LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 18 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 530
  1. #331
    Quote Originally Posted by Gustavo_Sartoratto View Post
    Eu não sei mais onde posso adquirir uma resposta, já fui em alguns fóruns e ainda n tive retorno! Recentemente adquiri o celular Redmi Note 6 Pro de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno!Reparei que quando assisto séries no netflix, vídeos no youtube ou até mesmo séries que baixei e passei para o celular apresentam o problema que independente da cena que esta passando ele aumenta e diminui o brilho rapidamente. Não ocorre a todo momento digamos que é a cada 10 minutos mais ou menos e não ocorre no mesmo ponto do vídeo, tentei voltar para ver se ocorria no mesmo ponto do vídeo mas não ocorreu em nenhuma das vezes, ou seja, isso acontece aleatoriamente.Testei em aplicativos como youtube, youtube GO, netflix, o próprio reprodutor de vídeos do celular e também o VLC, ambos apresentam o problema!Gostaria de saber se isso é um problema físico (da tela) ou de software, pois se for um problema de fábrica ainda está dentro dos 3 meses e pretendo trocá-lo! Alguém pode me ajudar!
    O meu tbm faz isso, reparo principalmente em vídeos do Facebook

  2. #332
    Quote Originally Posted by Erick_Costa_Lima View Post
    O meu está apresentando o mesmo problema se tiver a solução fico grato pela ajuda amigo.
    O meu está com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver?

  3. #333
    Junior Member Taline_G_es's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Caio_Deejey View Post
    Conseguiu resolver?
    Ele voltou a funcionar depois de um tempo e em seguida parou de novo. Ainda apresenta o problema.

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Como desativar modelo de desligar depois de certo horário?

  5. #335
    Junior Member luane_dacas's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Caue_Ferreira View Post
    O Redmi nota 6 tem "Furinhos" de saída d áudio e tal,porém o meu só está saindo som de um lado,isso é normal ou está com defeito???
    Olá recebi o meu há pouco dias e tb estranhei, mas meu esposo tem um Xaomi Redmi 5 plus e disse que realmente o alto falante é só de um lado.

  6. #336
    Junior Member luane_dacas's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Aline_Pioutkovsky View Post
    Meu xiaomi redmi note 6 parou de sair o áudio quando vejo vídeos, músicas, envio áudios.. mas toque funciona, sons do aparelho sai normalmente. Sabe pq acontece isso?
    O meu está assim, começou o problema hoje, já tava preocupada, achava que era só eu, vou redefinir ele agora pra ver se corrige isso!

  7. #337
    Junior Member Erik_Carlos's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Após a atualização minha câmera frontal não funciona, em vez de trocar para frontal troca para segunda câmera traseira, alguem me ajudar l

  8. #338
    Junior Member Davi_Sousa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Caue_Ferreira View Post
    Alguém q teve o mesmo problema?após colocar a película o touch não funcionar direito?
    Depois que coloquei o meu da toques fantasmas as vezes, um dia irei trocar

  9. #339
    Opa o touch de vcs as vezes dá uma travada também ? Alguém sabe como melhorar a resposta ?

  10. #340
    Quote Originally Posted by Caue_Ferreira View Post
    O Redmi nota 6 tem "Furinhos" de saída d áudio e tal,porém o meu só está saindo som de um lado,isso é normal ou está com defeito???
    É normal, um lado e saída d áudio normal e outro microfone.

  11. #341
    Alguém conseguiu resolver o problema do som sair apenas no viva voz? Quando alguém me liga só consigo ouvir a pessoa se o telefone estiver com o viva voz ativo

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Davi_Sousa View Post
    Depois que coloquei o meu da toques fantasmas as vezes, um dia irei trocar
    Resolveu o problema dos toques fantasmas ? Caso tenha resolvido me diga o que fez por favor. Obrigado

  13. #343
    Quote Originally Posted by Gustavo_Sartoratto View Post
    Eu não sei mais onde posso adquirir uma resposta, já fui em alguns fóruns e ainda n tive retorno! Recentemente adquiri o celular Redmi Note 6 Pro de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno!Reparei que quando assisto séries no netflix, vídeos no youtube ou até mesmo séries que baixei e passei para o celular apresentam o problema que independente da cena que esta passando ele aumenta e diminui o brilho rapidamente. Não ocorre a todo momento digamos que é a cada 10 minutos mais ou menos e não ocorre no mesmo ponto do vídeo, tentei voltar para ver se ocorria no mesmo ponto do vídeo mas não ocorreu em nenhuma das vezes, ou seja, isso acontece aleatoriamente.Testei em aplicativos como youtube, youtube GO, netflix, o próprio reprodutor de vídeos do celular e também o VLC, ambos apresentam o problema!Gostaria de saber se isso é um problema físico (da tela) ou de software, pois se for um problema de fábrica ainda está dentro dos 3 meses e pretendo trocá-lo! Alguém pode me ajudar!
    É problema de atualização, eles iam passar um patch pra arrumar....

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    o meu estava assim descobri que todo o problema era so a pelicula so retirar ela

  15. #345
    O meu está assim.. som muito baixo quando coloco no ouvido.. chamadas e WhatsApp

  16. #346
    Quote Originally Posted by Naara_Francielle View Post
    Alguém conseguiu resolver o problema do som sair apenas no viva voz? Quando alguém me liga só consigo ouvir a pessoa se o telefone estiver com o viva voz ativo
    Conseguiu resolver??

  17. #347
    Junior Member BrunnoSan's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Maryani_Gabriel View Post
    Tenho um Redmi note 6 pro que chegou ontem, deixei carregando até completar 100%, porém ele consome bateria sem ser utilizada, deixei ele no 100% e quando acordei já estava no 75%.
    De mais alguém está consumindo bateria assim?
    O meu tbm é assim

  18. #348
    Junior Member Eddie_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Gustavo_Sartoratto View Post
    Eu não sei mais onde posso adquirir uma resposta, já fui em alguns fóruns e ainda n tive retorno! Recentemente adquiri o celular Redmi Note 6 Pro de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno!Reparei que quando assisto séries no netflix, vídeos no youtube ou até mesmo séries que baixei e passei para o celular apresentam o problema que independente da cena que esta passando ele aumenta e diminui o brilho rapidamente. Não ocorre a todo momento digamos que é a cada 10 minutos mais ou menos e não ocorre no mesmo ponto do vídeo, tentei voltar para ver se ocorria no mesmo ponto do vídeo mas não ocorreu em nenhuma das vezes, ou seja, isso acontece aleatoriamente.Testei em aplicativos como youtube, youtube GO, netflix, o próprio reprodutor de vídeos do celular e também o VLC, ambos apresentam o problema!Gostaria de saber se isso é um problema físico (da tela) ou de software, pois se for um problema de fábrica ainda está dentro dos 3 meses e pretendo trocá-lo! Alguém pode me ajudar!
    Isso acontece porque o sensor de luminosidade automático é extra sensível. Vai de cada um se adaptar com isso. Caso te incomode, é só desabilitar o brilho automático.

  19. #349
    Quote Originally Posted by Erik_Carlos View Post
    Após a atualização minha câmera frontal não funciona, em vez de trocar para frontal troca para segunda câmera traseira, alguem me ajudar l
    pior aqui que nenhuma delas abrem kkk

  20. #350
    Junior Member Vandersammy's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Caraca...fiquei invocado. Meu cll começou a sumir o audio no auto falante. Hoje não saiu audio algum.. Só consigo ouvir pelo fone. Percebi que foi depois da atualização. Que bosta!

  21. #351
    Junior Member Bruna_Castro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Naara_Francielle View Post
    Alguém conseguiu resolver o problema do som sair apenas no viva voz? Quando alguém me liga só consigo ouvir a pessoa se o telefone estiver com o viva voz ativo
    Também estou com esse problema... conseguiu resolver?

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Depois da última atualização, o celular está travando muito. O celular para de funcionar e só volta ao normal depois que faço a formatação.

  23. #353
    Alguém sabe disse se a capinha do iPhone xs max, cabe no redmi note 6 pro?

  24. #354
    Junior Member Eddie_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    12
    Amigo. Não serve não. Os botões não casam, as bordas não ficam legais e a câmera tb não encaixa perfeito.

  25. #355
    Junior Member Leonardo2140's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Esse preço não é verdade, casas bahia mais de 1100. Corrija a materia do site . Clique pra ver a oferta e confira

  26. #356
    Junior Member Jean_Afonso's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Vandersammy View Post
    Caraca...fiquei invocado. Meu cll começou a sumir o audio no auto falante. Hoje não saiu audio algum.. Só consigo ouvir pelo fone. Percebi que foi depois da atualização. Que bosta!
    O meu afetou o bluetooth

  27. #357
    Junior Member Jean_Afonso's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Maryani_Gabriel View Post
    Tenho um Redmi note 6 pro que chegou ontem, deixei carregando até completar 100%, porém ele consome bateria sem ser utilizada, deixei ele no 100% e quando acordei já estava no 75%.
    De mais alguém está consumindo bateria assim?
    O meu tá normal, ontem completou 3 meses que comprei

  28. #358
    Junior Member Jean_Afonso's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Camila_Val_ria View Post
    tenho um Redmi note 6 pro e não estou conseguindo pesquisar nenhum tema no aplicativo de temas do próprio celular, sempre aparece q não foi possível conectar a internet, já reiniciei o o celular, limpei os dados do app, não se mais o q fazer. vocês conseguem me ajudar?
    Já verificou se não é réplica?

  29. #359
    Junior Member Jean_Afonso's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Gustavo_Sartoratto View Post
    Eu não sei mais onde posso adquirir uma resposta, já fui em alguns fóruns e ainda n tive retorno! Recentemente adquiri o celular Redmi Note 6 Pro de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno!Reparei que quando assisto séries no netflix, vídeos no youtube ou até mesmo séries que baixei e passei para o celular apresentam o problema que independente da cena que esta passando ele aumenta e diminui o brilho rapidamente. Não ocorre a todo momento digamos que é a cada 10 minutos mais ou menos e não ocorre no mesmo ponto do vídeo, tentei voltar para ver se ocorria no mesmo ponto do vídeo mas não ocorreu em nenhuma das vezes, ou seja, isso acontece aleatoriamente.Testei em aplicativos como youtube, youtube GO, netflix, o próprio reprodutor de vídeos do celular e também o VLC, ambos apresentam o problema!Gostaria de saber se isso é um problema físico (da tela) ou de software, pois se for um problema de fábrica ainda está dentro dos 3 meses e pretendo trocá-lo! Alguém pode me ajudar!
    Reparei isso no meu também, porém somente no Youtube, ele da tipo um aumento de brilho depois volta ao normal, só que depois da atualização não aconteceu ainda

  30. #360
    Junior Member Jean_Afonso's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by RomuloVieira View Post
    Alguém teve problemas após a atualização pro android 9? O meu sumiu a função "acender tela ao levantar o aparelho". De resto, aparelho impecável, não trocaria nada nele, estou há 4 meses e o celular tem me surpreendido dia após dia.
    O meu depois da atualização apareceu problema no bluetooth, quando conecto pra ouvir música na caixa de som, fica cortando, parece cd riscado, tenho outro aparelho celular e conectei na mesma caixa, tocou normal, alguém mais?