LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 18 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 530
  1. #151
    Junior Member Paulo016's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Victor_Bruno View Post
    Olá. Sim possui carga rápida .
    Obrigado!

  2. #152
    Pessoal, não estou conseguindo instalar o Instagram no Xiaomi Note 6 Pro.. Alguém sabe como proceder? Diz que não está disponível para a versão..

  3. #153
    Junior Member William_BG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Axel_karma View Post
    infelizmente apos a ultima atualização do meu xiaomi redmi note 6 pro 4gb de ram... (636) em que foi para versão da miui global 10.2 o alto falante superior (oque q você ouve chamadas) simplesmente parou de funcionar, só funciona no viva voz... em fone de ouvido. alguém tem alguma dica de como posso resolver isso ? oque posso fazer ?
    O meu também parou...
    Alguém corrigiu esse problema?

  4. #154
    Junior Member Buckfist's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Paulo016 View Post
    Muito bom, vlw man
    Ele não vem com o carregador WC 3.0, mas vem com um carregador de 2A que faz milagres, carrega bem rápido.

  5. #155
    Junior Member Buckfist's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Buckfist View Post
    Ele não vem com o carregador WC 3.0, mas vem com um carregador de 2A que faz milagres, carrega bem rápido.
    QC 3.0##

  6. #156
    Junior Member Rafael_Petry's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Alguém pode me ajudar??? Não consigo instalar o Instagram no xaiomi not6.

  7. #157
    Junior Member Rafael_Petry's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gustavo_Dassie View Post
    Pessoal, não estou conseguindo instalar o Instagram no Xiaomi Note 6 Pro.. Alguém sabe como proceder? Diz que não está disponível para a versão..
    Conseguiu instalar.

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    12
    Para instalar Instagram baixe o app no Google appvn. Instale e depois busque o app Instagram na loja do appvn. Só selecionar e instalar normalmente.

  9. #159
    Junior Member Mike_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Odyalisson View Post
    Meu redmi note 6 pro está reproduzindo os videos em câmera lenta, travando e também sem som. Como posso resolver??
    o meu esta com o mesmo prlblema... conseguiu resolver?

  10. #160
    Boa noite
    Comprei o meu redmi 6pro q uma semana
    Notei que as fotos tiradas quando tem nomes ficam de tras pra frente. Nao consegui achar configuração pra mudar.
    O sensor de luminosidade nao funciona
    Tipo quando aproxima o rosto a tela nao apaga na ligaçao e nem nos áudios do whats app.
    E o brilho automático nao muda nunca
    Nao achei como resolver.
    Alguem pode me ajudar??

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    12

    Estou entre o Redmi note 6 pro e o Xiaomi mi max 3. Alguém pode me ajudar?

  12. #162
    gente, não pega fones de ouvido? com assim?

  13. #163
    Junior Member Kaleo_Bonatto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    não consigo por a porcentagem de bateria na tela, e fotos tiradas no wpp vai pro quadro 4:3 sendo que antes de tirar ela está 16:9 alguém sabe resolver?

  14. #164
    Quote Originally Posted by Kaleo_Bonatto View Post
    não consigo por a porcentagem de bateria na tela, e fotos tiradas no wpp vai pro quadro 4:3 sendo que antes de tirar ela está 16:9 alguém sabe resolver?
    Vá em configurações = notificações e barra de status

  15. #165
    Quote Originally Posted by Paulo016 View Post
    O Redmi Note 6 Pro não tem carregamento rápido? Isso é verdade?
    Tem carregamento rapido sim, porém não vem de fábrica com o carregador turbo, tem que comprar a parte

  16. #166
    Quote Originally Posted by Axel_karma View Post
    infelizmente apos a ultima atualização do meu xiaomi redmi note 6 pro 4gb de ram... (636) em que foi para versão da miui global 10.2 o alto falante superior (oque q você ouve chamadas) simplesmente parou de funcionar, só funciona no viva voz... em fone de ouvido. alguém tem alguma dica de como posso resolver isso ? oque posso fazer ?
    Se vc toma banho com o seu celular isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde

  17. #167
    Quote Originally Posted by Paulo016 View Post
    O Redmi Note 6 Pro não tem carregamento rápido? Isso é verdade?
    Tem sim, mas não funciona no carregador que vem, acho que quiseram economizar, tenho um carregador turbo Power, quando coloca ele, aparece o símbolo de um raio com um círculo em volta.

  18. #168
    Quote Originally Posted by Pedro_Sanches View Post
    A Xiaomi não atua no Brasil, para assistência técnica não teria ou seria mto difícil de conseguir
    Se você morar em SP, existe o novo shopping Galeria Pagé, no Brás na rua Hanneman, lá tem várias assistências com peças da Xiaomi, inclusive algumas com o logotipo da Xiaomi na frente da loja.

  19. #169
    Quote Originally Posted by Geovana_Ane View Post
    Estou em duvida de pegar um mi a2 ou um redmi note 6 pro, qual o melhor?help- me kk
    Eu tive o Mi A2 e não vi diferença no uso, e saí do A2 porque uso direto fone de ouvido e toda hora sumia aquele adaptador, outro ponto é que a bateria não durava o dia todo. A câmera não tive como testar muito ainda, mas gostei por enquanto.

  20. #170
    Junior Member Douglas_Ortiz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Meu audio na chamadas nao aparece....so no auto falante....e nao consigo escutar audio no WhatsApp

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Gente conecto o bluethoot no carro e ele chega a conectar e aparecer o nome da música no rádio do carro mas não saí o som, sabem me dizer como consertar?

  22. #172
    Quote Originally Posted by Odyalisson View Post
    Meu redmi note 6 pro está reproduzindo os videos em câmera lenta, travando e também sem som. Como posso resolver??
    Estou com o mesmo problema, por favor alguém pode ajudar?

  23. #173
    O celular realmente faz vídeos em 4k ou esse site está mentindo?

  24. #174
    Quote Originally Posted by Luan_De_Oliveira View Post
    O celular realmente faz vídeos em 4k ou esse site está mentindo?
    Faz sim, tenho um redmi 5 plus e ele também faz vídeos em 4k 30fps.

  25. #175
    Junior Member Rafael_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    gente esse celular e bom mesmo

  26. #176
    Junior Member Rafael_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    estou com medo de comprar e ser ruim

  27. #177
    Junior Member Aldo_Raine's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jessicazanotti View Post
    comprei o meu redmi note 6 pro recentemente pelo ML, estou na imensa duvida se esta com SHOP ROM, devido algumas coisas que vim reparando e nos codigos da versão, que o meu tem 5.
    Alguem com uma duvida parecida com essa? como vc se certificou que não está com um shor ROM?
    Comprei o meu no camelô da minha cidade e devido a algumas coisas também fiquei com essa dúvida. Seguindo os passos que vi em um site, entrei nesse link: http://en.miui.com/download-356.html escolhi o modelo (tem o "Redmi 6/6A/Pro" e o "Redmi Note 6 Pro" não confunda) e conferi a versão. Aparentemente o meu está correto, só não tem a letra "V" no começo, mas acho que é assim mesmo pois nas imagens do site também não tinha. Uma dica é desativar as animações nas configurações/opções de desenvolvedor, o aparelho fica mais rápido, ou ao menos aparenta isso.

  28. #178
    Junior Member Aldo_Raine's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Aldo_Raine View Post
    Comprei o meu no camelô da minha cidade e devido a algumas coisas também fiquei com essa dúvida. Seguindo os passos que vi em um site, entrei nesse link: http://en.miui.com/download-356.html escolhi o modelo (tem o "Redmi 6/6A/Pro" e o "Redmi Note 6 Pro" não confunda) e conferi a versão. Aparentemente o meu está correto, só não tem a letra "V" no começo, mas acho que é assim mesmo pois nas imagens do site também não tinha. Uma dica é desativar as animações nas configurações/opções de desenvolvedor, o aparelho fica mais rápido, ou ao menos aparenta isso.
    esse link já vai direto pro Redmi Note 6 Pro, peço perdão pelo vacilo**

  29. #179
    Junior Member Aldo_Raine's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Comprei recentemente o de 64GB e ele vem apresentando umas coisinhas chatas como: Pequenos travamentos quando sai de apps; no direct e nos stories do Instagram da umas engasgadas (parece que o IG não funciona bem no sistema); a câmera é meio lenta em apps, entre outras coisinhas que não lembro agora. Já conferi se o aparelho possui Shop ROM e aparentemente está tudo certo. Alguém mais passando por isso? Como fica o uso de ram de vocês sem nenhum app aberto?

  30. #180
    Junior Member Aldo_Raine's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Luan_De_Oliveira View Post
    O celular realmente faz vídeos em 4k ou esse site está mentindo?
    O meu só em 1080p 30fps