LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Xbox One tem novo aumento de vendas no Reino Unido, mas PS4 ainda lidera mercado

    Um novo estudo realizado entre julho de 2017 e julho de 2018 mostra crescimento do console da Microsoft no Reino Unido enquanto PS4 se mantém líder de mercado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    287
    Tava pensando em investir num Xbox One X , mas decidi esperar.
    A próxima geração já tá quase batendo a porta.
    Mas é certeza ir de Xbox na próxima geração. O suporte a mouse e teclado realmente fazem diferença pra mim. Sem falar no Game Pass e Live Gild

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Vpla1 View Post
    Tava pensando em investir num Xbox One X , mas decidi esperar.
    A próxima geração já tá quase batendo a porta.
    Mas é certeza ir de Xbox na próxima geração. O suporte a mouse e teclado realmente fazem diferença pra mim. Sem falar no Game Pass e Live Gild
    Realmente, nessa geração os serviços do Xbox estão fazendo toda a diferença.
    O inicio da geração foi um desastre, mas o dano não pior por conta dos novos serviços e dos exclusivos também!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,669

    Vendas de consoles esse ano em geral está muito forteEstou muito satisfeito com o meu one S


  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quero ver como vai ser o Efeito Cross Play no futuro.

    O pessoal vai deixar de pegar um PS4 pois poderá jogar com os amigos mesmo pelo Xbox. Ou se será o contrário.

    Quem será que vai se dar melhor nessa (claro depois de nós games).

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Vpla1 View Post
    Tava pensando em investir num Xbox One X , mas decidi esperar.
    A próxima geração já tá quase batendo a porta.
    Mas é certeza ir de Xbox na próxima geração. O suporte a mouse e teclado realmente fazem diferença pra mim. Sem falar no Game Pass e Live Gild
    Teclado e Mouse já tem no PS4, mas depende dos Devs, atualmente só Fortinite que eu vi (parace que Minecraft tbm tem mas eu não testei)

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Fico contente dessa reação da Microsoft, assim preciona mais a Sony a escutar seu usuários. Tenho o PS4 e estou contente com ele, e que a próxima geração seja mais equilibrada.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by Capi6000 View Post
    Fico contente dessa reação da Microsoft, assim preciona mais a Sony a escutar seu usuários. Tenho o PS4 e estou contente com ele, e que a próxima geração seja mais equilibrada.
    Eu não jogo online, mas fico feliz por quem joga pelo crossplay.

  9. #9
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Engraçado esses tipo de materias para ter Guerrinha de console depois que o pessoal cai matando encima desses jornalistas porcos eles acham ruim. Aí Xbox cresce mais está bem atrás a vá.....

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    "Mas por ser o único console a realmente apresentar jogos em 4K"
    Gostei da sinceridade da matéria

  11. #11
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Teclado e Mouse já tem no PS4, mas depende dos Devs, atualmente só Fortinite que eu vi (parace que Minecraft tbm tem mas eu não testei)
    Não tem não fera,tem um pessoal que usa mais e cambiarra não fale o que você não sabe

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Teclado e Mouse já tem no PS4, mas depende dos Devs, atualmente só Fortinite que eu vi (parace que Minecraft tbm tem mas eu não testei)
    Teclado o xbox one já tem suporte a bastante tempo, mas é apenas para conteúdo do console, como navegação na dash e apps, mesma coisa ps4... Agora a Microsoft está colocando suporte para os games, coisa que não tem no ps4.

  13. #13
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Tanto Xbox X e PS4 Pro, rodam alguns games em 4K nativo e outros games não.
    O Xbox X é sim o mais poderoso e roda mais games com maior resolução, mas não é o único que roda em 4K nativo e nem roda todos games em 4k nativamente.
    Me provem do contrário.

    Já meu PC até agora rodou todos games que comprei em 4k nativamente. Inclusive vários em 60fps e gráficos no mais alto possível de qualidade que é o que mais interessa.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Tanto Xbox X e PS4 Pro, rodam alguns games em 4K nativo e outros games não.
    O Xbox X é sim o mais poderoso e roda mais games com maior resolução, mas não é o único que roda em 4K nativo e nem roda todos games em 4k nativamente.
    Me provem do contrário.

    Já meu PC até agora rodou todos games que comprei em 4k nativamente. Inclusive vários em 60fps e gráficos no mais alto possível de qualidade que é o que mais interessa.
    Não dá para comparar PC vs console no que se diz repeito a custo x benefício. PC sempre será melhor no benefício, mas te cobra um custo muito maior para tal. Para o que se propõe, os consoles da geração atual estão com ótimo custo x benefício. Um pouco mais para o Xbox One X que roda jogos em 4K nativo, bem como tem um ecossistema melhor. O PS4 Pro se utiliza muito da função checkboard e não entrega 4K nativo.

    fonte: https://www.youtube.com/watch?v=B_-c6WEN0nY

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Que Sonysmo da Porra nesse Último Parágrafo!? É Lamentável esses Jornalistas.Essas últimas linhas só mostram o quanto vcs são Podres, imundos e tendenciosos. Como vcs sabem que o PS vendeu mais que o XBOX sendo que a Microsoft nunca divulgou os números de Vendas? Jornalismo no Brasil morreu faz tempo, infelizmente.

  16. #16
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Não tem não fera,tem um pessoal que usa mais e cambiarra não fale o que você não sabe
    Gambiarra

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    230
    Ele vende menos so que lucra mais, pos ele é mai caro!!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    230
    Pois

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Galv_o View Post
    Que Sonysmo da Porra nesse Último Parágrafo!? É Lamentável esses Jornalistas.Essas últimas linhas só mostram o quanto vcs são Podres, imundos e tendenciosos. Como vcs sabem que o PS vendeu mais que o XBOX sendo que a Microsoft nunca divulgou os números de Vendas? Jornalismo no Brasil morreu faz tempo, infelizmente.
    Tenho Xbox e reconheco a superioridada da sony e oq eu fiz?retardei q nm tu? Nao ne,comprei um Ps4 como um bom amante d games...problema do Xbox sao os games ruins ate o Phil Spencer falou no EuroGamer sobre nvestimento nos jogos exclusivos d qualidade...

  20. #20
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Com homem aranha lançado e Resident evil 2 vindo ai fica fácil a escolha...

  21. #21
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Com homem aranha lançado e Resident evil 2 vindo ai fica fácil a escolha...
    Residente evil e multiplataforma se você não sabe

  22. #22
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Residente evil e multiplataforma se você não sabe
    Eu também posso dizer que com Forza Horizon 4 e residente evil 2 remeke fica muito fácil a escolha

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    RE2 4K HDR...

  24. #24
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Hoje é Xbox na veia. Jogos? Blá-blá-blá... Tem jogo pra tudo que é gosto em todas as plataformas. Os mais vendidos e jogados são multi, logo, escolher a melhor plataforma é fácil, se tiver disposto a gastar, PC. Caso contrário, Xbox.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Cê tá ligado que o Resident Evil 2 remake é multi e que tem jogo do spider man no xbox one, né?