LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 18 PrimeiraPrimeira ... 715161718 ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 530
  1. #481
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    boa tarde o meu redmi 6 não consigo reproduzir os video da galeria.

  2. #482
    Quote Originally Posted by Wesley_Dalle View Post
    Comprei o meu a um ano
    Já é a terceira vez que ele tem problema com carregamento. Levo na assistência, e sempre é o mesmo problema, no flex de carregamento
    Não sei se é um problema de fábrica ou se é peças paralelas de mal qualidade.
    Mais alguém com esse msm problema?
    como assim probelma de carregamento mano ?

  3. #483
    Quote Originally Posted by Wesley_Dalle View Post
    Comprei o meu a um ano
    Já é a terceira vez que ele tem problema com carregamento. Levo na assistência, e sempre é o mesmo problema, no flex de carregamento
    Não sei se é um problema de fábrica ou se é peças paralelas de mal qualidade.
    Mais alguém com esse msm problema?
    o meu ta carregando muito lento mano seria isso ?

  4. #484
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Wesley_Dalle View Post
    Comprei o meu a um ano
    Já é a terceira vez que ele tem problema com carregamento. Levo na assistência, e sempre é o mesmo problema, no flex de carregamento
    Não sei se é um problema de fábrica ou se é peças paralelas de mal qualidade.
    Mais alguém com esse msm problema?
    Meu também está assim, faz um ano, as vezes carrega e as vezes não, só que o meu ainda aparece o sinal que está carregando e passa carga pro celular pois até quando zera a bateria ele fica ligado, se estiver no carregador.
    Tirando quando carrega está demorando uma vida e ainda está descarregando muito rápido.

  5. #485
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    146
    site horrivel

  6. #486
    Junior Member BiaPavan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Em abril, fez 1 ano que comprei, parece programado pra ficar ruim.. não para de travar

  7. #487
    Junior Member BiaPavan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by vinicuisnr View Post
    O pessoal que relatou o problema no auto-falante frontal a algum tempo aqui, conseguiu resolver o problema? O meu deixar de funcionar ontem. O problema é no auto-falante ou bug nas configurações?
    o meu tive que trocar o alto falante

  8. #488
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    146

    bia

    Quote Originally Posted by BiaPavan View Post
    o meu tive que trocar o alto falante
    provavelmente mais uma vitima dos trocadores d pecas... não digo assistência técnica.
    no brasil 1% das assistências no geral são capacitados e honestos.

  9. #489
    Quote Originally Posted by cerejas View Post
    boa tarde o meu redmi 6 não consigo reproduzir os video da galeria.

  10. #490
    Quote Originally Posted by cerejas View Post
    boa tarde o meu redmi 6 não consigo reproduzir os video da galeria.
    o meu tambem esta assim o que faço em

  11. #491
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by BiaPavan View Post
    o meu tive que trocar o alto falante
    Quanto gastou?

  12. #492
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    146
    reseta de fabrica, pois foi corrompido.

  13. #493
    Junior Member Paulosergio1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Boa noite. Meu redmi not6 está aparecendo direto um aviso assim, BATERIA E DESEMPENHO APRESENTA FALHA, como posso corrigir isso. Devido a isso nem o play stor está funcionando. Alguém sabe como corrigir?

  14. #494
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    A

  15. #495
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O meu está com o auto falante muito baixo alguém pode me ajudar?

  16. #496
    Junior Member Robson_Landim's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Boa noite estou com problema no recurso de janelas flutuante alguém sabe como resolver?

  17. #497
    Junior Member Luis_Henriqu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Boa Noite. meu note 6 pro nao aparece para cadastrar a digital nas configuraçoes. alguem poderia me ajudar. por favor...

  18. #498
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Defeitos:
    1-Ta vibrando sem parar não sei pq mais não trava só vibrar tão forte que parece uma bomba
    2-Galeria fica cinza é muito lenta não abre as fotos ou vídeos rápidos


  19. #499
    Quote Originally Posted by Edu77loped View Post
    O meu está com o auto falante muito baixo alguém pode me ajudar?
    O meu RN6P tbm está com esse problema.

  20. #500
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Oxi, colocaram que custa 54 reais esse celular, sendo que é uma película de vidro básica ;-;

  21. #501
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Fala Jeffersonmagro, estou com o mesmo problema, conseguiu alguma solução? tentaram colocar uma ROM nova porém sem sucesso, se der certo algo aqui te aviso.

  22. #502
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Fala Jeffersonmagro, estou com o mesmo problema, conseguiu alguma solução? tentaram colocar uma ROM nova porém sem sucesso, se der certo algo aqui te aviso.

  23. #503
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by lothusprime View Post
    mano , to querendo comprar o redmi note 6 pro , eu já tinha o xiaomi mi a1 ,porem com a ultima atualização de dezembro de 2018 , deu loop inifinito e desde entao , estou sem celular pois não houve como consertar , e desde entao to com uma pé atras da marca , o seu redmi note 6 pro ,deu algum problema ? qualquer um que seja , e poderia me dizer que foi sorte minha em ele ter estragado e que a culpa não é da marca rsrsrsrs?
    Conseguiu resolver @lothusprime?

  24. #504
    Meu Redmi note 6 pró está com o brilho muito baixo mesmo deixando ele no máximo continua baixo como resolve esse problema ?

  25. #505
    pessoal , meu RN6P passou por vários problemas aqui relatados , no som ,na cam , conexão , bateria , logo apos a atualização do miui11 , deve ser algum problema de programação de xiaomi mesmo , porque com o tempo os problemas foram sumindo e parou os problemas , já tenho ele a dois anos , ja tive que trocar a tela duas vezes , e ele segue firme e forte , depois de trocar a tela ele perdeu um pouco da qualidade do brilho , então meu conselho seria pra cuidar o maximo que puder pra não danificar a tela , se puder coloquem a pelicula 5d .

  26. #506
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Alguém teve problemas na bateria após 1 ano e meio? Da semana passada pra cá o celular tá impossível de usar, descarrega em 30/40 minutos usando de forma leve/moderada. Durante a noite em stand by perde 40% da carga sem nenhuma atividade e em modo avião. Comprei uma nova bateria pelo mercado livre, alguém que teve esse problema e trocou a bateria de fato resolveu assim? ps: já resetei o aparelho e continuou igual.

  27. #507
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    146
    Sua bateria já era, vida útil de ciclos acabou, isso se deve ao fato de você deixar abaixo de 30%

  28. #508
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    eu tenho ele faz mais de dois anos e ele dura o dia todo comigo descarregando até uns 10% até eu carregar ele

  29. #509
    Meu RN6P notifica memória cheia, mesmo tendo apenas 37% de ocupação, e isso desde antes de usar cartão de memória, não sei o que acontece, cada vez eu apago mais coisas, daqui a pouco não vou conseguir usar quase nenhum app porque indica memória cheia e trava, alguém sabe como resolver esse bug?

  30. #510
    Quote Originally Posted by Helena_Muniz View Post
    Meu papel de parede muda sozinho, eu coloco a foto q eu quero e dps de mais ou menos 1 hora volta p papel de parede comum do celular
    Vê na central de temas e configura o papel de parede que você quer, dependendo do tema que estiver selecionado, fica mudando mesmo.