P U T A R I A
Resultados de 1 a 30 de 42
-
09-28-2018, 02:28 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 188,963
Spotify usa GPS para investigar assinantes do Plano Premium Familiar
O streaming de música está investigando o excesso de contas familiares em desacordo com os termos impostos em contrato.
09-28-2018, 10:30 AM #2
09-28-2018, 10:38 AM #3
- Membro desde
- Jul 2015
- Posts
- 34
fake gps tá ai pra isso!
09-28-2018, 10:38 AM #4
- Membro desde
- Apr 2018
- Posts
- 31
Ué, eu recebi esse email! Essa prática está acontecendo aqui no Brasil também. Se o tudo celular quiser posso tirar print do e-mail brasileiro. Não é só nós USA e Alemanha não! Aqui no Brasil também!
09-28-2018, 10:39 AM #5Até onde eu sei o plano se chama Premium Familiar, não Premium Residencial. Spotify tá arranjando jeito de ganhar um boicote em massa, isso sim.
09-28-2018, 10:42 AM #6Bom, eu pago o plano familiar, e uso com os meus irmãos que não moram na mesma casa. Se cortarem meu plano, o processo come solto. O serviço é pago, é um plano familiar, não plano residêncial.
09-28-2018, 10:44 AM #7
- Membro desde
- Jul 2018
- Posts
- 4
Tenho conta premium familiar com meus amigos, 2 vezes ja removeram nossas contas para Free e então tivemos que criar novas para ficar na família.
09-28-2018, 10:48 AM #8
09-28-2018, 10:59 AM #9Como (no meu caso) o plano Familiar era entre amigos, acabava dando alguma treta na hora de dar o money. Saí e agora tô no Estudante: eu me preocupo só em pagar a minha parte tranquilo e nem sai tão caro quanto dividido no familiar.
09-28-2018, 11:05 AM #10
09-28-2018, 11:09 AM #11
09-28-2018, 11:10 AM #12Isso é um absurdo, eu duvido %uD83E%uDD14 que tem brasileiro tentando burlar o serviço pra lagar menos. Isso não é coisa de brasileiro.
09-28-2018, 11:12 AM #13Eu aposto que o mesmo brasileiro que divide o plano familiar com os amigos é o que se enche de razão pra questionar quem tenta lagar taxa padrão na importação de smartphones.
09-28-2018, 11:17 AM #14
- Membro desde
- Jul 2018
- Posts
- 58
09-28-2018, 11:17 AM #15
- Membro desde
- Jul 2018
- Posts
- 58
09-28-2018, 11:18 AM #16
- Membro desde
- Oct 2015
- Posts
- 2,521
09-28-2018, 11:18 AM #17
09-28-2018, 11:29 AM #18
09-28-2018, 11:55 AM #19
- Membro desde
- Dec 2016
- Posts
- 2,031
Essa notificação JÁ chegou pra mim. Simplesmente pede pra vc confirmar seu endereço e SE QUISER pode usar o GPS pra isso. Escolhi não não usar e confirmar digitando o endereço. Simples!
09-28-2018, 12:09 PM #20Na verdade ele está pedindo para confirmar o endereço residencial, como alguém falou, pode ser confirmado só digitando. Acho que esta aparecendo para quem tem endereço diferente no cadastro e esta incluído no mesmo plano, pois antes não era necessário informar o mesmo endereço.
09-28-2018, 12:25 PM #21
09-28-2018, 12:57 PM #22Eu não posso ter familiar morando longe? Inutil.Quer baratear o produto, coloque um valor único, não apresente promoções.
09-28-2018, 01:54 PM #23
- Membro desde
- May 2012
- Posts
- 657
09-28-2018, 02:05 PM #24
- Membro desde
- May 2012
- Posts
- 657
Tem sim "Todos os membros de um Plano Premium Familiar devem morar no mesmo endereço físico.Se não conseguirmos verificar os membros de um Plano Premium Familiar, eles serão removidas do plano.Se isso acontecer, você pode recuperar os seus recursos Premium fazendo upgrade para uma assinatura Premium separada. Confira também nossas outras opções de testes e ofertas."
09-28-2018, 02:07 PM #25
- Membro desde
- May 2012
- Posts
- 657
Para conhecimento de todos as pessoas tem que morar no mesmo endereço segundo a pagina que vende o serviço "https://support.spotify.com/br/account_payment_ help/premium_for_family/premium-for-family/"
09-28-2018, 02:07 PM #26
- Membro desde
- May 2012
- Posts
- 657
"Todos os membros de um Plano Premium Familiar devem morar no mesmo endereço físico.Se não conseguirmos verificar os membros de um Plano Premium Familiar, eles serão removidas do plano.Se isso acontecer, você pode recuperar os seus recursos Premium fazendo upgrade para uma assinatura Premium separada. Confira também nossas outras opções de testes e ofertas."
09-28-2018, 02:28 PM #27
- Membro desde
- Feb 2018
- Posts
- 17
Se esse e-mail chegar pra mim eu simplesmente deixo pra lá! Hoje tem concorrência. Vou pra quem quiser meu dinheiro sem mimimi de estar na mesma residencia.
09-28-2018, 02:38 PM #28
- Membro desde
- May 2012
- Posts
- 657
09-28-2018, 02:38 PM #29
- Membro desde
- Jul 2018
- Posts
- 236
Aqui em casa o meu primo e eu somos parasitas do Netflix do vizinho a mais de 2 anos, pior que ele nem sabe kkkkk já é a segunda vez que eu descubro a senha da conta.
09-28-2018, 02:58 PM #30