mesmo. Não tive e não tenho problemas com nada, à não ser isso de desligar todos os dias no mesmo horário.

  14. #434
    Junior Member Valter_Roveri's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Liviaataioque View Post
    O meu é o mesmo. Não tive e não tenho problemas com nada, à não ser isso de desligar todos os dias no mesmo horário.
    Tks deve ser o aparelho então

  15. #435
    Quote Originally Posted by Breno_Dos_Santos View Post
    Após a última atualização o meu redmi note 6 pro, está frequentemente travando a tela. A digital não pega de jeito algum, a sensibilidade, a tela não responde a nenhuma comando. Ele desbloqueio pela face e pela digital, porém na tela principal não reconhece nenhum comando. Eu queria saber se é só eu que estou passando por isso ou tem mais alguém?
    Aconteceu hoje pela primeira vez a mesma coisa, toutch não responde, reiniciei levou um tempo travado na tela preta só com o logo Android, depois voltou ao normal

  16. #436
    Quote Originally Posted by leticiazevedo View Post
    o meu audio da ligação ficou com volume muito baixo, praticamente inaudivel, mesmo com o volume no máximo@
    O meu tbm, estou decepcionado %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  17. #437
    Junior Member skays's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Breno_Dos_Santos View Post
    Após a última atualização o meu redmi note 6 pro, está frequentemente travando a tela. A digital não pega de jeito algum, a sensibilidade, a tela não responde a nenhuma comando. Ele desbloqueio pela face e pela digital, porém na tela principal não reconhece nenhum comando. Eu queria saber se é só eu que estou passando por isso ou tem mais alguém?
    eu também estou passando por isso quero arrumar

  18. #438
    Junior Member skays's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Percio_Noronha View Post
    Aconteceu hoje pela primeira vez a mesma coisa, toutch não responde, reiniciei levou um tempo travado na tela preta só com o logo Android, depois voltou ao normal
    n consigo reniciar..

  19. #439
    Junior Member skays's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Aline_Paula_Pitol View Post
    O meu Note 6 pro estava normal e do nada começou a travar a tela depois de 5 segundos ligado.. não dá pra mexer em nada. O celular não destrava, não faz nada. Quando reinicia o problema retorna.
    Mais alguém com algo parecido?
    eu consigo ligar mais n reniciar nem desligar n consigo fazer nd consigo ver a hora a digital pega mais fica travado

  20. #440
    Junior Member skays's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Percio_Noronha View Post
    Aconteceu hoje pela primeira vez a mesma coisa, toutch não responde, reiniciei levou um tempo travado na tela preta só com o logo Android, depois voltou ao normal
    como tu reniciou se o toutch n pega ?

  21. #441
    Junior Member Wilsonvoz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    11
    O meu note 6 pro está c/as sms recebidas c/o fundo escurecido, difícil p/se ler principalmente a noite. Sei q é configuração. Já acessei todas, mas não consigo retornar ao anterior. Alguma ajuda? Obg

  22. #442
    Junior Member Henriqueton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Meu redmi note 6 pro tá com problemas pra ouvir áudios, só funcionado o autofalante .
    Alguém sabe o que pode ser?

  23. #443
    Junior Member Paula_Pesenti's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by leticiazevedo View Post
    o meu audio da ligação ficou com volume muito baixo, praticamente inaudivel, mesmo com o volume no máximo@
    O meu tá praticamente mudo, não faz os barulhos nem de chamadas e nada de avisos sonoros...já reiniciei e continua igual%uD83E%uDD74

  24. #444
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    O meu também está com o mesmo problema, estou procurando uma solução,se alguém puder ajudar...

  25. #445
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Tenho o Redmi note 6 pro desde o começo do ano de 64GB e 4GB de RAM paguei nele R$815,00 e não me arrependo em nada, ótimo smartphone!! %u2713

  26. #446
    Junior Member Marina_B's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Meu celular só está funcionando chamada no viva voz

  27. #447
    Quote Originally Posted by Thunder13 View Post
    Bom dia, meu aparelho de vez em quando começa a travar a reprodução de vídeos. E só soluciona esse problema quando eu reinicio o celular.
    Acontece isso com vocês também?
    O meu trava vídeo e teclado
    Fica mudando sozinho a reprodução
    Tenho que bloquear e desbloquear a tela
    Já resetei mas não resolveu
    Alguém mais com esse problema?

  28. #448
    Junior Member Roze_Garuba's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Breno_Dos_Santos View Post
    Após a última atualização o meu redmi note 6 pro, está frequentemente travando a tela. A digital não pega de jeito algum, a sensibilidade, a tela não responde a nenhuma comando. Ele desbloqueio pela face e pela digital, porém na tela principal não reconhece nenhum comando. Eu queria saber se é só eu que estou passando por isso ou tem mais alguém?
    To passando pelo mesmo problema, só volta depois de segurar o botão de bloqueio até reiniciar

  29. #449
    Junior Member Luiz_Felipene's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Meu redmi note 6 pro fica aumentando o volume sozinho ao fazer isso o botão Power e sensor digital param de funcionar se alguém tiver uma solução agradeço

  30. #450
    Junior Member Danii_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    O meu redmi note 6 começou a fazer um barulho de notificação parecido com oque pede bateria mesmo 100% carregado. Faz esse barulhinho e não é bateria e nenhuma outra notificação.
    Alguém mais ta passando por isso?