LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 18 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 530
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    É normal mesmo, eu acabei de comprar o meu e chegou hoje e so sai de uma lado :c

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Meu amigo Kaleredes, eu quero comprar um Redmi note 6 pro, ele têm mesmo rádio?.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    ELE CONTEM DESBLOQUEIO FACIAL?

  4. #94
    sorteio redmi note 6 pro

  5. #95
    sorteio redmi note 6 pro

    https://wn.nr/GXxHjv

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Galera no meu note 6 pro... Qdo estou vendo vídeo no Instagram (os vídeos do feed) ficam com qualidade baixíssima tipo pixelados. Alguém que tem o aparelho passa pelo mesmo problema?

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by TayronFernandes View Post
    ELE CONTEM DESBLOQUEIO FACIAL?
    Tem sim mas tem que mudar a região

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Zenfone Max Plus M1 é um porcaria, esquenta demais e a bateria não é das melhores não.

  9. #99
    Quote Originally Posted by Guilherme_Silva19 View Post
    Aparentemente ele tem 2 saídas de som, "furinhos" do lado esquerdo e direito do USB. Alguém pode me confirmar se realmente sai som dos dois lados ?
    nao sai nao, um é microfono o outro audio

  10. #100
    To afim de comprar um Redmi Note 6 Pro, vejo muita gente perguntando sobre versão th, tg.. alguém sabe me dizer oq é isso ? Agradeço desde já!

  11. #101
    Junior Member Lina_Luiza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Olá queria saber se tem espaço pra cartão de memoria e se tem entrada exclusiva de fone de ouvido pq o Mi A2 a entrada do fone eh a do carregador....

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Sim, mas ou vc usa dual chip ou single chip com cartão de memória.
    E tem entrada comum para fone (3,5mm P2)

  13. #103
    Junior Member Magnum_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LenoNunes View Post
    Galera no meu note 6 pro... Qdo estou vendo vídeo no Instagram (os vídeos do feed) ficam com qualidade baixíssima tipo pixelados. Alguém que tem o aparelho passa pelo mesmo problema?
    No meu tudo normal

  14. #104
    Na questão do cartão tem como sim usar, mas é um tipo hibrido sabe, voce escolhe usar um cartão e um chip ou dois chips sem o cartão. E o fone tem entrada exclusiva pra ele normalmente, sem precisar de adaptador ou qualquer outra coisa do tipo.

  15. #105
    Junior Member Welter_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    13
    Estou na dúvida de qual comprar, a câmera é importante assim como a bateria, qual a melhor opção: mi a2 ou redmi note 6 pro?

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Welter_Ribeiro View Post
    Estou na dúvida de qual comprar, a câmera é importante assim como a bateria, qual a melhor opção: mi a2 ou redmi note 6 pro?
    eu tava na mesma duvida, optei pelo 6 pro, poiso a2 tem 3000 mah de bateria que no 660 é pouco, o a2 não tem expansão via cartão de memória, e o 6 pro é mais bonito, e o 6 pro tem entrada pra fones de ouvido, a única vantagem do a2 é o processador ser mais potente, o resto é 6 pro, até o android one não ficou bom nesse celular a mi ui é muito mais bem otimizada, eu me decidi pelo note 6 pro, mas queria vermelho, mas não acho. (vou comprar no paraguai o meu, o 64/4gb tá 750 reais.)

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Lina_Luiza View Post
    Olá queria saber se tem espaço pra cartão de memoria e se tem entrada exclusiva de fone de ouvido pq o Mi A2 a entrada do fone eh a do carregador....
    https://www.youtube.com/watch?v=C0eWiFn5mb8

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Welter_Ribeiro View Post
    Estou na dúvida de qual comprar, a câmera é importante assim como a bateria, qual a melhor opção: mi a2 ou redmi note 6 pro?
    https://www.youtube.com/watch?v=C0eWiFn5mb8

  19. #109
    Junior Member Erlen_Roxy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LenoNunes View Post
    Galera no meu note 6 pro... Qdo estou vendo vídeo no Instagram (os vídeos do feed) ficam com qualidade baixíssima tipo pixelados. Alguém que tem o aparelho passa pelo mesmo problema?
    O meu tbm

  20. #110
    Junior Member Erlen_Roxy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Diego_R_Ferreira View Post
    Sim
    Como usa

  21. #111
    Junior Member Erlen_Roxy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    O meu xiaome redimi note 6 pró está dando pixels nos vídeos de insta e face book. E minha bateria não dura nada . Peguei ele 100% as 6:30 e agora 7:53 está em 86% é Norma

  22. #112
    Junior Member Vim_Te_Buscar's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Welter_Ribeiro View Post
    Estou na dúvida de qual comprar, a câmera é importante assim como a bateria, qual a melhor opção: mi a2 ou redmi note 6 pro?
    Cara, eu tbm tô nessa dúvida, mas acho que vou levar o redmi note 6 pro, apenas pelo quesito da bateria. Tava vendo várias pessoas dizendo que tinha que recarregar o mi a2 de 2 a 3 vezes por dia, e isso pra mim é ruim, por isso quero levar o redmi

  23. #113
    Junior Member Vim_Te_Buscar's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Eu tô com uma imensa dúvida, se eu levo o redmi note 6 pro, ou o moto g6 plus. Eu só tô com essa dúvida, por causa da garantia do redmi que não tem, ou do produto vir errado na compra. Alguém poderia me dar uma luz ai?

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Vim_Te_Buscar View Post
    Eu tô com uma imensa dúvida, se eu levo o redmi note 6 pro, ou o moto g6 plus. Eu só tô com essa dúvida, por causa da garantia do redmi que não tem, ou do produto vir errado na compra. Alguém poderia me dar uma luz ai?
    Cara se eu fosse você pegava o redmi note 6 pro mesmo, pelo mercado livre.
    Mas o g6 plus também é um ótimo aparelho. %uD83D%uDC4D

  25. #115
    Junior Member Edenilson_Luz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Vim_Te_Buscar View Post
    Eu tô com uma imensa dúvida, se eu levo o redmi note 6 pro, ou o moto g6 plus. Eu só tô com essa dúvida, por causa da garantia do redmi que não tem, ou do produto vir errado na compra. Alguém poderia me dar uma luz ai?
    prefiro o redmi... Pois apesar do G6 plus ser bom, as cores da tela dele é muito "lavada" e a do redmi são mais vivas

  26. #116
    Junior Member Maykonoliv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vim_Te_Buscar View Post
    Eu tô com uma imensa dúvida, se eu levo o redmi note 6 pro, ou o moto g6 plus. Eu só tô com essa dúvida, por causa da garantia do redmi que não tem, ou do produto vir errado na compra. Alguém poderia me dar uma luz ai?
    Vai de note 6 PRO... Link mercado livre ativo o mais vendido da categoria

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    oque so sai de um lado?

  28. #118
    Junior Member Geovana_Ane's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Estou em duvida de pegar um mi a2 ou um redmi note 6 pro, qual o melhor?help- me kk

  29. #119
    Junior Member Vim_Te_Buscar's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Geovana_Ane View Post
    Estou em duvida de pegar um mi a2 ou um redmi note 6 pro, qual o melhor?help- me kk
    Eu tbm tava assim, mas preferi o rdn6p, por causa da bateria e da tela. Tava pesquisando, vi umas pessoas dizendo que colocavam o mi a2 delas pra carregar umas 2 ou 3 vezes por dia, e isso pra mim não é bom, então não peguei ele.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Geovana_Ane View Post
    Estou em duvida de pegar um mi a2 ou um redmi note 6 pro, qual o melhor?help- me kk
    Mi A2 tem processador snapdragon 660 e note 6 snapdragon 636, portanto mi A2 é melhor em minha opinião, e também pela lógica, dizem também que a qualidade da tela do mi A2 é melhor, enfim mi A2 sem dúvida é melhor.