LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 18 PrimeiraPrimeira ... 61415161718 ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 530
  1. #451
    Junior Member Caio_Deejey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marina_B View Post
    Meu celular só está funcionando chamada no viva voz
    O meu apresentou o mesmo problema por algumas vezes e voltou sozinho. Aí depois parou e não voltou mais, vi relato de um membro proprietário do Note 6 Pro. Em que ele levou o aparelho em uma assistência e o rapaz abriu e encaixou o auto falante novamente, voltou funcionar. Então fiz o mesmo no meu e voltou também, levei em uma assistência, não danificou nada, serviço de 30 min. E resolveu o problema.
    Problema é ocasionado por quedas essas coisas, o alto falante possui duas perninhas que encostam na placa, e com o tombo ele sai do local de encaixe. O técnico encaixou novamente, e resolveu o problema.

  2. #452
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    O meu quando chega nos 19% ou menos e e quando aparece a notificação para carregar o celular, quando coloco o carregador nele até ele chegar nos 20% fica conectando e desconectando toda hora queria saber se isso é um bug ou é problema do celular. Alguém mais está com este problema?

  3. #453
    Junior Member Wilsonvoz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    11
    Pessoal, tive o meu note 6 pro 64 GB 4GB furtado, comprei em Jan/19. Estou c/ um note 8 64 GB 4 RAM. Assim sendo, tenho o carregador original, digo, original não é compatível É ORIGINAL e CASE tb ORIGINAL do note 6 pro. Vendo o pacte por R$ 75 + despesas de envio. Se alguém estiver interessado, ligue ZAP 27-98813-3989 Wilson

  4. #454
    Murilo bom o celular, porém já apresentou erro ao tentar acessar a câmera ..não está mais funcionando

  5. #455
    O 6 pro já apresentou erro na câmera após ser atualizado ..câmera não está mais funcionando

  6. #456
    Quote Originally Posted by Rafael_Kruschelski View Post
    Se alguém conseguir resolver, dá uma luza aí. O meu ta assim já tem um tempo, só funciona no viva-voz
    Boa tarde. Conseguiu resolver?

  7. #457
    Junior Member Wilsonvoz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    11
    Promoção de Natal, carregador original e case tb original note 6 pro 64 GB 4 RAM, TUDO por R$ 50 + despesas de envio. O zap 27 - 98813-3989 Wilson

  8. #458
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Meu xiomi note 6 pro após a atualização ele fico exatamente 5 dias e apago do nada com 50 porcento de bateria e nao consigo liga ele mais alguém pode me ajuda de alguma forma

  9. #459
    Junior Member Jejeh_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O meu 6 pro não tá funcionando o wi-fi direito tá lento depois que atualizei oq posso fazer pra melhorar??

  10. #460
    Junior Member Wilsonvoz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    11
    Promoção de Natal, carregador original e case tb original note 6 pro 64 GB 4 RAM, TUDO por R$ 50 + despesas de envio. O zap 27 - 98813-3989 Wilson

  11. #461
    meu redimi note 6 pro descarregou e agora estou com ele conectado ao carregador. apenas sinalisa a luzinha branca q esta carregando mas ja a quase meia hora nao da nem um por cento de carga. alguem sabe o q devo fazer?

  12. #462
    Pessoal omeu está conectando no blothof mas não sai áudio de mídia, o que pode ser?

  13. #463
    Junior Member Ronnyborges's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    A câmera do meu parou hoje de repente.
    Diz assim: erro na câmera!
    Não é possível conectar se a câmera %uD83D%uDE1F

  14. #464
    Junior Member Ronnyborges's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ailtonjuniorlab View Post
    pior aqui que nenhuma delas abrem kkk
    A minha também

  15. #465
    Junior Member BiaPavan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Tenho esse celular desde Abril de 2019 e tem uma semana mais ou menos que a caixa de voz parou de funcionar. Durante ligações não consigo ouvir a outra pessoa falando a não ser que eu coloque o aparelho no viva voz.. é muito chato isso, já li que outras pessoas já tiveram o mesmo problema também mas não achei respostas... como vocês resolveram?

    (já tentei limpar como vi na internet e vi que pode ser a película, porém uso a película 3D e faz mais de um mês que coloquei e nunca deu problema algum, não faz sentido dar problema agora do nada)

  16. #466
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Recentemente o meu aparelho entrou em um bug que reinicia o dispositivo a todo instante. Além disso também não está dando para escutar o áudio nas chamadas, outro bug.

  17. #467
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    A bateria do meu inchou, não estou podendo usar ele por risco de explodir. faz um ano que tenho ele e nunca apresentou problema ate então, estou muito desapontado. Estava muito feliz com este telefone mas acabou me desapontando.(sempre usei o carregador original e não usava ele carregando)

  18. #468
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Vídeos gravados na câmera nativa dele não são enviados para os Stories do Instagram, sempre da erro. Aplicativos de edição também não suportam o formato...

  19. #469
    Junior Member DvyD's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Boa tarde

    Meu xiaomi note 6 pro tá com um problema de volume, sempre que encosto o dedo (não aperto) ele abaixa o volume todo sem eu apertar, como se a sensibilidade tivesse Alta, não sei se é algum problema no botão ou no sistema, alguém poderia me ajudar ???????

  20. #470
    Junior Member Helena_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Meu papel de parede muda sozinho, eu coloco a foto q eu quero e dps de mais ou menos 1 hora volta p papel de parede comum do celular

  21. #471
    Comprei ele algumas sanas atrás e gostei dele só estou com uma dúvida será que teria como tirar todos os aplicativos da tela inicial e arrastar o dedo para cima para aparecer os aplicativos como em outras marcas ?

  22. #472
    Junior Member Fred_Louredo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ronnyborges View Post
    A câmera do meu parou hoje de repente.
    Diz assim: erro na câmera!
    Não é possível conectar se a câmera %uD83D%uDE1F
    O meu tbm! Mas fica tudo preto e não funciona nada. Inclusive app que usa camera não funciona. Você conseguiu resolver?

  23. #473
    Quote Originally Posted by Felipe_Vasconcelos View Post
    Comprei ele algumas sanas atrás e gostei dele só estou com uma dúvida será que teria como tirar todos os aplicativos da tela inicial e arrastar o dedo para cima para aparecer os aplicativos como em outras marcas ?
    Comprou aonde? Loja física ou virtual?

  24. #474
    Quote Originally Posted by BiaPavan View Post
    Tenho esse celular desde Abril de 2019 e tem uma semana mais ou menos que a caixa de voz parou de funcionar. Durante ligações não consigo ouvir a outra pessoa falando a não ser que eu coloque o aparelho no viva voz.. é muito chato isso, já li que outras pessoas já tiveram o mesmo problema também mas não achei respostas... como vocês resolveram?

    (já tentei limpar como vi na internet e vi que pode ser a película, porém uso a película 3D e faz mais de um mês que coloquei e nunca deu problema algum, não faz sentido dar problema agora do nada)
    TB tô com esse problema. O meu tá super baixo

  25. #475
    Quote Originally Posted by Cintia_Nogueira View Post
    TB tô com esse problema. O meu tá super baixo
    Além desse tá com outros bugs

  26. #476
    O meu ja tem mais de 1 ano e tudo normal, está na versão MIUI 11, a câmera não é grande coisa...mas o restante.. nada a reclamar

  27. #477
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    O pessoal que relatou o problema no auto-falante frontal a algum tempo aqui, conseguiu resolver o problema? O meu deixar de funcionar ontem. O problema é no auto-falante ou bug nas configurações?

  28. #478
    Junior Member Wesley_Dalle's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Comprei o meu a um ano
    Já é a terceira vez que ele tem problema com carregamento. Levo na assistência, e sempre é o mesmo problema, no flex de carregamento
    Não sei se é um problema de fábrica ou se é peças paralelas de mal qualidade.
    Mais alguém com esse msm problema?

  29. #479
    Junior Member Tarcizio_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fred_Louredo View Post
    O meu tbm! Mas fica tudo preto e não funciona nada. Inclusive app que usa camera não funciona. Você conseguiu resolver?
    Oi, tudo bem? O meu também está com esse problema, conseguiram resolver?

  30. #480
    Junior Member Tarcizio_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Moises_Batista View Post
    O 6 pro já apresentou erro na câmera após ser atualizado ..câmera não está mais funcionando
    Tudo bom? Estou com esse problema a 1 semana, conseguiu resolver?