LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 243
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Esse moto g 5 plus que tenho é a última linha Motorola que comprei depois desse nunca mais motolixo.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    E pro Defy nada ainda! Motolixo...

  3. #33
    Junior Member Valdir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Tenho o Moto G 5 Plus, já atualizei o aparelho para o Android 8.1 e ao contrário do dizem, a minha bateria agora não dura um dia, a atualização não mudou nada no desempenho e o aparelho que já era ruim e que só foi bom nos primeiros 6 meses de uso, agora parece ainda mais lento. Já foram resetadas as configurações de fábrica, já foi otimizado e nada de melhorar, as vezes da muito raiva porque demora para abrir câmera, demora para sair da câmera e está travando em alguns aplicativos como WhatsApp.

  4. #34
    Junior Member BatalhaoFix's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Até agora nada pro meu G5S Plus

  5. #35
    Junior Member Robson871's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    No meu bem sinal ainda %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 moto G5 plus

  6. #36
    Quote Originally Posted by BatalhaoFix View Post
    Até agora nada pro meu G5S Plus
    Não deve ser retbr, pelo jeito.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Albert_Ferreira View Post
    Queria que eles liberassem para o moto e4
    Sendo chip Mediatek, fica difícil! hehehe

  8. #38
    Junior Member Pablo_Levy's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Valdir_Junior View Post
    Tenho o Moto G 5 Plus, já atualizei o aparelho para o Android 8.1 e ao contrário do dizem, a minha bateria agora não dura um dia, a atualização não mudou nada no desempenho e o aparelho que já era ruim e que só foi bom nos primeiros 6 meses de uso, agora parece ainda mais lento. Já foram resetadas as configurações de fábrica, já foi otimizado e nada de melhorar, as vezes da muito raiva porque demora para abrir câmera, demora para sair da câmera e está travando em alguns aplicativos como WhatsApp.
    Só de você falar que tá otimizado já dá pra saber que baixa antivírus e afins no celular, por isso fica lento rs

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    O meu foi atualizado há 3dias

  10. #40
    Junior Member Silene_Jeffe's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Mary Eli Diniz View Post
    O meu foi atualizado há 3dias
    Qual moto é o seu?

  11. #41
    Junior Member Leonardo_Gard's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    No meu apareceu a notificação da atualização e era 8.1 só q quando fui baixa não tinha espaço daí exclui um jogo e não tava mais a notificação pq eu já tinha visualizado ela então fui atualizar indo nas configurações e sobre o dispositivo e quando eu fui atualizar falava q eu já tinha atualizado e era a versão 7.1.1 sendo q na notificação tava 8.1 o meu celular eh moto g5s

  12. #42
    Junior Member DeltaFreyk's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Decepção com a Motorola já, eu com o g4plus, vai ser difícil voltar...

  13. #43
    Quote Originally Posted by Leonardo_Gard View Post
    No meu apareceu a notificação da atualização e era 8.1 só q quando fui baixa não tinha espaço daí exclui um jogo e não tava mais a notificação pq eu já tinha visualizado ela então fui atualizar indo nas configurações e sobre o dispositivo e quando eu fui atualizar falava q eu já tinha atualizado e era a versão 7.1.1 sendo q na notificação tava 8.1 o meu celular eh moto g5s
    Aconteceu o mesmo comigo

  14. #44
    Junior Member Renato_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    27
    O meu G5 Plus foi atualizado dia 24/09/2018 e tudo está funcionando normalmente. %uD83D%uDCAF%uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFC%uD83D%uDE01

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    O meu tbm está funcionando normalmente

  16. #46
    O meu é o G5 Plus e até agora nada!

  17. #47
    Eu baixei o arquivo zip do update e instalei manualmente e esta tudo ok

  18. #48
    Quote Originally Posted by Rangel_Ribeiro View Post
    O meu é o G5 Plus e até agora nada!
    Atualizei o meu há uns 3 dias.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by BatalhaoFix View Post
    Até agora nada pro meu G5S Plus
    O meu G5splus atualizado já a mais de uma semana

  20. #50
    Quote Originally Posted by BatalhaoFix View Post
    Até agora nada pro meu G5S Plus
    Se acaso teu celular não tem vinculo com operadora de celular ou seja é versão de varejo Retail eu tenho o aquivo pra instalar, eu atualizei o meu g5s plus e ta tudo ok

  21. #51
    Quote Originally Posted by DeltaFreyk View Post
    Decepção com a Motorola já, eu com o g4plus, vai ser difícil voltar...
    Vai ser dificil, eu tinha um G4 plus, e "pelo andar da carroagem", só vai ser atualizado em janeiro, isso é, se for...
    (Minha opinião, nada confirmado)

  22. #52
    Quote Originally Posted by Valdir_Junior View Post
    Tenho o Moto G 5 Plus, já atualizei o aparelho para o Android 8.1 e ao contrário do dizem, a minha bateria agora não dura um dia, a atualização não mudou nada no desempenho e o aparelho que já era ruim e que só foi bom nos primeiros 6 meses de uso, agora parece ainda mais lento. Já foram resetadas as configurações de fábrica, já foi otimizado e nada de melhorar, as vezes da muito raiva porque demora para abrir câmera, demora para sair da câmera e está travando em alguns aplicativos como WhatsApp.
    O meu a bateria consome um pouco mais q o normal mas o desempenho mudou pra melhor, consome menos RAM q o 7.1

  23. #53
    E o moto G4 plus, que disseram que tbm receberia a atualização??

  24. #54
    Quote Originally Posted by Pablo_Levy View Post
    Só de você falar que tá otimizado já dá pra saber que baixa antivírus e afins no celular, por isso fica lento rs
    Mas mesmo assim, o meu mesmo só vive no carregador, pq a bateria não tá durando. Eu baixei o apk da câmera do Google e da câmera do OnePlus (ambas para Android 7, pq no meu não instalou a versão do 8) porque a câmera nativa tá mais lenta.

  25. #55
    Link do arquivo do update do moto g5 plus, baixe e colocar na raiz da memoria interna e ir em configurações e fazer procurar atualização


  26. #56
    Quote Originally Posted by C_ssio_Luis_Riboli View Post
    Link do arquivo do update do moto g5 plus, baixe e colocar na raiz da memoria interna e ir em configurações e fazer procurar atualização
    https://drive.google.com/uc?export=download&confirm=t2S1&id=1eYjnD4 uq_THGksnWmSlen9wkXiTWiIAp

  27. #57
    Junior Member _Lissi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    o meu é o G5 plus e a única coisa que não gostei é que não dá mais pra tirar print da tela de bloqueio

  28. #58
    Quote Originally Posted by C_ssio_Luis_Riboli View Post
    https://drive.google.com/uc?export=download&confirm=t2S1&id=1eYjnD4 uq_THGksnWmSlen9wkXiTWiIAp
    Pra moto g5 plus

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by BatalhaoFix View Post
    Até agora nada pro meu G5S Plus
    O meu G5s plus já atualizou pro 8.1

  30. #60
    Quote Originally Posted by Rangel_Ribeiro View Post
    O meu é o G5 Plus e até agora nada!
    Se o seu é moto g5 plus eu coloquei um link do arquivo zip do update oreo 8.1 tem 1.100 mb baixe e coloque na raiz da memoria interna e reinicie o celular