LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 18 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 530
  1. #121
    Junior Member Linen_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vim_Te_Buscar View Post
    Eu tô com uma imensa dúvida, se eu levo o redmi note 6 pro, ou o moto g6 plus. Eu só tô com essa dúvida, por causa da garantia do redmi que não tem, ou do produto vir errado na compra. Alguém poderia me dar uma luz ai?
    entao amigo, eu tbm estava com essa duvida... porem comprei em uma loja aqui em ctba que me proporcionou 1 ano de garantia... mas tudo q é vendido hj por uma loja é obrigado a dar no minimo 90 dias de garantia, ou seja, comprando nacional vc tem garantia sim.... questao de aparelho o xiaomi possui um sistema mais fluido e aparenta ser mais rápido por isso... câmeras são comparáveis, o note é pouca coisa melhor... enfim... ambos sao muito bons, mas preferi o xiaomi pra mudar um pouco ja q venho com motorola a um bom tempo como celular principal... (achei impressão digital do note bem mais rápida, porem o xiaomi nao vem com carregador turbo nem com fone, agr é com vc amigo... eu não me arrependo)

  2. #122
    Junior Member Linen_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Geovana_Ane View Post
    Estou em duvida de pegar um mi a2 ou um redmi note 6 pro, qual o melhor?help- me kk
    realmente o mi a2 é melhor em quesito processamneto... coisas q diferenciam o note do mi é q o note tem bateria melhor e é um pouco maior de tela...

  3. #123
    Junior Member Vim_Te_Buscar's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Linen_Ricardo View Post
    entao amigo, eu tbm estava com essa duvida... porem comprei em uma loja aqui em ctba que me proporcionou 1 ano de garantia... mas tudo q é vendido hj por uma loja é obrigado a dar no minimo 90 dias de garantia, ou seja, comprando nacional vc tem garantia sim.... questao de aparelho o xiaomi possui um sistema mais fluido e aparenta ser mais rápido por isso... câmeras são comparáveis, o note é pouca coisa melhor... enfim... ambos sao muito bons, mas preferi o xiaomi pra mudar um pouco ja q venho com motorola a um bom tempo como celular principal... (achei impressão digital do note bem mais rápida, porem o xiaomi nao vem com carregador turbo nem com fone, agr é com vc amigo... eu não me arrependo)
    Obg! Vou ficar com o Rn6p mesmo!

  4. #124
    Junior Member esantssgt's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    o de mais alguém veio com problema no motor de vibração? não vibra mesmo com a vibração no maximo, na verdade fica super fraco, quase imperceptível...

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    16
    alguém poderia ajudar ? na duvida entre o REDMI NOTE 6 PRO o MI8 LITE e o POCOPHONE F1
    quero um celular topado pra fotos e Video e que a bateria dure o dia , agradeço a ajuda

  6. #126
    Junior Member JCferro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Vim_Te_Buscar View Post
    Eu tô com uma imensa dúvida, se eu levo o redmi note 6 pro, ou o moto g6 plus. Eu só tô com essa dúvida, por causa da garantia do redmi que não tem, ou do produto vir errado na compra. Alguém poderia me dar uma luz ai?
    Então tem uma loja física que está vendendo os celulares da xiaomi e criou uma assistência técnica só pra xiaomi

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by thiago1987 View Post
    alguém poderia ajudar ? na duvida entre o REDMI NOTE 6 PRO o MI8 LITE e o POCOPHONE F1
    quero um celular topado pra fotos e Video e que a bateria dure o dia , agradeço a ajuda
    Então vai de Pocophone F1

  8. #128
    Junior Member Vim_Te_Buscar's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by JCferro View Post
    Então tem uma loja física que está vendendo os celulares da xiaomi e criou uma assistência técnica só pra xiaomi
    Poderia me dizer de qual estado é essa empresa?
    E como entrar em contato, só pra saber, se caso der algum problema.

  9. #129
    Quote Originally Posted by Menos_estado View Post
    Mi A2 tem processador snapdragon 660 e note 6 snapdragon 636, portanto mi A2 é melhor em minha opinião, e também pela lógica, dizem também que a qualidade da tela do mi A2 é melhor, enfim mi A2 sem dúvida é melhor.
    o rn6p tem uma bateria muito melhor, memoria muito melhor (expansivel), camera é melhor devido a sua frontal (dupla de 20mpx), o processador dele é um pouco menos atual, mas o fato de vir com miui o deixa o 636 ate mais rapido que o 660

  10. #130
    Quote Originally Posted by Erlen_Roxy View Post
    O meu xiaome redimi note 6 pró está dando pixels nos vídeos de insta e face book. E minha bateria não dura nada . Peguei ele 100% as 6:30 e agora 7:53 está em 86% é Norma
    depende do uso, se ficou jogando é normal

  11. #131
    Quote Originally Posted by LenoNunes View Post
    Galera no meu note 6 pro... Qdo estou vendo vídeo no Instagram (os vídeos do feed) ficam com qualidade baixíssima tipo pixelados. Alguém que tem o aparelho passa pelo mesmo problema?
    é sua conexão com a internet

  12. #132
    Junior Member Nicolas_Motta's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Oi, alguém me confirma se o note 6 tem saída pra fone? Fiquei sabendo que o mi A2 não tem então não quero correr riscos...

  13. #133
    Junior Member Pedro_Sanches's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Vim_Te_Buscar View Post
    Poderia me dizer de qual estado é essa empresa?
    E como entrar em contato, só pra saber, se caso der algum problema.
    A Xiaomi não atua no Brasil, para assistência técnica não teria ou seria mto difícil de conseguir

  14. #134
    Junior Member Axel_karma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nicolas_Motta View Post
    Oi, alguém me confirma se o note 6 tem saída pra fone? Fiquei sabendo que o mi A2 não tem então não quero correr riscos...
    tem sim.

  15. #135
    Junior Member Axel_karma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    infelizmente apos a ultima atualização do meu xiaomi redmi note 6 pro 4gb de ram... (636) em que foi para versão da miui global 10.2 o alto falante superior (oque q você ouve chamadas) simplesmente parou de funcionar, só funciona no viva voz... em fone de ouvido. alguém tem alguma dica de como posso resolver isso ? oque posso fazer ?

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    disseram que a tela não é gorilla glass, será que isso é uma grande desvantagem?? ou tem como resolver apenas com uma película??

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    em que mundo o 636 é mais rápido que o 660? joga um pubg e veja a diferença, redmi note pro concorre com uma linha intermediaria, o mi a2 tem melhor processamento, melhor camera, pois nao adianta ter dupla frontal se o sensor principal do mi a2 é melhor e tem menor abertura(entra mais luz) memoria interna é igual, só tem a diferença que é expansivel no rn6 e no mi a2 não, isso não interfere em nada na velocidade, além do mi a2 ser usb tipo C e o rn6 micro usb, a bateria seria a maior vantagem msm, no restante o mi a2 ganha com uma boa folga

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Uma correção, o Redmi 6 Pro também compatível com o padrão de Wifi 5ghz 802.11/ac

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Comprei recentemente o redmi note 6 pro.
    Notei que quando troca de app, a tela quando está escura mostra o app que estava aberto anteriormente. Isso aconteceu com alguém???

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Não entendi sua pergunta

  21. #141
    Junior Member Beto_Brito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by 40anosdepraia View Post
    Meu amigo Kaleredes, eu quero comprar um Redmi note 6 pro, ele têm mesmo rádio?.
    Sim tem.

  22. #142
    Bateria do refil 6 pro duração após carga completa?

  23. #143
    Junior Member Paulo016's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    15
    O Redmi Note 6 Pro não tem carregamento rápido? Isso é verdade?

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Meu redmi note 6 pro está reproduzindo os videos em câmera lenta, travando e também sem som. Como posso resolver??

  25. #145
    Junior Member Victor_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paulo016 View Post
    O Redmi Note 6 Pro não tem carregamento rápido? Isso é verdade?
    Olá. Sim possui carga rápida .

  26. #146
    Junior Member MrRafigos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paulo016 View Post
    O Redmi Note 6 Pro não tem carregamento rápido? Isso é verdade?
    Tem sim, Eu comprei o meu mês passado e toda vez que carrego, eu fico impressionado. Ele tem Carregamento rápido sim.

  27. #147
    Quote Originally Posted by leokratos View Post
    em que mundo o 636 é mais rápido que o 660? joga um pubg e veja a diferença, redmi note pro concorre com uma linha intermediaria, o mi a2 tem melhor processamento, melhor camera, pois nao adianta ter dupla frontal se o sensor principal do mi a2 é melhor e tem menor abertura(entra mais luz) memoria interna é igual, só tem a diferença que é expansivel no rn6 e no mi a2 não, isso não interfere em nada na velocidade, além do mi a2 ser usb tipo C e o rn6 micro usb, a bateria seria a maior vantagem msm, no restante o mi a2 ganha com uma boa folga
    Vale ressaltar que o Mi A2 também não conta com entrada para fone de ouvido e possui câmera frontal inferior à do Note 6 Pro, que é dupla e com maior abertura (F2.0). Além disso, embora menos potente, o Snapdragon 636 possui a mesma arquitetura de 14 nm do 660, o que significa eficiência energética parecida com menor consumo energético devido ao clock mais baixo, o que cimenta a vantagem do Note 6 Pro no quesito duração de bateria. Apesar disso, eles têm um preço bastante parecido, ambos são intermediários, apesar da diferença nos chips, e ambos são uma ótima compra.

  28. #148
    Quote Originally Posted by Aleverzani View Post
    O mais certo é bdeixar esgotar a bateria e deixar carregar por 24 horas para uma melhor vida útil da bateria e após isso deixar para carregar novamente quando estiver em torno de 10%
    Esse procedimento só é recomendado quando o mostrador da bateria está desajustado, e ainda assim tem suas ressalvas. Deixar a bateria esvaziar completamente encerra um ciclo e reduz a sua vida útil no geral.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    comprei o meu redmi note 6 pro recentemente pelo ML, estou na imensa duvida se esta com SHOP ROM, devido algumas coisas que vim reparando e nos codigos da versão, que o meu tem 5.
    Alguem com uma duvida parecida com essa? como vc se certificou que não está com um shor ROM?

  30. #150
    Junior Member Paulo016's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by MrRafigos View Post
    Tem sim, Eu comprei o meu mês passado e toda vez que carrego, eu fico impressionado. Ele tem Carregamento rápido sim.
    Muito bom, vlw man