LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,907

    Spotify usa GPS para investigar assinantes do Plano Premium Familiar

    O streaming de música está investigando o excesso de contas familiares em desacordo com os termos impostos em contrato.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    P U T A R I A

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    34
    fake gps tá ai pra isso!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    31
    Ué, eu recebi esse email! Essa prática está acontecendo aqui no Brasil também. Se o tudo celular quiser posso tirar print do e-mail brasileiro. Não é só nós USA e Alemanha não! Aqui no Brasil também!

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Até onde eu sei o plano se chama Premium Familiar, não Premium Residencial. Spotify tá arranjando jeito de ganhar um boicote em massa, isso sim.

  6. #6
    Junior Member Paulo_Gomess's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    87
    Bom, eu pago o plano familiar, e uso com os meus irmãos que não moram na mesma casa. Se cortarem meu plano, o processo come solto. O serviço é pago, é um plano familiar, não plano residêncial.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Tenho conta premium familiar com meus amigos, 2 vezes ja removeram nossas contas para Free e então tivemos que criar novas para ficar na família.

  8. #8
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Que absurdo.

  9. #9
    Membro Senior Samuel_Eli's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Brazil
    Posts
    138
    Como (no meu caso) o plano Familiar era entre amigos, acabava dando alguma treta na hora de dar o money. Saí e agora tô no Estudante: eu me preocupo só em pagar a minha parte tranquilo e nem sai tão caro quanto dividido no familiar.

  10. #10
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Agora eu vi coisa...

  11. #11
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Paulo_Gomess View Post
    Bom, eu pago o plano familiar, e uso com os meus irmãos que não moram na mesma casa. Se cortarem meu plano, o processo come solto. O serviço é pago, é um plano familiar, não plano residêncial.
    Come nada kkkk
    Last edited by Klaus_Wolfgram; 09-28-2018 at 11:56 AM.

  12. #12
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Isso é um absurdo, eu duvido %uD83E%uDD14 que tem brasileiro tentando burlar o serviço pra lagar menos. Isso não é coisa de brasileiro.

  13. #13
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Eu aposto que o mesmo brasileiro que divide o plano familiar com os amigos é o que se enche de razão pra questionar quem tenta lagar taxa padrão na importação de smartphones.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Paulo_Gomess View Post
    Bom, eu pago o plano familiar, e uso com os meus irmãos que não moram na mesma casa. Se cortarem meu plano, o processo come solto. O serviço é pago, é um plano familiar, não plano residêncial.
    Mas a regra do plano é que independente de ser família ou não os usuários devem morar na mesma residência,

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Até onde eu sei o plano se chama Premium Familiar, não Premium Residencial. Spotify tá arranjando jeito de ganhar um boicote em massa, isso sim.
    Desde o começo as regras do plano dizem que a família que assina deve morar na mesma residência.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by miltonleo View Post
    Mas a regra do plano é que independente de ser família ou não os usuários devem morar na mesma residência,
    Não tem usado no contrato não...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Não tem usado no contrato não...
    Não tem isso **

  18. #18
    Welcome Brazil <3
    hhahahahhaha

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Essa notificação JÁ chegou pra mim. Simplesmente pede pra vc confirmar seu endereço e SE QUISER pode usar o GPS pra isso. Escolhi não não usar e confirmar digitando o endereço. Simples!

  20. #20
    Junior Member windersonbr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    105
    Na verdade ele está pedindo para confirmar o endereço residencial, como alguém falou, pode ser confirmado só digitando. Acho que esta aparecendo para quem tem endereço diferente no cadastro e esta incluído no mesmo plano, pois antes não era necessário informar o mesmo endereço.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Kaik1 View Post
    P U T A R I A
    Putaria é cometer fraudes e reclamar dos políticos.

  22. #22
    Junior Member Sarcasm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    375
    Eu não posso ter familiar morando longe? Inutil.Quer baratear o produto, coloque um valor único, não apresente promoções.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by Sarcasm View Post
    Eu não posso ter familiar morando longe? Inutil.Quer baratear o produto, coloque um valor único, não apresente promoções.
    Não, segundo os termos a pessoa tem que residir no mesmo local que você.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Não tem isso **
    Tem sim "Todos os membros de um Plano Premium Familiar devem morar no mesmo endereço físico.Se não conseguirmos verificar os membros de um Plano Premium Familiar, eles serão removidas do plano.Se isso acontecer, você pode recuperar os seus recursos Premium fazendo upgrade para uma assinatura Premium separada. Confira também nossas outras opções de testes e ofertas."

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Para conhecimento de todos as pessoas tem que morar no mesmo endereço segundo a pagina que vende o serviço "https://support.spotify.com/br/account_payment_ help/premium_for_family/premium-for-family/"

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Até onde eu sei o plano se chama Premium Familiar, não Premium Residencial. Spotify tá arranjando jeito de ganhar um boicote em massa, isso sim.
    "Todos os membros de um Plano Premium Familiar devem morar no mesmo endereço físico.Se não conseguirmos verificar os membros de um Plano Premium Familiar, eles serão removidas do plano.Se isso acontecer, você pode recuperar os seus recursos Premium fazendo upgrade para uma assinatura Premium separada. Confira também nossas outras opções de testes e ofertas."

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    17
    Se esse e-mail chegar pra mim eu simplesmente deixo pra lá! Hoje tem concorrência. Vou pra quem quiser meu dinheiro sem mimimi de estar na mesma residencia.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by vinispbr View Post
    Se esse e-mail chegar pra mim eu simplesmente deixo pra lá! Hoje tem concorrência. Vou pra quem quiser meu dinheiro sem mimimi de estar na mesma residencia.
    Seu ladrao! Ladraozinho!

  29. #29
    Aqui em casa o meu primo e eu somos parasitas do Netflix do vizinho a mais de 2 anos, pior que ele nem sabe kkkkk já é a segunda vez que eu descubro a senha da conta.

  30. #30
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Lula comecou assim