LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 243
  1. #211
    Quote Originally Posted by Thais_Carvalho View Post
    como vou atualizar se nao consigo mexer na tela ?
    Não dá pra esperar por uma atualização. Ficar sem celuar até lá é muito incerto. Estou com esse mesmo problema desde ontem, 09/10.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Estou na mesma, só que sem touch, como aceitar nova atualização???

  3. #213
    Junior Member Paulomidias's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    não instalem está bosta, o telefone fica lento e a bateria descarrega muito rápido.

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Estou na mesma. Pelo que vi, quando a tela foi trocada e não é original, a atualização bloqueou o touch. Agora só trocando por tela original

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Acho que não tem como.... só com tela nova, e original....

  6. #216
    Quote Originally Posted by Thais_Carvalho View Post
    como vou atualizar se nao consigo mexer na tela ?
    Usa um cabo OTG É UM MOUSE USB o meu filho está usando assim e funciona.

  7. #217
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    734
    Aposto que 60% dos comentários abaixo que fizeram atualização e estão reclamando da autonomia de bateria ou do desempenho do aparelho, não fizeram aquele reset maroto no aparelho é o minimo que se deve fazer quando se muda uma versão do Android

    30% que está reclamando do touch não estar funcionando é porque já teve a capacidade de ferra a tela do aparelho e não quis colocar uma original, colocou um meia boca e agora que joga a culpa no sistema...

    5% nem esquentou a cabeça com atualização porque está satisfeito com aparelho na versão atual

    e o ultimo 5% está muito satisfeito com a atualização porque não fez cagada na hora de atualizar =D

    #Pas Partiu final de semana

  8. #218
    Junior Member Emilly_Salles's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    O meu depois dessa atualização não parava de apitar eu tive que fazer resert e apagou todas as minhas coisas

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Atualizei meu moto G5plus e meu celular não tá com o som de notificação

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    31
    Só eu que não recebi essa atualização ainda?

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Pq quando eu silêncio as notificações,elas continuam a a aparecer na tela sendo notificadas?
    O meu cllr é o moto G5 plus,me ajudem

  12. #222
    Junior Member adriannee's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ste_Souza View Post
    Quem tem o G5s plus e atualizou, está tendo problema com a bateria também? Pois está descarregando muito rápido tem uns 50min que tirei da tomada em 100% e já está em 89%. E não problema com a bateria do aparelho pois no Android anterior não está assim. Estou começando a suspeitar que está acontecendo só com o G5s plus.
    Estou com o mesmo problema

  13. #223
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    Aposto que 60% dos comentários abaixo que fizeram atualização e estão reclamando da autonomia de bateria ou do desempenho do aparelho, não fizeram aquele reset maroto no aparelho é o minimo que se deve fazer quando se muda uma versão do Android

    30% que está reclamando do touch não estar funcionando é porque já teve a capacidade de ferra a tela do aparelho e não quis colocar uma original, colocou um meia boca e agora que joga a culpa no sistema...

    5% nem esquentou a cabeça com atualização porque está satisfeito com aparelho na versão atual

    e o ultimo 5% está muito satisfeito com a atualização porque não fez cagada na hora de atualizar =D

    #Pas Partiu final de semana
    Queridinho sabe o valor do original e tão se toca e vê que nem todo mundo tem dinheiro.

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by LuanJardel View Post
    Só eu que não recebi essa atualização ainda?
    Eu também não recebi

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Porque a Claro ainda não liberou a atualização para o moto g5s plus. Já se passou um mês e nada para os aparelhos você nculafos a operadoras e depois eles ficam ligando oferecendo aparelhos.... Nunca mais compro

  16. #226
    Tenho um Moto G5s e troquei a tela fora da autorizada e funcionava perfeitamente antes de atualizer. Após a atualizaçãomeu touch não funciona mais...soube de rumores que a motorola iria disponibilizar uma atualização pra consertar isso, mas nenhuma posição oficial da motorola ainda. Um problema que aconteceu com muita gente e a empresa simplesmente finge que nada aconteceu.

  17. #227
    Quote Originally Posted by Henrique_Nasci View Post
    Ontem1 09/10 chegou a bentita atualização. Depois que terminou, minha tela parou de funcionar. Tenho um moto G5S. Já troquei uma vez a tela por haver trincado, mas funcionava perfeitamente até essa atualização. Alguém conseguiu resolver esse problema???????
    Não consegui. Existe maneiras de fazer o downgrade, mas é complicado e um pouco arriscado. A motorola não se posiciona, e os sites não falam sobre isso.

  18. #228
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Antonio_Bruno_ View Post
    Tenho um Moto G5s e troquei a tela fora da autorizada e funcionava perfeitamente antes de atualizer. Após a atualizaçãomeu touch não funciona mais...soube de rumores que a motorola iria disponibilizar uma atualização pra consertar isso, mas nenhuma posição oficial da motorola ainda. Um problema que aconteceu com muita gente e a empresa simplesmente finge que nada aconteceu.
    estou desse geito tbm amigo atualizei e meu touch tbm parou ate hj esperando uma resposta da motorola e nada

  19. #229
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Webcuboo View Post
    Eu também não recebi
    se o de vcs e g5s recomendo nem atualizar pq depois que atualizar o touch para pelo menos de umas pessoas parou

  20. #230
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Lucilenebarbosa View Post
    Atualizei meu moto G5plus e meu celular não tá com o som de notificação
    bug

  21. #231
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Daniella_Goulart View Post
    Queridinho sabe o valor do original e tão se toca e vê que nem todo mundo tem dinheiro.
    arrasou no comentario esta certissima nem todo mundo tem dinheiro pra trocar para a original se depender a original e mais cara que o proprio celular

  22. #232
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Antonio_Bruno_ View Post
    Não consegui. Existe maneiras de fazer o downgrade, mas é complicado e um pouco arriscado. A motorola não se posiciona, e os sites não falam sobre isso.
    poiser disseram que ia mandar uma atualizacao mais ate agora nada

  23. #233
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Klauber_Souza View Post
    Atualizei o meu Moto G5s e travou o Touch, é ridículo isso, agora é necessário gastar com técnico, se for o caso ate trocar a tela novamente(absurdo de 420,00 na autorizada). Isso é um desrespeito com com o cliente. Gerar uma atualização para criar problemas para o dono do aparelho.
    poiser tbm acho

  24. #234
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by joaoarrow View Post
    Mas será que vai sair alguma outra atualização para concertar esse erro de o touch não pegar? Pq se for assim eu só vou atualizar só quando sair uma outra atualização depois dessa
    poiser agora so atualizo depois de saber se ja ta corrigido

  25. #235
    Boa tarde eu ainda no meu celular moto G 5s ainda não recebi a atualização do android, apenas recebi atualização de segurança

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Carniça Mano ce é loco,o moto g5s plus é bom mas não é pra tanto um celular que tem disponibilidade de 2017 com apenas 3gb de ram e Sneapdragon 625 ta custando ate 1.100 vai te lascar assim fica dificil comprar,no começo do ano tava apenas 800$ e agora ta custando 300 a mas,porquê aumentou? Por causa da porra do Android oreo 8.1? Ava ti tar no cú rapa

  27. #237
    Depois que atualizei meu moto g5s plus , ele não pega 4G mais , somente 3G, será por que ??

  28. #238
    Junior Member Isaque_Pares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    20
    Só tô aqui curtindo o oreo no j7 prime kkkkkkk manooo sam surpreendendo ta de parabéns

  29. #239
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Isaque_Pares View Post
    Só tô aqui curtindo o oreo no j7 prime kkkkkkk manooo sam surpreendendo ta de parabéns
    O que isso tem haver com a Motorola/Lenovo?

  30. #240
    Junior Member Liza_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Não tem atualização moto G6 play