LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    O único ponto negativo que eu vejo nesses aparelhos e descincronização entre tamanho de tela e resolução, HD+ tem que ser pra telas de até 5,2 polegadas, pra ter uma densidade de pixels aceitável, de resto, tudo beleza

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    INTERESSANTE E AO MESMO TEMPO DECEPÇÃO COM MISTURA DE DESNECESSÁRIO.....

  4. #4
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Bonito mas esses processadores de sempre é que mata.

  5. #5
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O único ponto negativo que eu vejo nesses aparelhos e descincronização entre tamanho de tela e resolução, HD+ tem que ser pra telas de até 5,2 polegadas, pra ter uma densidade de pixels aceitável, de resto, tudo beleza
    Mas colocar Full HD com esses processadores fracos também não rola.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    2018 e ainda usam o Mediatek MT6750.. que vergonha

  7. #7
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Não... Você é burro cara que loucura, que coisa absurda, isso daí que você disse é tudo burrice

  8. #8
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Mas colocar Full HD com esses processadores fracos também não rola.
    Era só lançar com tela de 5,2, assim teria uma resolução de tela melhor

  9. #9
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Era só lançar com tela de 5,2, assim teria uma resolução de tela melhor
    Verdade, mas com essa tendencia dessas "telas gigantes" isso ta ficando cada vez mais dificil.

  10. #10
    Junior Member PauloRMJunior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Tinha um tplink (Y5) até 2 dias atrás... quando ele finalmente moreu depois de pouco mais de 1 ano (Android 6, SD 200, 2 de RAM, 16 de HD, e bateria de 2100 mha)... paguei 360 reais, achei o valor justo... a tplink foca em valor realmente baixo... hoje eu tô com um j7 prime 2 paguei 800... o Y5 tinha Android puro, mas eu tô sentindo falta de uma função (print especial) que foi desenvolvida por eles... fora isso é complicado elogiar... mas pelo valor acho até que era bom.

  11. #11
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by PauloRMJunior View Post
    Tinha um tplink (Y5) até 2 dias atrás... quando ele finalmente moreu depois de pouco mais de 1 ano (Android 6, SD 200, 2 de RAM, 16 de HD, e bateria de 2100 mha)... paguei 360 reais, achei o valor justo... a tplink foca em valor realmente baixo... hoje eu tô com um j7 prime 2 paguei 800... o Y5 tinha Android puro, mas eu tô sentindo falta de uma função (print especial) que foi desenvolvida por eles... fora isso é complicado elogiar... mas pelo valor acho até que era bom.
    No que consiste esse print especial?

  12. #12
    Membro Senior Maxx3's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    321
    Quote Originally Posted by Pablo_Gobbi View Post
    2018 e ainda usam o Mediatek MT6750.. que vergonha
    podiam colocar o a22

  13. #13
    Junior Member Jackson Sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    23
    Neffos já era. Acho que nunca mais lanca nada aqui no brasil,tive um C5 celularzinho parrudo tomou muitas quedas só trincou uma tampa traseira na época comprei outra diretamente da Neffos.O fone de ouvido é um espetáculo apesar de ser branco ele ficou todo manchado amarelado mas tem um som muito melhor que todos JBL que já tive único ponto negativo desse celular pra mim é a durabilidade da bateria de 2200MAH se conseguisse comprar outro Neffos em um site Malaio com certeza compraria só não comprei um X1 pq os sites que ainda tem em estoque estão enfiando a faca atualmente tenho um Xiaomi A6 mas não é tão rapido como o C5 este que fiquei por 2 anos e ainda vendi por 200 pilas

  14. #14
    Vendo C5, X9, etc.. (novos) direto de Portugal desbloqueados para todos operadoras. Preços entre 550 e 800 reais (portes incluidos), pagamentos por depósito, transferência ou paypal. Contactar email: augusto.mc.vieira@gmail.com - Tlf +351931306437.

  15. #15
    Vendo um xi Max seminovo 21992617823 zapp

  16. #16
    Junior Member Jackson Sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Pablo_Gobbi View Post
    2018 e ainda usam o Mediatek MT6750.. que vergonha
    Tive um C5 com midiatek era bom pra caramba 2 anos de uso nunca travou só a bateria que segurava umas 9 horas podia se um pouco melhor

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by Jackson Sousa View Post
    Tive um C5 com midiatek era bom pra caramba 2 anos de uso nunca travou só a bateria que segurava umas 9 horas podia se um pouco melhor
    Isso é um bom feedback. Mas, eles poderiam ter posto um processador melhor. Talvez na época um Helio A22 ou P22