LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 14 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 409
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    A Xiaomi não costuma falhar em seus aparelhos, em questão de custo-benefício, com certeza é uma das melhores do mercado atual. Super recomendo... vou até comprar um hoje

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by kafski View Post
    Estou com 1 a menos de uma semana e estou me surpreendendo muito com o desempenho, inclusive da câmera e vida útil da bateria, só a interface do MiUi que é estranha pra mim até o momento presente mas estou acostumando no dia-a-dia, recomendo muito paguei 900 reais.
    Como é o gravador de áudio é bom? Este modelo é melhor que o redmi 5 plus?

  3. #33
    Quote Originally Posted by olaeusouobob View Post
    Comprei um e nao grava em 4k como diz aqui!
    E ai amigo, ta gostando do xiaomi?
    Você notou algum bug, tipo o do mi a2 com o sensor do whatsapp, ou ta tudo normal ?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Alguém sabe dizer se ele tem flash frontal???

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    As câmeras são realmente boas? As selfie a e fotos noturnas ficam boas?

  6. #36
    Junior Member Victor_Jansen's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Anthony_Cristyan View Post
    E ai amigo, ta gostando do xiaomi?
    Você notou algum bug, tipo o do mi a2 com o sensor do whatsapp, ou ta tudo normal ?
    Comprei um, e um dos únicos problemas é que não aparece as notificações na parte superior por causa do notch

  7. #37
    Junior Member Luiz_Dasneves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Redmi note 6 pro ou oneplus 3t ??

  8. #38
    Junior Member Nathan_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    37
    É um ótimo celular, comprei faz uma semana e estou gostando muito, ele entrega o que promete!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    tbm estou com essa duvida!!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    tbm estou com essa duvida!!

  11. #41
    Junior Member Marlon_Heiber's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Como encontro a ficha técnica oficial? Neste site diz que esse celular possui sistema Galileo de GPS, porém em outros não. Qual é a informação correta?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Xiaomi Redmi Note 6 Pro ou Xiaomi Mi A2???

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tatiane_Duarte View Post
    Alguém sabe dizer se ele tem flash frontal???
    ele tem uma especie de flash mas artificial, eu acho tipo aqueles de tela msm

  14. #44
    Ele tem Radio FM. Corrijam isso por favor

  15. #45
    Quote Originally Posted by MathB View Post
    Xiaomi Redmi Note 6 Pro ou Xiaomi Mi A2???
    Redmi Note

  16. #46
    Aparentemente ele tem 2 saídas de som, "furinhos" do lado esquerdo e direito do USB. Alguém pode me confirmar se realmente sai som dos dois lados ?

  17. #47
    Quote Originally Posted by Guilherme_Silva19 View Post
    Aparentemente ele tem 2 saídas de som, "furinhos" do lado esquerdo e direito do USB. Alguém pode me confirmar se realmente sai som dos dois lados ?
    Só sai som de um lado. Eu comprei e só sai som de um lado

  18. #48
    Quote Originally Posted by Jonatas_Cardoso View Post
    Só sai som de um lado. Eu comprei e só sai som de um lado
    Vlw. Acho que é isso msm. Um lado Mic outro fone.

  19. #49
    Junior Member Artur_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Guilherme_Silva19 View Post
    Vlw. Acho que é isso msm. Um lado Mic outro fone.
    Qual site vc comprou ?

  20. #50
    Quote Originally Posted by Artur_Gomes View Post
    Qual site vc comprou ?

    Mercado Livre vendedor VRP SHOP

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by MathB View Post
    Xiaomi Redmi Note 6 Pro ou Xiaomi Mi A2???
    Estou com a mesma dúvida, porém devido ao snapdragon 660 do mi A2, estou mais pra ele, apesar de gostar muito da miui e no mi a2 é Android one, dúvida cruel...

  22. #52
    Junior Member Aleh_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer qto vem disponível de memória interna na versão de 32gb?

  23. #53
    Junior Member C00RV0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Aleh_Santos View Post
    Alguém sabe me dizer qto vem disponível de memória interna na versão de 32gb?
    25/26 GB, podendo expandir com Micro SD

  24. #54
    Junior Member C00RV0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by olaeusouobob View Post
    Comprei um e nao grava em 4k como diz aqui!
    Gravação em 4K somente após uma atualização oficial, por enquanto irá conseguir gravar a 4K somente com o app "Open Câmera".

  25. #55
    Junior Member larystorres's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Tá errado isso aí, tem disponível 64GB com 4 de RAM

  26. #56
    Quote Originally Posted by MathB View Post
    Xiaomi Redmi Note 6 Pro ou Xiaomi Mi A2???
    to pesquisando pra comprar no black friday (tudo pela metade do dobro) e achei esse Redmi muito melhor.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    ele é compatível com wifi 5.0?

  28. #58
    Junior Member HerbertSouza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Olá a todos, quando o celular chegar ele geralmente vêem com bateria. Devo utilizar ou coloco carregar? E quanto tempo eu devo deixar carregando?

  29. #59
    Junior Member Caio_Galv_o's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Aleh_Santos View Post
    Alguém sabe me dizer qto vem disponível de memória interna na versão de 32gb?
    25 gb

  30. #60
    Junior Member Caio_Galv_o's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by C00RV0 View Post
    25/26 GB, podendo expandir com Micro SD
    25gb